efectivamente, nunca poderá ser publicitado algo do genero porque não jogamos... foi uma metáforaTheGreatDane Escreveu:Tem muita razão no que está citado acima, mas permita-me alertar para o seguinte, sem ofensa..parece que tanta gente diz isso mas até agora somente avarentos terão ganho o euromilhões, o totobola, e o totoloto e a lotaria, porque de facto muita gente diz isso, mas até hoje nunca um jornal com tantos acertadores, noticiou uma acção de benemerênciatarasofia Escreveu: Permita-me publicar o que a minha mãe me diz, inumeras vezes, e que é identico ao que tantas pessoas que por aqui andam dizem: "ganhasse eu o euriomilhõe... que muita fome e miséria à minha volta terminavam... "
....
P.S
Isto não é dedicado a si e já agora está a tomar este tópico como uma espécie de fotografia sua.Não é. somente que já fez a dita caridadezinha, da maneira como foi dita e que não me parece ser o seu caso, é que se pode ofender...mas eles que se ofendam porque o mal que fazem é muito maior que o pseudo bem.

Eu não me julgo assim tão importante para que este tópico seja uma fotografia minha... mas é um forum publico, em que o forista fez uma questão, e eu acho-me no direito de responder não só ao solicitado como às mensagens publicadas pelos outros membros. Se não era a sua intenção saber a opinião dos outros foristas não vejo motivo para ter aberto o tópico:roll:
Cada cabeça sua senteça, o membro PauloC1, ja neste forum, num outro tópico, afirmou que não se sente minimamente responsável por qualquer animal que não os seus, e se se sente incomodado com as condutas de terceiros so tem de fazer valer os seus direitos!
Bom senso e água benta...