CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
-
alexandratavares
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
ja agora como é q se faz pra limpar o nosso nome no canil??
por exemploi eu agora trouxe aqueles bebés e ficou la o meu nome. o q tenho q fazer depois pra poder ir la buscar mais algum?
por exemploi eu agora trouxe aqueles bebés e ficou la o meu nome. o q tenho q fazer depois pra poder ir la buscar mais algum?
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu vou la amanha , se for presiso dou o nome do meu filho que vive comigo e tem 20 anos , Posso não posso ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
alexandratavares
- Membro Veterano
eu tou no porto mas tou a perguntar porque tirei aqueles bebes do canil do porto e depois queria saber como faço pra linmpar o meu nome neste daqui.
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a cadelinha que foi para a uz tem que fazer rx , tem uma grande pneumonia

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
a cadelinha pode morrer da pneumonia . E se o esqueletico vem na mesma ? no sitio onde ele ia não tem quem o trate . Alguem pode ser fat do esqueletico da cela 23 ???
ele fraquinho como esta pode ter pneumonia e presisa de um sitio quentinho . Alguem pode ir salva-lo ????
amanhã vou levar a menina ( LULU ) a fazer RX
ele fraquinho como esta pode ter pneumonia e presisa de um sitio quentinho . Alguem pode ir salva-lo ????
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
nadea
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Tantos meninos a precisar de ajuda no canil.. não há ninguém que possa ajudar?? estes pequenos amiguinhos merecem uma oportunidade 
<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Acho que só pode ter 3 cães em seu nome - após mudar o chip com o registo para o nome do futuro nome, já pode ter mais!alexandratavares Escreveu:eu tou no porto mas tou a perguntar porque tirei aqueles bebes do canil do porto e depois queria saber como faço pra linmpar o meu nome neste daqui.
-
reex
- Membro Veterano
eu quando for buscar mais vou utilizar o nome do meu filho e dou a morada dos meus pais 
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
alexandratavares
- Membro Veterano
so posso ter 3 caes em meu nome retirados do canil é isso?
é q se for na base dedados do Sira ja tenho mais q 3. lolololo
é q se for na base dedados do Sira ja tenho mais q 3. lolololo
Ta no encontra-me um cao q eu ia jurar q vi la no canil na ala aberta, ja avisei o senhor, mas se alguem for la sera q pode ver se é mm ele?
http://www.encontra-me.org/anuncio/4389#comentarios
http://www.encontra-me.org/anuncio/4389#comentarios
-
reex
- Membro Veterano
fui para adoptar o cão esqueletico mas .....ele foi abatido a 2 dias atras , no mesmo dia que fiz o apelo
entrou um COCKER dourado entregue pelo dono ( engravatadinho e de fatinho ) para abate , disse que estava doente , o cocker esta tosquiado e tudo
esta lá um caniche prêto , e vi um caniche prêto entrar de arrasto na ala fechada
vi na cela 25 um rafeiro pequenino com foçinho de bébé , fiz-lhe carinhos e ele encostou a cabeçinha e deu a barriguinha
estão lá varios cães pequeninos .
A União Zoofila vai resgatar o cão dos Bombeiros a meu pedido , ja estivemos a perguntar no canil o que temos que fazer .
entrou um COCKER dourado entregue pelo dono ( engravatadinho e de fatinho ) para abate , disse que estava doente , o cocker esta tosquiado e tudo
esta lá um caniche prêto , e vi um caniche prêto entrar de arrasto na ala fechada
vi na cela 25 um rafeiro pequenino com foçinho de bébé , fiz-lhe carinhos e ele encostou a cabeçinha e deu a barriguinha
estão lá varios cães pequeninos .
A União Zoofila vai resgatar o cão dos Bombeiros a meu pedido , ja estivemos a perguntar no canil o que temos que fazer .
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
ninguem liga aos meninos do canil

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>