Moderador: mcerqueira

e ele, disse imediactamente : - O leite esgotou e eu fui a mais 3 Pet Shops e não tinham da msm marca...e como não convém alterar de marca para que a gatinha não estranhe e passe a comer menos ou até tenha alguma diarreia...eu voltei ao 1º Pet Shop para saber qual era a viabilidade de eles ainda terem na outra loja deles, em Lx, que eu até lá iría buscar...só que a empregada garantiu-me que da parte da tarde, já virá, alguém de Lx, trazer o leite.
  e ele, disse imediactamente : - O leite esgotou e eu fui a mais 3 Pet Shops e não tinham da msm marca...e como não convém alterar de marca para que a gatinha não estranhe e passe a comer menos ou até tenha alguma diarreia...eu voltei ao 1º Pet Shop para saber qual era a viabilidade de eles ainda terem na outra loja deles, em Lx, que eu até lá iría buscar...só que a empregada garantiu-me que da parte da tarde, já virá, alguém de Lx, trazer o leite.   

Mas isso é incrível!
 Mas isso é incrível!   O teu marido está a ficar rendido!
 O teu marido está a ficar rendido!  Qualquer dia é ele quem exige ficar com ela!
 Qualquer dia é ele quem exige ficar com ela! 
...Cleopatre Escreveu: Preocupações com o leite da Leo? o Mas isso é incrível! D O teu marido está a ficar rendido!Qualquer dia é ele quem exige ficar com ela! lol

Estou a trabalhar para isso...
 Estou a trabalhar para isso...  

assim como quem não quer a coisa, sem ele dar conta que está a ser "levado".
 assim como quem não quer a coisa, sem ele dar conta que está a ser "levado".eheheheh mais um a render-se aos encantos de uma ternura. Os homens são mesmo assim... primeiro brigam, chateiam-se e depois é vê-los a tirar fotos e a brincar com estas ternuras.leonildecarvalho Escreveu: Entretanto, fui-lhe contando de casos que eu soube, de animais que foram dados para adópção e que ou foram descartados, posteriormente, ou dos que foram e ainda são mal tratados...bem !!! Ele ficou caladinho, com um semblante de preocupação...e já nem disse ( como dizia antes ) poix...tem que ser dada...
Bem...espero conseguir ficar com esta menina...
Leonilde

, só depois do dia 3 de Julho
  , só depois do dia 3 de Julho   . É que eu vi tanta alegria nos olhos daquela mãe...que tenho a certezinha que ela reconheceu a filha...
  . É que eu vi tanta alegria nos olhos daquela mãe...que tenho a certezinha que ela reconheceu a filha...  e tenho a certeza absoluta que a ía ajudar e muito, na recuperação dela...pelo menos a nível de sociabilização...
 e tenho a certeza absoluta que a ía ajudar e muito, na recuperação dela...pelo menos a nível de sociabilização...