Finalmente entrei...
Tenho um cão (Guto) e uma cadela (Cuca), ela tá com 10 mesitos e encontra-se no 1º cio, o que tá a ser muito complicado para o Guto, anda completamente atrofiado da cabeça, o que me vale é que ela é muito sossegada e obediente, e fica descansada no meu quarto, enquanto ele tenho que o pôr na sala e cozinha. Pois é que quando os junto ele não pára de a chatear, uivando, ganndo e ladrando aos seus ouvidos, andamos todos doidos lá em casa.
Ele tá a sofrer muito, com toda aquela excitação...
Como nunca tive uma cadela, não sei bem como é isso do cio, ela já vai com 17 dias, dizem que são 21, mas tou desejosa que acabe por causa do Guto, têm que tar afastados, para ele acalmar....
Se alguém me souber dizer algo mais sobre este assunto, agradecia...
Gostava de saber quando é que o cheiro intenso que o Guto sente passa de maneira a que ele sossegue.
Bigado
Consegui!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
- Contacto:
Olá mais uma vez Vanessa!
Quanto ao cio da tua nina, já está quase a terminar são só mais uns diazitos e a fase pior já passou por isso o Guto vai aguentar
Quanto ao cheiro, eu usei um spray que existe nas lojas de animais e é assim só fazia resultado mesmo na hora, porque passado pouco tempo o cheiro devia voltar.
Espero ter ajudado.
Quanto ao cio da tua nina, já está quase a terminar são só mais uns diazitos e a fase pior já passou por isso o Guto vai aguentar

Quanto ao cheiro, eu usei um spray que existe nas lojas de animais e é assim só fazia resultado mesmo na hora, porque passado pouco tempo o cheiro devia voltar.
Espero ter ajudado.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Olá vanessa
Bemvinda ao forum.
Se tem cães, aconselho-a a colocar as suas questões sobre eles lá. terá resposta pronta, vai ver.
Tive uma cadela durante 9 anos. Os cios dela duravam 3 semanas. Como não tinha mais cães, não havia problema. A minha cunhada tem 2 labradores (casal) e na altura do cio da cadela, ela leva-a para um "hotel", mas acho que não é o tempo todo(acho...se calhar estou a dizer um disparate).

Bemvinda ao forum.
Se tem cães, aconselho-a a colocar as suas questões sobre eles lá. terá resposta pronta, vai ver.
Tive uma cadela durante 9 anos. Os cios dela duravam 3 semanas. Como não tinha mais cães, não havia problema. A minha cunhada tem 2 labradores (casal) e na altura do cio da cadela, ela leva-a para um "hotel", mas acho que não é o tempo todo(acho...se calhar estou a dizer um disparate).

-
- Membro Júnior
- Registado: terça mai 06, 2003 9:53 am
Obrigado pela ajuda...
Vamos lá ver se realmente são 3 semanas ou os 21 dias, ando a dar em louca...
Em relação ao spray, tenho conhecimento dele, mas não o comprei porque não é milagroso, e só deve funcionar com os cães na rua, pois o Guto tá tão perto dela, que é impossivel não sentir o cheiro...mas acho que ainda vou tentar essa técnica...
Além disso, ela em casa anda sempre com a cueca própria, e isso também ajuda aqueles segundos que eles se encontram, para não haver um descuido....
Olha Lu, deixa-me felicitar-te pelos belissimos exemplares que tens lindos de morrer.....
Vamos lá ver se realmente são 3 semanas ou os 21 dias, ando a dar em louca...
Em relação ao spray, tenho conhecimento dele, mas não o comprei porque não é milagroso, e só deve funcionar com os cães na rua, pois o Guto tá tão perto dela, que é impossivel não sentir o cheiro...mas acho que ainda vou tentar essa técnica...
Além disso, ela em casa anda sempre com a cueca própria, e isso também ajuda aqueles segundos que eles se encontram, para não haver um descuido....
Olha Lu, deixa-me felicitar-te pelos belissimos exemplares que tens lindos de morrer.....
-
- Membro Júnior
Sabes que ainda não entendo bem como funciona estes foruns, vim a este por ser para novos membros, mas qual é o melhor para cães?
Em relação a Hoteis, eu sou muito agarradaoudependente dos meus meninos, não conseguia pô-los em casa de ninguém, quanto mais num hotel, acho que só recorro a isso em caso de muita urgencia....
Eles deram conta da minha vida e dos meus pais, são como bébés, tudo é feito a pensar neles...
Em relação a Hoteis, eu sou muito agarradaoudependente dos meus meninos, não conseguia pô-los em casa de ninguém, quanto mais num hotel, acho que só recorro a isso em caso de muita urgencia....
Eles deram conta da minha vida e dos meus pais, são como bébés, tudo é feito a pensar neles...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Vanessa,
os 21 dias ou as 3 semanas é precisamente o mesmo tempo ehehehehehe
Quanto ao spray, eu também usei com a Duda quando estava perto do Boss e na altura actuava, mas passado pouco tempo ele já andava de volta dela novamente, por isso não é 100% eficaz.
Bigada pelos elogios, aos meus ninos!

os 21 dias ou as 3 semanas é precisamente o mesmo tempo ehehehehehe

Quanto ao spray, eu também usei com a Duda quando estava perto do Boss e na altura actuava, mas passado pouco tempo ele já andava de volta dela novamente, por isso não é 100% eficaz.
Bigada pelos elogios, aos meus ninos!

-
- Membro Júnior
Ok!!!! Lu!!!!
Por acaso até sou loira, mas não burra, mas sabes é que o Guto anda à uma semana sem dormir práticamente, a ladrar e chorar, e isso tá-me a dar cabo da cabeça, então dai os "21 dias ou 3 semanas"
Obrigado por me recordares que a minha mente não tá a calcular bem...
Por acaso já viste os meus pequerruchos!!!! Também são lindos!!!
Por acaso até sou loira, mas não burra, mas sabes é que o Guto anda à uma semana sem dormir práticamente, a ladrar e chorar, e isso tá-me a dar cabo da cabeça, então dai os "21 dias ou 3 semanas"

Obrigado por me recordares que a minha mente não tá a calcular bem...
Por acaso já viste os meus pequerruchos!!!! Também são lindos!!!
-
- Membro Júnior
Bem vou ter que trabalhar, encontro-me aqui no forum mais tarde.
A propósito.... LU, não ficaste chateada comigo, espero que não tenhas ficado chateada....
Pois com três meninos tão lindos, só podes ser boa pessoa, espero que fiquemos amigas
A propósito.... LU, não ficaste chateada comigo, espero que não tenhas ficado chateada....
Pois com três meninos tão lindos, só podes ser boa pessoa, espero que fiquemos amigas
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Vanessa, claro que estive até agora a ver os teus ninos e são lindosssssssssssss!!!!
Claro que não fiquei chateada!
E com certeza que vamos ser amigas, também estou a trabalhar por isso vou dando uma voltita aqui
Por isso, se precisares de alguma coisita, é só dizer!
Claro que não fiquei chateada!

E com certeza que vamos ser amigas, também estou a trabalhar por isso vou dando uma voltita aqui

Por isso, se precisares de alguma coisita, é só dizer!

-
- Membro Júnior
Olá Lu!!!
Fiquei contente por saber que não tás chateada
.
Realmente isto é um vicio, por acaso agora não tou com nada para fazer e então vou saltitando por aqui e ali.....
Pois é os meus meninos são a luz da minha vida.... e têm uma personalidade impressionante, não sei quem é que consegue magoá-los!!!
Fiquei contente por saber que não tás chateada

Realmente isto é um vicio, por acaso agora não tou com nada para fazer e então vou saltitando por aqui e ali.....
Pois é os meus meninos são a luz da minha vida.... e têm uma personalidade impressionante, não sei quem é que consegue magoá-los!!!
-
- Membro Júnior
Lu, já lá espreitei....
Pois é podemos encontrar todo o tipo de questões!!!!
Olha, pode ser que me consigas ajudar.
Queria por a imagem do Guto e Cuca juntos por baixo do Nick, assim como tu tens de um dos teus pequenos....
O máximo de KB é 6, já reduzi a imagem no Photo editor, agora diz-me que no minimo tem de ter 80 "pixels" no comprimento e na altura, mas não consigo fazer isso, tou a stressar...
Consegues-me ajudar, como é que puseste a tua foto.
Bigado
Pois é podemos encontrar todo o tipo de questões!!!!
Olha, pode ser que me consigas ajudar.
Queria por a imagem do Guto e Cuca juntos por baixo do Nick, assim como tu tens de um dos teus pequenos....
O máximo de KB é 6, já reduzi a imagem no Photo editor, agora diz-me que no minimo tem de ter 80 "pixels" no comprimento e na altura, mas não consigo fazer isso, tou a stressar...
Consegues-me ajudar, como é que puseste a tua foto.
Bigado