Saudades da minha cadela Lara

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CrisOliveira
Registado: sábado set 13, 2008 7:31 pm

sábado set 13, 2008 11:58 pm

Meus amigos,
Tenho andado desde Outubro á procura da minha cadela Lara de raça Cocker e que desapareceu de Leiria como fumo...ninguem mais a viu...que estranho. Não vou desistir dela, porque nem consigo esquecer...
Se por acaso alguém souber de alguma coisa, a foto é a do meu perfil.

Mil Obrigados :cry:
derf
Membro
Registado: segunda ago 18, 2008 11:44 pm

segunda set 22, 2008 7:35 pm

CrisOliveira Escreveu:Meus amigos,
Tenho andado desde Outubro á procura da minha cadela Lara de raça Cocker e que desapareceu de Leiria como fumo...ninguem mais a viu...que estranho. Não vou desistir dela, porque nem consigo esquecer...

entao ? ja apereceu a cadela ?

espero k sim

Cump.
Toda a felicidade que uma mão nao consegue alcançar nao passa de um sonho.........
CrisOliveira

segunda set 22, 2008 9:38 pm

derf Escreveu:

espero k sim

Cump.

Nada dela....continuo a não saber de nada...
derf
Membro

segunda set 22, 2008 9:43 pm

CrisOliveira Escreveu:
derf Escreveu:

espero k sim

Cump.

Nada dela....continuo a não saber de nada...

A minha solidariedade para ti e para ela..... nem quero imaginar uma situação dessas.

Boa sorte

Cump.
Toda a felicidade que uma mão nao consegue alcançar nao passa de um sonho.........
CrisOliveira

domingo out 12, 2008 1:19 pm

derf Escreveu:

espero k sim

Cump.
:( Não apareceu ainda...
derf
Membro

domingo out 12, 2008 2:23 pm

Cump.[/quote] :( Não apareceu ainda...[/quote]

:(
RitinhaaH
Registado: quarta out 08, 2008 4:15 pm

domingo out 12, 2008 5:43 pm

Cris sinto muito :( Já publicou anúncios com a foto da cadelinha pela zona? Pode ajudar...
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

domingo out 12, 2008 6:47 pm

A cadela foi obviamente roubada, e estará por esta altura muito bem escondida dos olhares que quem passa, ou então a muitos kilometros de distância do lugar onde desapareceu.
Já agora, conte-nos lá mais pormenores sobre a cadela, e também sobre as circunstãncias do desaparecimento. Pelo que percebo ela já desapareceu em Outubro de 2007, é isso?

Boa sorte
CrisOliveira

segunda out 13, 2008 1:03 pm

PauloC1 Escreveu:A cadela foi obviamente roubada, e estará por esta altura muito bem escondida dos olhares que quem passa, ou então a muitos kilometros de distância do lugar onde desapareceu.
Já agora, conte-nos lá mais pormenores sobre a cadela, e também sobre as circunstãncias do desaparecimento. Pelo que percebo ela já desapareceu em Outubro de 2007, é isso?

Boa sorte
Boa tarde
Obrigado pela ajuda, a Lara desapareceu mesmo da porta de minha casa em Leiria no dia 6 de Outubro de 2007, sabado por volta das 12,20 da tarde e mal se deu por falta dela num espaço de 5 minutos já ninguem mais a conseguiu ver, foi rapido o desaparecimento dela, o estranho mesmo é que nunca ninguem a viu em lado nenhum. Fiz panfletos, jornal Correio da Manhã,Jornal da zona, Radio, Canil municipal de Leiria, associações, internete, TVI e nada....;(

O triste disto tudo é que não consigo mesmo esquecer essa menina, tem sido complicado aceitar tal coisa. as pessoas são crueis...triste saber que em Portugal existe tal frieza em saber que procuro um animal e que de certeza já passaram por panfletos da procura dela e continuam a esconder o que não é deles...tanto cão para adoptar para quê roubar??

A Lara tinha ship e era registada e de porte mais pequeno que um cocker normal, era meiga e vivia dentro de casa com todos os cuidados.

Agradeço qualquer ajuda, qualquer dica, qualquer coisa que me de algum animo para a continuação desta procura.

Obrigado
Cristina
RitinhaaH

segunda out 13, 2008 1:22 pm

Ela desapareceu em 2007??
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

segunda out 13, 2008 2:45 pm

tar sem ele, nunaca o esquecerei, pois todos estes anos, ele foi sempre comigo, de férias, domingos, passear, nunca ficava só em casda, a não ser,a compras, conultas médicas, etc, aonde elke não podia entrar, foi várias vezes connosco para França, de férias e portou-se sempre bem,enfin, morreu, mas continua vivo no nosso coração, agora tenho mais duas BLAKIE,com 10anos, e Laraq com 9mese. desculpe

Boa Sorte,. Oxalá que ela apareça, PARA MIM ALGUÉM A LEVOU.............

bOA SORTE MANTENHA A ESPERANÇA.

QUANDO APARECER, DIGA ALGO.ok?

oBG. mANU
RitinhaaH

segunda out 13, 2008 4:20 pm

Não quero estar a ser pessimista, mas para mim a cadela já não vai aparecer, se diz que ela desapareceu em 2007...
Eu concordo que a devem ter levado, ela é bastanta bonita, o mais certo foi isso ter acontecido...
Takos
Membro
Registado: sábado mar 29, 2008 6:27 pm

segunda out 13, 2008 4:51 pm

:( Conheço uma golden,que foi roubada de casa dos donos ainda com meses e graças á divulgação do desaparecimento ,alguém alertou os donos que um vizinho vendia uma igual,sendo estranho a coincidência e tão proximo da casa donde tinha desaparecido..O meu amigo foi á casa do ladrão ,chamou e cadela, claro, reagiu ao seu chamado ,trouxe a cadela para casa.Seria bom que o seu caso terminasse bem..........
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

segunda out 13, 2008 7:16 pm

Cadela Lara, desaparecida, aconteceu, com o primo meu na Covilhâ, a cadela desapareceu, e estava a 4oomts, da casa dos donos, foi a GNR, o 1º. dono chamou por ela , correspondeu ao chamamento, e ficou alegre, os donos levaram-na, qual o espanto da GNR, esses snr, tinham mais quatro, pequenos câes, roubados há vários meses, felizmente os donos ficaram com eles, pois foi uma busca de meses quase um ano, aconteceu, há cerca de dez anos....................

Manu
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

segunda out 13, 2008 8:10 pm

Não há muito mais a acrescentar a este tópico.
O que lhe posso dizer é que lamento imenso a sua perda e desejo do fundo do coração que a sua menina volte para si.
Nunca desista. Continue a divulgar. Vai chegar uma altura em que este tópico vai descer e descer até perder-se lá no fundo... Quando ver que isso acontece, faça um UPA :wink:

Sou seu "vizinho" (Pombal). Se puder fazer algo por si, diga, ok?

Boa sorte
Responder

Voltar para “Cães”