Análise Ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Alex20
Membro Júnior
Registado: terça jan 15, 2008 5:33 pm

domingo out 12, 2008 6:04 pm

Olá a todos! Não sei muito bem ler a composição das rações - à primeira vista e dentro da mesma gama parecem ser todas semelhantes!

Sem referir marcas, gostaria de saber a vossa opinião sobre a composição da ração - puppy large - que dou aos meus cães:
Farinha de carne de frango (min.28%), arroz (min.26%), milho, gordura de frango, polpa de beterraba, levedura de cerveja, farinha de peixe, semente de linho, ovo inteiro desidratado, óleo de salmão, minerais, vitaminas, mananoligosacáridos e fructoligosacáridos, L-carnitina, extractos de chá verde, extracto de uva, extracto de yucca, glucosamina, sulfato de condroitina, MSM (metilsulfonilmetano). Sem conservantes Químicos - enriquecido com Vits. A, C e E como conservantes naturais.

Se alguém me puder dar uma opinião...Obrigado!

Alexandre
WilliamWallace
Membro Júnior
Registado: domingo jan 26, 2003 6:07 am

domingo out 12, 2008 10:49 pm

Mais comida on way :D
Guardiang3l
Membro
Registado: quarta abr 26, 2006 8:52 am

segunda out 13, 2008 7:36 am

Ola Alexandre!

Daria essa ração aos meus cães sem problemas. Tem como primeira fonte de proteína uma carne devidamente identificada (frango) e já desidratada (farinha de...) o que lhe confere um valor mais real de proteína. Tem apenas arroz e milho como cereais. Não tem corantes, flavorizantes ou conservantes artificiais.
Se a análise garantida se enquadrar nestes parâmetros (veja a tabela) fez uma boa escolha. :D

http://www.peteducation.com/article.cfm ... icleid=662
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda out 13, 2008 9:28 am

Na minha opinião é uma boa ração. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Alex20
Membro Júnior
Registado: terça jan 15, 2008 5:33 pm

segunda out 13, 2008 11:13 am

Agradeço muito as vossas respostas. Muitas vezes pensamos que estamos a alimentar bem os nossos cães e depois na prática acontece o inverso, daí surgirem tantas dúvidas quanto à real qualidade das rações...vamos ver se os canitos cá da casa se dão bem com esta.

Obrigada um vez mais!

Alexandre
Responder

Voltar para “Cães”