Hahahah! Essa foi hilária...
Olha, eu nunca ouvi falar de gato moçoila

mas mesmo se existir, com certeza a reação dele ao termômetro não faz dele um!!! E tb tem a questão de q gatos tb ronronam quando estão com medo/dor/etc (nunca provei isso por experiência mas é oq dizem...). E quanto a não se incomodar, a Hannah tb não se incomoda com o termômetro! A gente segura ela pra colocar mas ela nem liga...tb não liga pra vacina!! Acho q ela fica tão assustadinha no ambiente esquisito com um monte de cheiros esquisitos, q nem percebe oq estão fazendo com ela..
Bem, como eu disse, nunca ouvi dizer de gato gay mas meu tio criava periquitos e ele tinha um casal de periquitos gays! Dá pra dizer q eram mesmo pq eles ficavam em uma gaiolona enorme com um monte mais de periquitos, machos e fêmeas, mas os 2 machos só ficavam sempre juntinhos e faziam coisas, sabe... Hehheh! E tb tem outra história q eu pude ver com meus próprios olhos.. Um vizinho de uma tia minha, q mora em outra cidade (mora em casa, com quintal e tal) tinha 2 cachorros machos. Um era daqueles gordões fortões de porte médio e o outro era pequenininho marrom meio linguiça. Não é q a gente sempre via o menor montando o grandão!!!

Hahahaha! Mas tb, o dono nunca saía com os cachorros e sei lá, acho q a convivência os influenciou! Heheheh! Então, é bem capaz de existirem gatos gays mas acho q se tiver, deve ser raro pq o gato é um animal muito ligado a cheiros e tal, basta sentir o cheiro de uma fêmea no cio pra ficar doido pra ir atrás dela e o cheiro de um macho pra ficar furioso e querer marcar o território!! Se existir, deve ser por alguma anomalia genética ou coisa do tipo...