Sissi, jovem e linda caniche na Moita

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaSofiaPets
Membro Veterano
Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am

segunda out 13, 2008 8:25 pm

Obrigada :wink:
AnaSofiaPets
Membro Veterano

segunda out 13, 2008 8:38 pm

Agora é que me lembrei, e vi aqui que tinha dito que a Sissi tinha FAT.

Ela tinha realmente, mas não me deixaram que ela ficasse com outra pessoa sem o registo, ainda mais sendo uma pessoa que eles conhecem e sabem que tem muitos animais, e pronto.. achei que ela não poderia esperar mais.
<p><strong>Explica&ccedil;&atilde;o do&nbsp;triste facto da vida dos animais ser mais curta que as dos seres humanos.</strong></p>
<p>- "As pessoas nascem para que possam aprender a ter uma boa vida e a amar&nbsp;o mundo, certo?" </p>
<p>"-Bem, os c&atilde;es j&aacute; nascem&nbsp;a saber&nbsp;como fazer isto, portanto n&atilde;o precisam de ficar tanto tempo na terra, e quando se v&atilde;o embora&nbsp;deixam marcas que nunca ser&atilde;o esquecidas."</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda out 13, 2008 9:22 pm

Aqui está outra menina que eu não me importava nada de adoptar, mas com uma família canina já algo extensa e isto de "massas" tão complicado, bem que posso esquecer. Desculpa, minha querida Sissi. :cry:

Mas vou divulgar-te ao máximo para ajudar a arranjar uns doninhos bons para ti. :wink:
AnaSofiaPets
Membro Veterano

terça out 14, 2008 9:10 am

Obrigada :)
<p><strong>Explica&ccedil;&atilde;o do&nbsp;triste facto da vida dos animais ser mais curta que as dos seres humanos.</strong></p>
<p>- "As pessoas nascem para que possam aprender a ter uma boa vida e a amar&nbsp;o mundo, certo?" </p>
<p>"-Bem, os c&atilde;es j&aacute; nascem&nbsp;a saber&nbsp;como fazer isto, portanto n&atilde;o precisam de ficar tanto tempo na terra, e quando se v&atilde;o embora&nbsp;deixam marcas que nunca ser&atilde;o esquecidas."</p>
AnaSofiaPets
Membro Veterano

terça out 14, 2008 5:19 pm

A Sissi já está comigo :)

Já lhe dei uma banhoca e escovei-a ligeiramente e vi que ela tem um pêlo branco lindo e brilhante.
Ficou tão aliviada quando viu a caminha dela.. saltou logo lá para dentro e ficou bem enroladinha com o focinho tapado. Só queria que eu estivesse perto dela, e mal lhe ponho as mãos na cabecinha ela encosta-se muito e fecha logo os olhos.

Vim agora da clínica.

A Sissi tem o olhinho esquerdo cheio de sangue e não consegue ver dele Resultado de um ataque de outra femea, ela tem muitas dentadas na cabeça e no pescoço, uma delas bastante perto do olho, que foi a que provocou a inflamação.

Em princípio ela poderá voltar a ver.

De resto está tudo bem, é uma menina muito jovem e saudável.

Ela é uma menina muito obediente, anda muito bem de trela, faz as necessidades apenas na rua, percebe quando se deve sentar, deita-se quando pedimos, não rosna para nós e nunca a ouvi ladrar. Quando tenho que sair ela fica no meu quarto sossegadinha. Quando estou em casa só me acompanha para todo o lado, adora mimos, gosta de colo, é adorável.

O Snoopy já anda muito tristinho.. Vamos encontrar rápido um excelente doninho para ela.

Receita:

Clorocil-Colirio - 4,14
Trusopt-Colirio - 12,45

Total: 16,59

Se alguém tiver possibilidade de contribuir para ajudar a menina Sissi, nem que seja com um eurito, eu agradeço muito.

Deixo aqui o meu NIB: 003504830002956880062

Ana Sofia Garcia Leite
AnaSofiaPets
Membro Veterano

quarta out 15, 2008 5:15 pm

Gostava de pôr aqui umas fotos da Sissi.

Agradecia a quem puder ajudar :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta out 15, 2008 5:25 pm

ana manda para mim
Vou enviar mail por MP
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta out 15, 2008 5:57 pm

Fotos desta coisa linda

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ai se eu pudesse, não me escapavas...
AnaSofiaPets
Membro Veterano

quarta out 15, 2008 6:47 pm

Nem a ti, nem a mim, nem à Maria João :lol: Iamos ter que lutar por ela :P

Obrigada pelas fotos :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta out 15, 2008 6:52 pm

Olha que eu ia dar luta!!!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta out 15, 2008 8:26 pm

TheBoerboel Escreveu:Clarota o contacto da Ana esta em cima :wink:
Vocês sabem como é que eu sou! :roll: :roll: Sou apardalada de todo! é da idade! :lol: :lol:
trinity1987
Membro Júnior
Registado: terça ago 26, 2008 7:11 pm

quarta out 15, 2008 8:41 pm

Eu gostava muito de ficar com a sissi, ela é linda...
Ainda está interessada em dá-la ou há algum problema com o canil?
O que é FAT?
O caniche da minha mãe morreu há uns meses, ela já ultrapassou a perda e acho que é altura certa para ter outro cão. O que tínhamos também fizemos por ele já depois de adulto porque ningém o queria.
Iria ser muito bem tratada essa menina linda.
Se tiver interessada mande MP.
Ela já está a receber tratamento para o olhinho??
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta out 15, 2008 9:23 pm

Que bom, Trinity. Fale com a Ana Sofia, ela é a responsável pela linda Sissi. Eu, infelizmente, não posso ficar com ela, porque já tenho 5 cá em casa. :oops:
trinity1987
Membro Júnior
Registado: terça ago 26, 2008 7:11 pm

quinta out 16, 2008 7:12 pm

Então como está a Sissi?? Já tem novo dono?? Eu continuo interessada... não me canso de ver as fotos dela, é mesmo linda.. e o olhinho como está??
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta out 16, 2008 7:18 pm

Agora estamos na onda dos caniches abandonados :roll: :evil:
Força Trinity, dê um futuro feliz à Sissi, ela merece :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”