Olá a todos! Não sei muito bem ler a composição das rações - à primeira vista e dentro da mesma gama parecem ser todas semelhantes!
Sem referir marcas, gostaria de saber a vossa opinião sobre a composição da ração - puppy large - que dou aos meus cães:
Farinha de carne de frango (min.28%), arroz (min.26%), milho, gordura de frango, polpa de beterraba, levedura de cerveja, farinha de peixe, semente de linho, ovo inteiro desidratado, óleo de salmão, minerais, vitaminas, mananoligosacáridos e fructoligosacáridos, L-carnitina, extractos de chá verde, extracto de uva, extracto de yucca, glucosamina, sulfato de condroitina, MSM (metilsulfonilmetano). Sem conservantes Químicos - enriquecido com Vits. A, C e E como conservantes naturais.
Se alguém me puder dar uma opinião...Obrigado!
Alexandre
Análise Ração
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jan 26, 2003 6:07 am
Mais comida on way 

-
- Membro
- Registado: quarta abr 26, 2006 8:52 am
Ola Alexandre!
Daria essa ração aos meus cães sem problemas. Tem como primeira fonte de proteína uma carne devidamente identificada (frango) e já desidratada (farinha de...) o que lhe confere um valor mais real de proteína. Tem apenas arroz e milho como cereais. Não tem corantes, flavorizantes ou conservantes artificiais.
Se a análise garantida se enquadrar nestes parâmetros (veja a tabela) fez uma boa escolha.
http://www.peteducation.com/article.cfm ... icleid=662
Daria essa ração aos meus cães sem problemas. Tem como primeira fonte de proteína uma carne devidamente identificada (frango) e já desidratada (farinha de...) o que lhe confere um valor mais real de proteína. Tem apenas arroz e milho como cereais. Não tem corantes, flavorizantes ou conservantes artificiais.
Se a análise garantida se enquadrar nestes parâmetros (veja a tabela) fez uma boa escolha.

http://www.peteducation.com/article.cfm ... icleid=662
Agradeço muito as vossas respostas. Muitas vezes pensamos que estamos a alimentar bem os nossos cães e depois na prática acontece o inverso, daí surgirem tantas dúvidas quanto à real qualidade das rações...vamos ver se os canitos cá da casa se dão bem com esta.
Obrigada um vez mais!
Alexandre
Obrigada um vez mais!
Alexandre