NAPOLEÃO-SALVO CANIL DE LISBOA-E AGORA?Adoptado e devolvido
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Noticias??????
-
- Membro Veterano
Soube há pouco que esta coisa fofa já está a salvo!
Obrigada a quem ajudou mais uma vez este docinho, sim porque pelo que acabaram de me dizer é um pote de mel!!!!!
Está numa casa que lhe é estranha, com mais 4 cães - 2 grandes e 2 minorcas, e está a portar-se lindamente!!!
Esta noite tem uma Fat nova, mas amanhã volta para a Viera, até ser adoptado responsavelmente.
Ai Viera, ela há com cada maluco... e maluca
Obrigada a quem ajudou mais uma vez este docinho, sim porque pelo que acabaram de me dizer é um pote de mel!!!!!
Está numa casa que lhe é estranha, com mais 4 cães - 2 grandes e 2 minorcas, e está a portar-se lindamente!!!
Esta noite tem uma Fat nova, mas amanhã volta para a Viera, até ser adoptado responsavelmente.
Ai Viera, ela há com cada maluco... e maluca

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Querido não me tinha apercebido da sitiuação
Há com cada um.. e depois quem paga são os meninos que podiam ter oportunidades. há de chegar a tua lindo!!
És um amor de menino, e pela descrição da Viera, a coisa mais meiga, mais querida, asseada, e calma do mundo.. há de chegar o teu momento amorzinho.. força

Há com cada um.. e depois quem paga são os meninos que podiam ter oportunidades. há de chegar a tua lindo!!

És um amor de menino, e pela descrição da Viera, a coisa mais meiga, mais querida, asseada, e calma do mundo.. há de chegar o teu momento amorzinho.. força

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Clarota
ele só fez em casa do estafermo
em casa da Fat
nada
em casa da nova fat
nada
tirem as conclusões...
ele só fez em casa do estafermo
em casa da Fat
nada
em casa da nova fat
nada
tirem as conclusões...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Comecei a ler um tópico entusiasmante, quer pela celeridade com que retiraram o Napoleão do canil, quer pela rápida e delirante adopção... mas realmente, há gente p'ra tudoclarota Escreveu:Desculpas!![]()
mas para que o quis então?há coisas que não entendo!

Dono urgente para o Napoleão que é lindooooooooo!
Excelente trabalho meninas;

Força Napoleão

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro
- Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa
clarota, quando morreres vais para o céu dos pardais!!!
( que é a barriga dos gatos,hehehe
)
( que é a barriga dos gatos,hehehe

Na minha vida anterior....devo ter sido cão!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
Não tenho palavras para agradecer...
Vocês são espectaculáres.
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos cães, nós devemos ter sido cães na outra encarnação, de certeza!
Obrigado do fundo do coração por eles todos
Vocês são espectaculáres.
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos cães, nós devemos ter sido cães na outra encarnação, de certeza!
Obrigado do fundo do coração por eles todos
Bom dia meninas...
Pois é constatei aquilo que já esperava...o nosso Napoleão portou-se lindamente em casa...qual xixi, qual cócó, qual choro...qual quê????
Este bicho é duma ternura incrivel...super sociavel.
Está é muito magrinho...e não é muito de comer ração, ainda experimentei dar-lhe uma lata, mas não comeu muito.
Hoje vai voltar para casa da "mãmã" Viera.
Aqui vão 2 fotos que tirei ontem...(clarota podes po-las no petnet)

Pois é constatei aquilo que já esperava...o nosso Napoleão portou-se lindamente em casa...qual xixi, qual cócó, qual choro...qual quê????
Este bicho é duma ternura incrivel...super sociavel.
Está é muito magrinho...e não é muito de comer ração, ainda experimentei dar-lhe uma lata, mas não comeu muito.
Hoje vai voltar para casa da "mãmã" Viera.
Aqui vão 2 fotos que tirei ontem...(clarota podes po-las no petnet)