TRAIÇÃO SEM VERGONHA - MOLLY

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

domingo out 12, 2008 8:49 am

Parabéns,esta menina em tão pucos dias já está com um ar super feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo out 12, 2008 12:17 pm

A Molly, em casa dos boerboel, vai matar saudades de tudo, sofá, carinhos, amigos, cuidados ....Enfim está a ter tudo o que não teve nestes últimos tempos. :D
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo out 12, 2008 3:46 pm

Minha querida menina :) Ai essa estadi deve mesmo estar a saber-te tão bem.. que saudades né fofinha?? merecias tanto.. e agora tens a recompensa.. uma estadia na casa de pessoas maravilhosas que te dão muito amor e carinho, bem como tudo a que tens direito.. desforra-te bem!! tives-te privada dessas coisinhas tanto tempo :(

Força linda!! desejos de tudo de bom!!
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo out 12, 2008 5:35 pm

Penso que ainda não entraram os donativos todos da mensalidade corrente mas de qq maneira já entreguei á Ana a mensalidade correspondente a este mês, iniciado dia 10/10/2008 = 95 euros
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda out 13, 2008 8:48 am

A Molly está muito bem, cada vez se coça menos, está muito mais confiante e menos refilona com os pequeninos.
Cada vez q chego a casa é vê-la a saltar de alegria com os pequeninos, sou completamente devorada por lambidelas :lol: :lol:
Já brinca muito, mesmo connosco, pois lá no quintal brinca com o Eddie e com a Tita :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
clarota
Membro Veterano

segunda out 13, 2008 9:59 am

Que bom! :D :D
CUCA2007
Membro Júnior
Registado: quarta out 01, 2008 10:28 am

segunda out 13, 2008 12:15 pm

ENTRADA NO CANIL : 27/04/2007

Saída do canil : 09/10/2008

Curioso esta longa permanência..será pelo CHIP?[/quote]

É por estes casos que já fui expulsa desta arca por não me saber calar contra esta nossa especie, já prometi não voltar, já chorei muito revoltada...MAS NÃO RESISTO UM GRANDE BEM HAJA A QUEM AJUDOU ESTA MENINA, da minha parte volto de novo sob outro pseudonimo a frequentar este fórum.
DINACLARA
Membro Veterano
Registado: quarta jul 23, 2008 1:41 pm

segunda out 13, 2008 12:29 pm

Tenho acompanhado, mas só hoje consegui ver a evolução do caso.
Parabens pelo vosso trabalho, que sem duvida é extraordinário.
Bem dizia a Sofia que que era um 31 dos grandes que a taro tinha em mãos.
Parabéns....

Estamos ainda á espera do prémio do Euromilões, mas nao ganhamos nada, bolas!!! :evil:.

Mais um vez parabens.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda out 13, 2008 8:49 pm

Pois é,

A Molly que não era Molly parrce ter tido tudo menos uma vida calma.

A Molly não era Molly mas sim Cookie mas por voto meu e da Ana vai manter o nome Molly, Cookie parece estar associado a tudo de desagradável.

A Molly tem como data de nascimento 01/02/2000 ..se é uma data que lhe calculada não sei..mas é a que consta.

Conforme o que tenho escrito sem alteração de palavras:

" Identificação em nome da Fundação S. Francisco de Assis, Cascais, tendo como detentora legítima a sra........
O animal encontrava-se no CML desde 27/04/2007 e foi adoptado a 2008/10/09 por......""

Parecendo existir aqui alguma dualidade no que se refere ao proprietário, foi esclarecido por outra entidade responsável que o animal em questão terá saído da respectiva associação...se adoptado ou não..não sei mas que há uma proprietária, não restam dúvidas.

Não consegui apurar é como a Molly foi parar ao canil, mas tudo indica que foi recolhida pelo canil após ter sido abandonada pois:

A Molly tem CHIP e o canil enviou carta à proprietária a pedir que viesse recolher a cadela, carta essa com aviso à respectiva instituição de onde ela saiu. A carta à proprietária voltou para trás..provavelmente terá mudado de residência mas..ambas as entidades referentes a este assunto foram avisadas da permanência da cadela nesse canil mas....

Ninguém a foi buscar..nem proprietária..nem a instituição de onde ela saiu..um ano e meio..o que me faz alguma confusão, pois do que conheço de casos, se uma animal é adoptado e depois aparece em canil e se chipado, a respectiva associação que a deu em primeiro lugar, vai sempre buscar o animal...ou será que para alguns no momento que é adoptado, longe da vista ..longe do coração???

Ano e meio no canil..nem abatida, nem resgatada quer pela detentora legítima que terá mudado de residência, pois a carta voltou para trás, nem pela respectiva instituição que tambem foi avisada...

Restam dúvidas..mas eu cá tenho as minhas conclusões

Refira-se ainda que as duas outras pessoas que estavam comigo, ouviram bem o nome da Fundação, não havendo aqui qq confusão, nem dislexia auditiva.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda out 13, 2008 9:05 pm

eu ouvi sim , e não sou surda :evil: Fundação S. Francisco de Assis
deve ser outra a querer despachar os cães :evil:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano

segunda out 13, 2008 9:09 pm

Querida Molly.. a tua história faz tremer o meu coração.. ano e meio fechada num canil, com identificação, sabendo quem eras e quem supostamente era responsavel por ti linda.. não merecias isto por parte de pessoas que deveriam ser amigas dos animais.. pelos vistos o que é para uns, não é para todos.. é por isso que às vezes paga o justo pelo pecador.. e na maioria das vezes quem não tem culpa nenhuma.. os nossos amiguinhos :cry:

Princesa a tua estrela está a brilhar desde o momento em que a Taro sob do teu caso, se reuniram madrinhas, foste acolhida gentilmente pelos TheBoerboerl.. e ela vai continuar a brilhar.. eu sei que sim. E um dia vais ter a tua casinha, a tua familia.. e ai mostrar o quanto estas pessoas desperdiçaram em não te ter ido resgatar.. és um doce :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

terça out 14, 2008 9:09 am

Nem sei que dizer sobre uma associação que se diz protectora de animais e procede desta maneira em relação a um dos "seus" animais :evil:
nadea
Membro Veterano

terça out 14, 2008 10:58 am

Minha rica menina.. deves estar no sétimo céu.. aproveita bastante querida!!! mereces :wink:
clarota
Membro Veterano

terça out 14, 2008 7:15 pm

Amigos dos Animais! :o :o :o sim senhor, ricos amigos! :roll: :roll: nem digo mais nada para não ser censurado! :evil: :evil: :evil:
Soneca2008
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm

quarta out 15, 2008 1:35 pm

E a Fundação S. Francisco de Assis? Não diz nada? O porquê de não ter ido buscar a Molly assim que teve conhecimento que ela estava no Canil? e a dona? Pelo nome não se consegue saber onde essa criatura vive agora?
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”