TRAIÇÃO SEM VERGONHA - MOLLY

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta out 15, 2008 3:09 pm

se for como o cão dos bombeiros que la esta . Tem o chip dos bombeiros mas os bombeiros negam que o cão seja deles :evil:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta out 15, 2008 3:41 pm

Taro Escreveu:Pois é,

A Molly que não era Molly parrce ter tido tudo menos uma vida calma.

A Molly não era Molly mas sim Cookie mas por voto meu e da Ana vai manter o nome Molly, Cookie parece estar associado a tudo de desagradável.

A Molly tem como data de nascimento 01/02/2000 ..se é uma data que lhe calculada não sei..mas é a que consta.

Conforme o que tenho escrito sem alteração de palavras:

" Identificação em nome da Fundação S. Francisco de Assis, Cascais, tendo como detentora legítima a sra........
O animal encontrava-se no CML desde 27/04/2007 e foi adoptado a 2008/10/09 por......""

Parecendo existir aqui alguma dualidade no que se refere ao proprietário, foi esclarecido por outra entidade responsável que o animal em questão terá saído da respectiva associação...se adoptado ou não..não sei mas que há uma proprietária, não restam dúvidas.

Não consegui apurar é como a Molly foi parar ao canil, mas tudo indica que foi recolhida pelo canil após ter sido abandonada pois:

A Molly tem CHIP e o canil enviou carta à proprietária a pedir que viesse recolher a cadela, carta essa com aviso à respectiva instituição de onde ela saiu. A carta à proprietária voltou para trás..provavelmente terá mudado de residência mas..ambas as entidades referentes a este assunto foram avisadas da permanência da cadela nesse canil mas....

Ninguém a foi buscar..nem proprietária..nem a instituição de onde ela saiu..um ano e meio..o que me faz alguma confusão, pois do que conheço de casos, se uma animal é adoptado e depois aparece em canil e se chipado, a respectiva associação que a deu em primeiro lugar, vai sempre buscar o animal...ou será que para alguns no momento que é adoptado, longe da vista ..longe do coração???

Ano e meio no canil..nem abatida, nem resgatada quer pela detentora legítima que terá mudado de residência, pois a carta voltou para trás, nem pela respectiva instituição que tambem foi avisada...

Restam dúvidas..mas eu cá tenho as minhas conclusões

Refira-se ainda que as duas outras pessoas que estavam comigo, ouviram bem o nome da Fundação, não havendo aqui qq confusão, nem dislexia auditiva.

Não será também da responsabilidade da Associação, Instituição, ou qualquer que seja a entidade, certificar-se que a identificação do CHIP é alterada pelo adoptante? :roll:
Os que saem e/ou são entregues chipados com a minha identificação, não ficam mais de 1 mês sem alteração :wink: ; é só uma questão de se informarem :? :evil:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta out 15, 2008 3:51 pm

Taro, parabéns! :D
Não perdeste tempo, e fizeste muito bem :wink: ; e já vi que essa menina ficou bem entregue :D :D , (apesar de não ter lido o tópico todo, ainda)!!!
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

quarta out 15, 2008 4:05 pm

[taro parabens acho que o meu pequeno donativo para esta menina ja tenha dado entrada foram so 15.15 euros mas como sabe ajudo mais meninos
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta out 15, 2008 7:29 pm

Mollyzinha linda.. como estás tu hoje princesa?? a aproveitar cada momento bom na casa da familia TheBoerboel?? :lol: que inveja querida.. que inveja :P :P :P
Força minha linda.. boa recuperação!! :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta out 16, 2008 7:29 am

Bom dia Molly....como estás princesa linda?

Também deixaste um presente à Ana como a Magguie???? :lol:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta out 16, 2008 7:37 am

A Molly está muito bem de saúde, mas ontem fiquei muito triste com ela :cry: pois portou-se muito mal :cry: desde q ela chegou na 5ªfeira nunca ficou sozinha, estivemos sempre em casa, então na 2ª feira fomos trabalhar e para não a deixar na rua com os outros e não podendo deixa-la com os pequeninos dentro de casa, pois de vez em quando tenta morder neles(ainda são traumas de infelicidades), meti-a no quarto do meu bébe, com água comer e a caminha. Na 2ª feira quando cheguei tinha destruido uma caixa com roupa q havia no quarto e as roupas todas ensopadas de xixi, na 3ª feira conseguiu encontrar um saco com cabides destruindo o saco e os cabides, ontem tirando eu do quarto tudo o q ela pudesse destruir, quando cheguei fiquei em choque com o q vi, so me apeteceu chorar, ralhei-lhe e dei-lhe uma palmada, mas nem tinha acção para lhe dizer o q quer q fosse, fiquem com as fotos da destrição maçiva do quarto do meu Rodrigo.

Imagem

vejam o pormenor de um colchão q nunca foi utilizado :(
Imagem

A conclusão q eu tiro disto tudo, é q, a Molly fica revoltada quando fica sozinha, pois quando está connosco porta-se lindamente, é muito calminha, esta menina já passou por muito.
Hoje já a deixei na rua com os outros, vamos ver se corre bem.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 16, 2008 7:44 am

Ana,
a minha menina também foi apanhada abandonada na rua.
A única vez que fez uma só parecida com esta, foi quando a deixei por umas horas fechada na cozinha e marquise. A partir daí experimentei deixar a casa toda para ela e as asneiras pararam. Bem se que há os outros...
Pode ser que na rua corra melhor. Ela devia sentir os amiguinhos lá fora e queria companhia - ficou furibunda!!!!!
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta out 16, 2008 7:49 am

Bem...Ana...

Nem sei o q dizer....tou sem palavras.

Na volta foi por isto que a foram pôr ao canil! :roll:
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta out 16, 2008 7:53 am

:? bem...vai lá vai....
TheBoerboel
Membro Veterano

quinta out 16, 2008 8:57 am

Mas ela é super calminha, talvez daí o meu choque maior, não estava á espera de uma coisa destas. Ela nem durante a noite quando estamos todos a dormir faz asneiras, dorme muito calminha a noite toda.

Mas como já disse, ela só não gosta de estar sozinha, com os pequeninos não a podia deixar, e na rua tinha receio q ela apanhasse frio, pois as manhãs estão frias. Mas hoje teve de ser, tou aqui com o coração apertado, so vou chegar por volta das 18horas. Espero q esteja tudo bem.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 16, 2008 9:05 am

Ana vai estar!!!
Ela só fez isso porque estava fechada - imagina lá, ouvia os outros na rua e em casa e passou-se!!
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta out 16, 2008 12:42 pm

amiga, o que essa menina sofre é de ansiedade de separação! Nítido!

Fizeste bem em deixá-la na rua, se hoje correr bem, podes continuar a deixa-la com os outros(só lhe afrá bem) na rua e por exemplo, à noite deixá-la a dormir em casa por causa do frio e não só.

Começa a reparar se ela ainda brinca, se sim, com o quê. Se tiveres realmente de a deixar em casa, deixa-lhe brinquedos e qualquer coisa de comer que a entretenha, como um biscoito ou um dentastick.

E habitua-a sempre a ficar com algo, dá-lhe ordens como fica, a dona já vêm, etc para ela se habituar a ficar sozinha sem se sentir castigada!
TheBoerboel
Membro Veterano

quinta out 16, 2008 1:11 pm

Eu nem consegui castigá-la, o choque foi tão grande :lol: :lol: :lol:
Agora riu-me disto mas ontem... :cry:
Ela brinca com o Eddie e com a Tita por isso tambem estou um pouquinho mais descansada por a ter deixado na rua com eles.
Mas, claro á noite dorme em casa na caminha dela. :wink:
Logo á noite dou noticias, espero q não me tenham destruido a casa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta out 16, 2008 2:10 pm

Eu dava-lhe uma tareia com um pau cheio de pregos!!
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”