Veterinários

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ridofme
Registado: domingo out 12, 2008 8:43 pm

domingo out 12, 2008 9:03 pm

Boa noite.
Sou nova aqui, mas já espio o fórum há algum tempo. :P A semana passada trouxe dois gatitos pequeninos (2 meses) para minha "casa", isto é, como estou a estudar fora de casa dos papás trouxe dois pirralhos comigo porque já não aguentava as saudades da companhia dos meninos.
O motivo que me leva a participar aqui no fórum pela primeira vez era para perguntar aos frequentadores do fórum do porto se não me poderiam aconselhar vets cá, uma vez que não conheço nenhuns e sou muito esquisita com eles, preferia ter algumas recomendações antes de deixar os meus bebés nas mãos de um completo estranho.
Obrigada a todos pelas respostas.

Moderadores: estive a ler as regras e não cheguei a nenhuma conclusão acerca do tópico em questão ser ou não contra as regras do fórum :s se for o caso, as minhas desculpas em adianto.
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo out 12, 2008 9:11 pm

Não há nada contra, mas sugeria que falasse antes com amigos e conhecidos seus do que pedir informações a desconhecidos na net. Nunca sabe quem lhe dá informações...boas ou más.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
ridofme

domingo out 12, 2008 9:17 pm

isso seria de facto muito melhor, mas não conheço ninguém cá que tenha animais e que os leve cá a veterinários. :/ também não tenciono confiá-los sem ir lá primeiro ver a clinica e os médicos...
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo out 12, 2008 9:24 pm

O que lh sugiro é que saiba que clinicas existem perto de si, visite-as e pergunte preços e procedimentos.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

segunda out 13, 2008 8:17 am

Olá,

Se for a http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=invicta vai ver que alguém há fez essa pergunta.~

Mantenho a minha sugestão da Clínica Veterinária da Invicta, são verdadeiramente impecáveis, adoram animais e não são careiros.

Clínica Veterinária da Invicta Unipessoal Lda
R Pedro Hispano 565
4100-398 PORTO
Contacto: 226 098 739
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

segunda out 13, 2008 1:29 pm

lol

Tambem mantenho a minha acerca dessa clinica. Alias po meu Pimpas adoeceu e o vet estava de ferias, apesar de eu ter a vet substituta em Santo Tirso, entretanto mudei me mas continuava a fazer 50kms para cada lado so para continuar a ir ao vet de antigamente. Infelizmente o meu Pimpas tinha de ser internado, e tal como sugeri aqui essa clinica, tb eu recorri a ela... bem... o meu Pimpas esteve la 9 dias, infelizmente n resistiu... mas so para verem como fiquei fa da clinica, alem de ter adoptado la um gato no passado sabado... agora vou la com todos os meus meninos e ja levei para la uma amiga minha tb e seus gatinhos... é uma questao de experimentar la ir... depois as evidencias e factos falarao por si.

Se la for, diga que foi a Lígia que sugeriu...
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
ridofme

quarta out 15, 2008 5:11 pm

muito obrigada pela sugestão! vou visitar a clínica. :)
Responder

Voltar para “Gatos”