Deve começar a fazer a mudança gradualmnete misturando a antiga com a nova. E se me permite a pergunta, está insatisfeita ? Porquê a mudança ?Tchuza Escreveu:Eu votei na RC porque é a que tenho estado a dar, mas assim que o pacote começar a chegar ao fim, vou lhe comprar outra ração diferente.
Alimentação e rações: Arrumar as ideias...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 09, 2006 5:30 pm
Eu vou variando, assim não é sempre a mesma coisa....
Não sei se faço bem ou mal, mas tento variar, assim fica uma cadela gourmet que sabe apreciar todo o tipo de comida.
Mas ela é suspeita.... come tudo mesmo a cebola que estou a cortar e cai um pedacinho para o chão.
Cump
Não sei se faço bem ou mal, mas tento variar, assim fica uma cadela gourmet que sabe apreciar todo o tipo de comida.
Mas ela é suspeita.... come tudo mesmo a cebola que estou a cortar e cai um pedacinho para o chão.
Cump
Olá boa noite, só agora tive oportunidade de cá vir. Eu sei que a mudança deve ser gradual por isso é que disse que quando tivesse quase no fim iria comprar outra ração.TheGreatDane Escreveu:Deve começar a fazer a mudança gradualmnete misturando a antiga com a nova. E se me permite a pergunta, está insatisfeita ? Porquê a mudança ?Tchuza Escreveu:Eu votei na RC porque é a que tenho estado a dar, mas assim que o pacote começar a chegar ao fim, vou lhe comprar outra ração diferente.
Porquê a mudança?! A minha cadela tem tido alguns problemas periodontais e foi-lhe arrancado um molar superior e está em vias de ter de ser retirado o molar inferior do mesmo lado, e tenho notado alguma dificuldade da parte dela em comer a ração; a vet aconselhou-me a mudar de ração, cujos pedaços tivessem dimensões adequadas à boca e dentição da minha cadela.
Boa tarde.
A ração que dou á minha cadela nao consta na lista por isso votei outra.
Dou-lhe uma ração que se chama Killina, é muito boa, compro-a no veterinario.
Só tem um defeito que é o preço 1.5Kg = 10 Euros
..... até me passo, mas é a unica que ela come.
A ração que dou á minha cadela nao consta na lista por isso votei outra.
Dou-lhe uma ração que se chama Killina, é muito boa, compro-a no veterinario.
Só tem um defeito que é o preço 1.5Kg = 10 Euros

-
- Membro
- Registado: domingo set 07, 2008 6:51 pm
- Localização: Estrelinha (yorkie), Tartaruga, peixinhos no aquário
Eu não acho cara, pois compro Hill's para a minha 1kg= 8.12€, também depende do cão, a minha é uma yorkie, o pacote dá para quase um mês.
<p>Ana Pereira</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mai 05, 2008 3:07 pm
A minha Puka está a comer Acana 1,5Kg= 11,90 eur. É só encomendar no site que trazem a casa, é um descanso, não tem milho, é uma gama super premium e muito importante, não tem conservantes artificiais: BHA ou BHT, como algumas marcas muito conhecidas( e também muito caras) têm. 

Quanto mais conheço o Ser Humano, mais gosto da minha Puka!
1Kg para um mês... Ai a sua sorte!citadp Escreveu:Eu não acho cara, pois compro Hill's para a minha 1kg= 8.12€, também depende do cão, a minha é uma yorkie, o pacote dá para quase um mês.

Assim de facto nem têm de pensar no preço da ração...
Gasto 18/20Kg para os meus dois labradores...

Cump