Decoracao de terrario...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 19, 2008 7:34 pm
Alguem me pode dizer onde arranjar coisas para decorar o meu terrario da minha iguana sem ser em lojas...
sem ser em lojas so conheço um sitio...natureza ;DBlueDragon78 Escreveu:Alguem me pode dizer onde arranjar coisas para decorar o meu terrario da minha iguana sem ser em lojas...
Última edição por Nazgul93 em terça out 14, 2008 8:23 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 26, 2007 7:56 pm
LOL, há com cada um..!BlueDragon78 Escreveu:Alguem me pode dizer onde arranjar coisas para decorar o meu terrario da minha iguana sem ser em lojas...

<strong>Cumprimentos de:<u> Turtleboy007 </u></strong>0.0.2 Graptemys Kohnii
turtleboy007 Escreveu:Bom, as lojas de animais e especialmente as da especialidade, fornecem todo o tipo de acessórios/plantas que facilmente reproduzem o seu habitat natural.BlueDragon78 Escreveu:Alguem me pode dizer onde arranjar coisas para decorar o meu terrario da minha iguana sem ser em lojas...
O retirar coisas á Natureza, poderá ser prejudicial para o animal, visto que trazem consigo germes/bactérias que poderão a curto/médio prazo contaminar o animal.
Infelizmente toda a espécie de acessórios que encontramos á venda são bastante caros, mas isto é como tudo na vida...
Se pretendemos um animal, temos que assumir a responsabilidade de lhe proporcionar as melhores condições...e tudo isto custa €€(s)
![]()
1 Abraço
Moxito Escreveu:turtleboy007 Escreveu:Bom, as lojas de animais e especialmente as da especialidade, fornecem todo o tipo de acessórios/plantas que facilmente reproduzem o seu habitat natural.BlueDragon78 Escreveu:Alguem me pode dizer onde arranjar coisas para decorar o meu terrario da minha iguana sem ser em lojas...
O retirar coisas á Natureza, poderá ser prejudicial para o animal, visto que trazem consigo germes/bactérias que poderão a curto/médio prazo contaminar o animal.
Infelizmente toda a espécie de acessórios que encontramos á venda são bastante caros, mas isto é como tudo na vida...
Se pretendemos um animal, temos que assumir a responsabilidade de lhe proporcionar as melhores condições...e tudo isto custa €€(s)
![]()
1 Abraço
Só um inconsciente e que retira coisas da natureza e nao as desinfecta convenientemente! eu tenho 2 terrarios decorados com coisas da natureza,e fervi,levei ao forno e lavei!com esse processo nao ha bacteria\germe\virus que resista ;D
tens que dizer mais especificamente que elementos precisas para a decoração, há vários sítios onde podes encontrar artigos mais baratos que nas lojas, por exemplo as plantas, as minhas comprei-as todas nos chineses, as raízes foi cortar ao rio, comedouro, feito por mim em plastico revestido a argila... etc
Brake
-
- Membro Júnior
Obrigado a todos os que quiseram ajudar.
de nada,eu acho que na natureza consegues artigos muitos bons e muitoo baratosBlueDragon78 Escreveu:Obrigado a todos os que quiseram ajudar.

-
- Membro Júnior
Aconselharam-me a não apanhar folhas, porque as iguanas comem-nas...Nazgul93 Escreveu:de nada,eu acho que na natureza consegues artigos muitos bons e muitoo baratosBlueDragon78 Escreveu:Obrigado a todos os que quiseram ajudar.eheh,mas da-lhes um bom tratamento para matar qualquer germe ou bacteria ;D.
Desculpa tens razao,nao especifiquei o que podias trazer,sim,nunca tragas folhas para herbivoros.BlueDragon78 Escreveu:Aconselharam-me a não apanhar folhas, porque as iguanas comem-nas...Nazgul93 Escreveu:de nada,eu acho que na natureza consegues artigos muitos bons e muitoo baratosBlueDragon78 Escreveu:Obrigado a todos os que quiseram ajudar.eheh,mas da-lhes um bom tratamento para matar qualquer germe ou bacteria ;D.