Gostaria de saber se alguém conhece a ração Exigence...

Moderador: mcerqueira

...ou então indique ao novo membro que existe aqui um sitio neste forum que se pode pesquisar os topicos que existem sobre o tema ração...se o forista jackinha não encontrar onde se pesquisa procure o topico do gervásio que está ainda nesta página
 ...ou então indique ao novo membro que existe aqui um sitio neste forum que se pode pesquisar os topicos que existem sobre o tema ração...se o forista jackinha não encontrar onde se pesquisa procure o topico do gervásio que está ainda nesta página  
   !
 ! 
   Concordo que este tema tem barbas.......é demais ,mas quanto mais se fala mais nomes de rações surgem,e minha duvida continua:para cães grandes ,de muito sustento,e com esta crise ,interessa a nós donos ,em termos preço  -qualidade qual a melhor?????A resposta dos vet,já não me convençe,apartir do momento que ouço a sugestão de um vet dizer que dá ração do LIDLE aos seus cães!!!!!!!!!
 Concordo que este tema tem barbas.......é demais ,mas quanto mais se fala mais nomes de rações surgem,e minha duvida continua:para cães grandes ,de muito sustento,e com esta crise ,interessa a nós donos ,em termos preço  -qualidade qual a melhor?????A resposta dos vet,já não me convençe,apartir do momento que ouço a sugestão de um vet dizer que dá ração do LIDLE aos seus cães!!!!!!!!!Papel, claro, por uma questão ambiental. No meio da falta de sentido até conseguiu dizer uma coisa de jeito.123dasilva5 Escreveu:Lá vêm as rações outra vez...
Estão "n" tópicos abertos com este tema...
Vou abrir 1 tópico a perguntar se gostam mais de embalagens de plástico ou de papel... O ke me dizem???
Não têm mesmo mais nada para fazer????