RODINHAS - Adoptadooooo
Eu vou lá vê-lo este Sábado, saber se está tudo bem e como está a correr o processo de integração do Rodinhas. Depois dou noticias, mas não as garanto logo nesse fim- de -semana, pois vou estar ocupadissíma com o Cãovívio!Melguinho Escreveu:reex tens notícias do Rodinhas?

-
- Membro
- Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa
sim melguinho,por favor.obrigadaMelguinho Escreveu:Elsa, recebi a tua transferência que era para o Rodinhas...louraazeda Escreveu:eu tambem nao fiz.tinha agendado para fazer dia 10.sendo assim vou por na conta da Ana. 20 €.
É para transferir para a Dama?

Na minha vida anterior....devo ter sido cão!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
estive a falar com a D. Lena do hotel e funçiona assim .
Nós pagamos 100 euros por 10 dias , os outros 20 dias ofereçe ela .
Sendo assim ela não nos deve nada , o rodinhas saiu depois dos 10 dias
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Vê lá isso bem Reexreex Escreveu:estive a falar com a D. Lena do hotel e funçiona assim .

Por ex: em Palmela são os 75€/mês e se o cão sair antes devolvem o dinheiro.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
e assim é . Ela ja me tinha dito isso da outra vez mas eu esqueçi-me
hoje eu confirmei com ela .

hoje eu confirmei com ela .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Já transferi e já enviei o comprovativo para a TheBoerboellouraazeda Escreveu:sim melguinho,por favor.obrigadaMelguinho Escreveu:Elsa, recebi a tua transferência que era para o Rodinhas...louraazeda Escreveu:eu tambem nao fiz.tinha agendado para fazer dia 10.sendo assim vou por na conta da Ana. 20 €.
É para transferir para a Dama?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Boas notícias
; vês Reex, afinal escolheste o menino certo
Que bom que já está entregue

Que bom que já está entregue

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>