dois gatos bebes machos todos negros abandonados num quintal

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quarta out 15, 2008 9:28 am

olá,deixaram no meu quintal dois gatinhos ainda muito bebes todos negritos e para verem o descaramento deixaram tb uma caminha de gato.
devem rondar um mes a mes e meio já teem dentinhos e já vao comendo mas ainda lhes estou a dar leitinho de substituiçao,sao lindissimos e meiguissimos,ve-se muito bem que eles conhecem perfeitamente os humanos teem um comportamento completamente diferente dos bebes que costumo recolher da colonia.
um deles tem pelinho semi-longo muito brilhante e o focinhito mais para o triangular e o outro tem pelo raso mais opaco mas fofo e a cabeça mais redonda e sao ambos umas panterinhas negras.
procuram urgentemente um lar que os ame e respeite para o resto das suas vidas,aqui a madrinha já está com desasseis meninos cá em casa e está a dar em louca :D .
estao no concelho de oeiras e o contacto para adopçao é o
nº962436519
ps.mal tenha maq colocarei fotos
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo nov 16, 2008 2:09 pm

um dos bebes já foi dado o outro continua á espera de uma familia,a ele juntou-se um bebe tb mto pequenino preto e branco lindissimo .estao ambos com cerca de dois meses e meio e prontinhos para terem uma nova familia.alem de estes dois machinhos tenho tb uma tuguinha preta amarela e castanha mas só tem tres semaninhas é orfa e tenho-a alimentado a biberao esta muito esperta gordinha e saudavel,se alguem quiser já se pode candidatar.tb tenho meninos mais velhinhos para adopçao ,que já vao operados.sao tudo gatinhos retirados da rua,alguns deles de situaçoes mto complicadas e sao gatinhos muito agradecidos e afectuosos que aguardam ansiosamente uma familia só para si ,visto que aqui ,teem que partilhar o espaço com muitos outros gatos e para mim embora eu me esforçe bastante e complicado dar a todos todo o carinho e atençao que necessitam.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”