NAPOLEÃO-SALVO CANIL DE LISBOA-E AGORA?Adoptado e devolvido
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
O Napoleão portou-se muito bem, o Romão não dormiu controlou-o a noite toda qq movimento ele levantava-se e ía verificar.
De manhã os meus fazem sempre um passeio matinal e ele quando viu as trelas começou aos saltos, claro e foi tambem á rua, porta-se melhor que os meus.
Não come ração, só quer comida da nossa, quando me viu a tomar o pequeno almoço até se pôs de pé a pedir pão com queijo.
Ficou em casa tranquilo por ter ficado acompanhado com os meus 2 meninos.
Não sei que hei-de fazer, vou ao vet desparazitá-lo mas em relação ás vacinas ... não me dá muito jeito tenho os outros para fazer o mesmo e é um grande golpe no orçamento, não sei o que se costuma fazer nestas situações... digam-me a vossa opinião.
Á noite vou tirar-lhe as fotos e depois mando.
De manhã os meus fazem sempre um passeio matinal e ele quando viu as trelas começou aos saltos, claro e foi tambem á rua, porta-se melhor que os meus.
Não come ração, só quer comida da nossa, quando me viu a tomar o pequeno almoço até se pôs de pé a pedir pão com queijo.
Ficou em casa tranquilo por ter ficado acompanhado com os meus 2 meninos.
Não sei que hei-de fazer, vou ao vet desparazitá-lo mas em relação ás vacinas ... não me dá muito jeito tenho os outros para fazer o mesmo e é um grande golpe no orçamento, não sei o que se costuma fazer nestas situações... digam-me a vossa opinião.
Á noite vou tirar-lhe as fotos e depois mando.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Viera, segundo sei, n\ao se vacinam meninos saidos do canil!!!!
Fale com o seu VET quando levar os seus, mas acho que n\ao. Tem que se esperar +/- 3 semanas acho eu. Mas esperamos que pessoas mais entendidas digam alguma coisa...
Se tiver fotos novas mande por favor para eu fazer e mail para tentar/mos arranjar um doninho }a maneira
Fale com o seu VET quando levar os seus, mas acho que n\ao. Tem que se esperar +/- 3 semanas acho eu. Mas esperamos que pessoas mais entendidas digam alguma coisa...
Se tiver fotos novas mande por favor para eu fazer e mail para tentar/mos arranjar um doninho }a maneira

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
A Molly por exemplo a Vet so quer q leve vacinas daqui a 3 semanas no minimo, pois ao vacinar agora se tiver a imcubar alguma doença pode ser a morte dela. Nem sequer a anti-rábica a Taro deixou q ela levasse, assinando o termo de responsabilidade.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
Fui eu
Vou mudar, mas vou por - Napoleão, salvo de morte certa - e agora?

Vou mudar, mas vou por - Napoleão, salvo de morte certa - e agora?
-
- Membro Veterano
Noticias desta beldade????????????
Como é que ele está????
Fotos para se por em apelo na net!!!!
A menos que alguém já se tenna apaixonado por ele....
Como é que ele está????
Fotos para se por em apelo na net!!!!
A menos que alguém já se tenna apaixonado por ele....
-
- Membro Veterano
Bom dia, não consegui tirar as fotos ao Napoleão a máquina fotográfica ficou no escritório, mas prometo hoje sem falta.
Por favor alguém que se apaixone por ele, é mesmo dificil isso não acontecer, é um doce mesmo, não faz xixi nem cócó em casa, só faz na rua de manhã e á noite quando eu posso levá-lo á passear.
Quando acordo vem logo dar-me beijinhos e á noite quando chego é uma festa.
Ontem fomos ao vet, foi desparazitado, está a fazer umas vitaminas para o pelo e para ver se ganha mais um pouco de peso, tem 5,100kg, devia ter 6,500/7,00kg, está magrinho,mas está bem de saude e é muito activo.
Moro num apartamento e tenho mais 2 cães não posso ficar com ele muito tempo, está muito complicado, será com o coração desfeito que terei que entregar este tesouro, por isso terá que ter tambem um dono que o mereça, por favor ajudem-me.
Assim que possa coloco as fotos daquele principe.
Por favor alguém que se apaixone por ele, é mesmo dificil isso não acontecer, é um doce mesmo, não faz xixi nem cócó em casa, só faz na rua de manhã e á noite quando eu posso levá-lo á passear.
Quando acordo vem logo dar-me beijinhos e á noite quando chego é uma festa.
Ontem fomos ao vet, foi desparazitado, está a fazer umas vitaminas para o pelo e para ver se ganha mais um pouco de peso, tem 5,100kg, devia ter 6,500/7,00kg, está magrinho,mas está bem de saude e é muito activo.
Moro num apartamento e tenho mais 2 cães não posso ficar com ele muito tempo, está muito complicado, será com o coração desfeito que terei que entregar este tesouro, por isso terá que ter tambem um dono que o mereça, por favor ajudem-me.
Assim que possa coloco as fotos daquele principe.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
manda email com fotos dele para o email da união zoofila . Eles depois põem no Portugalzoofilo
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
podes ficar no mesmo , muda só o titulo 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
claro que podes e deves divulgar, eu já pedi ajuda para colocar novas fotos.
já coloquei anuncio no adopta-me, no olx e queria na arca de noé mas não consigo colocar as fotos.
preciso de ajuda.
alguém me mande o mail eme ajude.
já coloquei anuncio no adopta-me, no olx e queria na arca de noé mas não consigo colocar as fotos.
preciso de ajuda.
alguém me mande o mail eme ajude.