Um para dar e mais dois a caminho...
Moderador: mcerqueira
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Leonilde os meus PARABÉNS!!!!! Essas meninas estão lindas. Nota-se bem a diferença
A Snow está muito maisbonita mesmo com uma foto pouco nitida, dá bem para ver o quanto ela cresceu. Está bem diferente... Temos de arranjar um bom dono para essa menina.
A Leo está o máximo, está mesmo fofinha, deve ser tão engraçada. E na última foto parece que se está a rir, é uma loucura. Espero bem que convença o seu marido...
Beijokas
Kathleen
Leonilde os meus PARABÉNS!!!!! Essas meninas estão lindas. Nota-se bem a diferença
A Snow está muito maisbonita mesmo com uma foto pouco nitida, dá bem para ver o quanto ela cresceu. Está bem diferente... Temos de arranjar um bom dono para essa menina.
A Leo está o máximo, está mesmo fofinha, deve ser tão engraçada. E na última foto parece que se está a rir, é uma loucura. Espero bem que convença o seu marido...
Beijokas
Kathleen
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Obrigada Flora, betha, Kathleen, Cleo e os demais ...
Elas estão mesmo uma maravilha
Pois claro que vou tentar convencer o meu marido...para já, estou constantemente a lembrá-lo das gracinhas dela...2º, hoje, pedi-lhe que me fosse ao Pet Shop comprar o leite para a Leo, porque se está a acabar. Ora como ele demorou tanto tempo e apareceu sem o dito leite, perguntei-lhe o porquê de não trazer o leite e ter demorado tnt tempo...
e ele, disse imediactamente : - O leite esgotou e eu fui a mais 3 Pet Shops e não tinham da msm marca...e como não convém alterar de marca para que a gatinha não estranhe e passe a comer menos ou até tenha alguma diarreia...eu voltei ao 1º Pet Shop para saber qual era a viabilidade de eles ainda terem na outra loja deles, em Lx, que eu até lá iría buscar...só que a empregada garantiu-me que da parte da tarde, já virá, alguém de Lx, trazer o leite.
Entretanto, fui-lhe contando de casos que eu soube, de animais que foram dados para adópção e que ou foram descartados, posteriormente, ou dos que foram e ainda são mal tratados...bem !!! Ele ficou caladinho, com um semblante de preocupação...e já nem disse ( como dizia antes ) poix...tem que ser dada...
Bem...espero conseguir ficar com esta menina...
Leonilde
Elas estão mesmo uma maravilha
Pois claro que vou tentar convencer o meu marido...para já, estou constantemente a lembrá-lo das gracinhas dela...2º, hoje, pedi-lhe que me fosse ao Pet Shop comprar o leite para a Leo, porque se está a acabar. Ora como ele demorou tanto tempo e apareceu sem o dito leite, perguntei-lhe o porquê de não trazer o leite e ter demorado tnt tempo...
Entretanto, fui-lhe contando de casos que eu soube, de animais que foram dados para adópção e que ou foram descartados, posteriormente, ou dos que foram e ainda são mal tratados...bem !!! Ele ficou caladinho, com um semblante de preocupação...e já nem disse ( como dizia antes ) poix...tem que ser dada...
Bem...espero conseguir ficar com esta menina...
Leonilde
Boa tarde,
Mas que maravilha as fotos das meninas!!
Estão bem diferentes! agora sim parecem gente! a Snow está bastante mais composta e a Leo cresceu a olhos vistos!
... ... o arzinho delas... que malandrecas!! que tarequinhas ricas!!!!!
Parabéns!
Mas que maravilha as fotos das meninas!!
Estão bem diferentes! agora sim parecem gente! a Snow está bastante mais composta e a Leo cresceu a olhos vistos!
... ... o arzinho delas... que malandrecas!! que tarequinhas ricas!!!!!
Parabéns!
-
Cleopatre
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
Preocupações com o leite da Leo?
Mas isso é incrível!
O teu marido está a ficar rendido!
Qualquer dia é ele quem exige ficar com ela! 
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
...Cleopatre Escreveu: Preocupações com o leite da Leo? o Mas isso é incrível! D O teu marido está a ficar rendido!Qualquer dia é ele quem exige ficar com ela! lol
Leonilde
-
sregina
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Olá Leonilde,
Não deixo passar 1 dia sem vir aqui espreitar
As gatinhas estão óptimas. Então a Leo...
Espero que consiga convencer o seu marido.
assim como quem não quer a coisa, sem ele dar conta que está a ser "levado".
Não deixo passar 1 dia sem vir aqui espreitar
As gatinhas estão óptimas. Então a Leo...
Espero que consiga convencer o seu marido.
-
vcruz
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm
Mesmo que não se renda aos encantos da bichanosinha, há-de dar valor à excelente pessoa com quem compartilha a vida e há-de perceber que não é um capricho da Leonilde, mas preocupação e bons sentimentos.
Bom feriado para todos nós e os nossos bichanos,
V.
Bom feriado para todos nós e os nossos bichanos,
V.
-
Miau
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
eheheheh mais um a render-se aos encantos de uma ternura. Os homens são mesmo assim... primeiro brigam, chateiam-se e depois é vê-los a tirar fotos e a brincar com estas ternuras.leonildecarvalho Escreveu: Entretanto, fui-lhe contando de casos que eu soube, de animais que foram dados para adópção e que ou foram descartados, posteriormente, ou dos que foram e ainda são mal tratados...bem !!! Ele ficou caladinho, com um semblante de preocupação...e já nem disse ( como dizia antes ) poix...tem que ser dada...
Bem...espero conseguir ficar com esta menina...![]()
Leonilde
Espero que se renda de vez...
E a Snow, já existe alguem interessado nela?
Beijinhos e mais uma vez parabens
Miau
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu acho que o seu marido está a começar a ficar apixonado pela Leo, vai ver que ele também não vai ser capaz de a dar...
Beijokas
kathleen
Eu acho que o seu marido está a começar a ficar apixonado pela Leo, vai ver que ele também não vai ser capaz de a dar...
Beijokas
kathleen
-
Miadores
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Vivam!
Cá venho dar a minha saltadinha ao tópico da "Vitória da perseverança"! É um óptimo exemplo, não é verdade? Aqui estão estas duas meninas para o provar! É preciso continuar com esse "trabalho" de "sedução", Leonilde! Vai ver que o marido não resiste! E, além disso, de certeza que não vai querer vê-la sofrer essa dor da separação! Não acredito! Senão, cá estamos nós para dar uma "forcinha"!
FESTINHAS ÀS NINAS! E para si um grande abraço! Aproveite cada momento do crescimento da Leo! É fantástico!
Cá venho dar a minha saltadinha ao tópico da "Vitória da perseverança"! É um óptimo exemplo, não é verdade? Aqui estão estas duas meninas para o provar! É preciso continuar com esse "trabalho" de "sedução", Leonilde! Vai ver que o marido não resiste! E, além disso, de certeza que não vai querer vê-la sofrer essa dor da separação! Não acredito! Senão, cá estamos nós para dar uma "forcinha"!
FESTINHAS ÀS NINAS! E para si um grande abraço! Aproveite cada momento do crescimento da Leo! É fantástico!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Boas noites a todos.
Pois acho msm que ele está a ficar apaixonado pela Leo...Imaginem que eram 19:30 e disse-me para eu ir regar a relva prq ele tinha que voltar ao PetShop para ir buscar o leite para a Leo...e eu que já nem me lembrava disso ( dele ter que lá voltar prq o leite ficou encomendado )...
Agora, outra coisa:
depois de dar o leitinho à Leo, fui junto da Snow, mostrar-lhe a filha ( e eu que quase jurei não o fazer...) e para meu espanto, ela arregalou os olhitos, faíscavam de alegria e cheirou a bébé dela...e qnd ía para a lamber é que eu lha retirei por causa da possíbilidade de contágio...
Entretanto liguei para o vet e perguntei se já podía pô-las juntas e ele disse que não
, só depois do dia 3 de Julho
. É que eu vi tanta alegria nos olhos daquela mãe...que tenho a certezinha que ela reconheceu a filha...
e tenho a certeza absoluta que a ía ajudar e muito, na recuperação dela...pelo menos a nível de sociabilização...
Só espero por esse dia para então as juntar, só que estou com receio que nessa altura, já a Leo tem mais duas semanas e já seja tarde para que ela aceite a filha...era mt bom, para ambas...a mãe ensinava e brincava com a filha e ao msm tempo sempre faziam companhia uma há outra !
Um bom feriado para todos e mts miaus da Snowe Leo.
Leonilde
Pois acho msm que ele está a ficar apaixonado pela Leo...Imaginem que eram 19:30 e disse-me para eu ir regar a relva prq ele tinha que voltar ao PetShop para ir buscar o leite para a Leo...e eu que já nem me lembrava disso ( dele ter que lá voltar prq o leite ficou encomendado )...
Agora, outra coisa:
depois de dar o leitinho à Leo, fui junto da Snow, mostrar-lhe a filha ( e eu que quase jurei não o fazer...) e para meu espanto, ela arregalou os olhitos, faíscavam de alegria e cheirou a bébé dela...e qnd ía para a lamber é que eu lha retirei por causa da possíbilidade de contágio...
Entretanto liguei para o vet e perguntei se já podía pô-las juntas e ele disse que não
Só espero por esse dia para então as juntar, só que estou com receio que nessa altura, já a Leo tem mais duas semanas e já seja tarde para que ela aceite a filha...era mt bom, para ambas...a mãe ensinava e brincava com a filha e ao msm tempo sempre faziam companhia uma há outra !
Um bom feriado para todos e mts miaus da Snowe Leo.
Leonilde
-
Miadores
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Olá, outra vez!
Tem de ter paciência, Leonilde! Imagino a vontade que tem de as ver juntas! Mas os fungos são "tramados"! Até serem irradicados de vez, tem de se esperar!
Mas foi um bom sinal essa reacção da Snow!! Quando puderem estar juntas, vão ficar ambas felizes! A Leo, mesmo daqui a duas semaninhas, continua a ser bébé!
...jinhos!
Tem de ter paciência, Leonilde! Imagino a vontade que tem de as ver juntas! Mas os fungos são "tramados"! Até serem irradicados de vez, tem de se esperar!
Mas foi um bom sinal essa reacção da Snow!! Quando puderem estar juntas, vão ficar ambas felizes! A Leo, mesmo daqui a duas semaninhas, continua a ser bébé!
...jinhos!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p> </p>
<p> </p>