Decoracao de terrario...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
BlueDragon78
Membro Júnior
Registado: sexta set 19, 2008 7:34 pm

terça out 14, 2008 4:37 pm

Alguem me pode dizer onde arranjar coisas para decorar o meu terrario da minha iguana sem ser em lojas...
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

terça out 14, 2008 5:34 pm

BlueDragon78 Escreveu:Alguem me pode dizer onde arranjar coisas para decorar o meu terrario da minha iguana sem ser em lojas...
sem ser em lojas so conheço um sitio...natureza ;D
Última edição por Nazgul93 em terça out 14, 2008 8:23 pm, editado 1 vez no total.
turtleboy007
Membro Veterano
Registado: quarta set 26, 2007 7:56 pm

terça out 14, 2008 7:37 pm

BlueDragon78 Escreveu:Alguem me pode dizer onde arranjar coisas para decorar o meu terrario da minha iguana sem ser em lojas...
LOL, há com cada um..! :lol:
<strong>Cumprimentos de:<u> Turtleboy007 </u></strong>0.0.2 Graptemys Kohnii
Moxito
Membro
Registado: terça out 14, 2008 8:54 pm

terça out 14, 2008 9:01 pm

turtleboy007 Escreveu:
Bom, as lojas de animais e especialmente as da especialidade, fornecem todo o tipo de acessórios/plantas que facilmente reproduzem o seu habitat natural.
O retirar coisas á Natureza, poderá ser prejudicial para o animal, visto que trazem consigo germes/bactérias que poderão a curto/médio prazo contaminar o animal.
Infelizmente toda a espécie de acessórios que encontramos á venda são bastante caros, mas isto é como tudo na vida...
Se pretendemos um animal, temos que assumir a responsabilidade de lhe proporcionar as melhores condições...e tudo isto custa €€(s)
:|

1 Abraço
Nazgul93
Membro Veterano

terça out 14, 2008 9:07 pm

Moxito Escreveu:
turtleboy007 Escreveu:
Bom, as lojas de animais e especialmente as da especialidade, fornecem todo o tipo de acessórios/plantas que facilmente reproduzem o seu habitat natural.
O retirar coisas á Natureza, poderá ser prejudicial para o animal, visto que trazem consigo germes/bactérias que poderão a curto/médio prazo contaminar o animal.
Infelizmente toda a espécie de acessórios que encontramos á venda são bastante caros, mas isto é como tudo na vida...
Se pretendemos um animal, temos que assumir a responsabilidade de lhe proporcionar as melhores condições...e tudo isto custa €€(s)
:|

1 Abraço

Só um inconsciente e que retira coisas da natureza e nao as desinfecta convenientemente! eu tenho 2 terrarios decorados com coisas da natureza,e fervi,levei ao forno e lavei!com esse processo nao ha bacteria\germe\virus que resista ;D
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

quarta out 15, 2008 4:13 pm

tens que dizer mais especificamente que elementos precisas para a decoração, há vários sítios onde podes encontrar artigos mais baratos que nas lojas, por exemplo as plantas, as minhas comprei-as todas nos chineses, as raízes foi cortar ao rio, comedouro, feito por mim em plastico revestido a argila... etc
Brake
BlueDragon78
Membro Júnior

quarta out 15, 2008 4:26 pm

Obrigado a todos os que quiseram ajudar.
Nazgul93
Membro Veterano

quarta out 15, 2008 4:32 pm

BlueDragon78 Escreveu:Obrigado a todos os que quiseram ajudar.
de nada,eu acho que na natureza consegues artigos muitos bons e muitoo baratos :P eheh,mas da-lhes um bom tratamento para matar qualquer germe ou bacteria ;D.
BlueDragon78
Membro Júnior

quarta out 15, 2008 5:06 pm

Nazgul93 Escreveu:
de nada,eu acho que na natureza consegues artigos muitos bons e muitoo baratos :P eheh,mas da-lhes um bom tratamento para matar qualquer germe ou bacteria ;D.
Aconselharam-me a não apanhar folhas, porque as iguanas comem-nas...
Nazgul93
Membro Veterano

quarta out 15, 2008 6:00 pm

BlueDragon78 Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:
Aconselharam-me a não apanhar folhas, porque as iguanas comem-nas...
Desculpa tens razao,nao especifiquei o que podias trazer,sim,nunca tragas folhas para herbivoros.
foker
Membro Veterano
Registado: sexta mar 14, 2008 8:37 am

quarta out 15, 2008 7:07 pm

lol, e para que querias folhas? no dia asseguir tavam secas.

epa apanha uns ramitos grossos.
&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”