Ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Jackinha
Registado: quarta out 15, 2008 2:47 pm

quarta out 15, 2008 2:52 pm

Boa tarde,

Gostaria de saber se alguém conhece a ração Exigence... :|
RitinhaaH
Registado: quarta out 08, 2008 4:15 pm

quarta out 15, 2008 4:00 pm

Não conheço
citadp
Membro
Registado: domingo set 07, 2008 6:51 pm
Localização: Estrelinha (yorkie), Tartaruga, peixinhos no aquário

quarta out 15, 2008 6:16 pm

Também não...
<p>Ana Pereira</p>
<p>&nbsp;</p>
123dasilva5
Membro
Registado: terça out 14, 2008 6:12 pm

quarta out 15, 2008 7:06 pm

Lá vêm as rações outra vez...

Estão "n" tópicos abertos com este tema...

Vou abrir 1 tópico a perguntar se gostam mais de embalagens de plástico ou de papel... O ke me dizem???

Não há mesmo paciência! :evil: :evil: :evil:

Não têm mesmo mais nada para fazer????
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

quarta out 15, 2008 7:24 pm

dizemos-lhe k sim...so para o/a ver contente!
tenha calma e se não gosta das perguntas simplesmente não responda :wink: ...ou então indique ao novo membro que existe aqui um sitio neste forum que se pode pesquisar os topicos que existem sobre o tema ração...se o forista jackinha não encontrar onde se pesquisa procure o topico do gervásio que está ainda nesta página :lol: :lol: !

quanto à pergunta....tambem nunca ouvi falar dessa ração.

Registado: sábado mar 29, 2008 6:27 pm

quarta out 15, 2008 8:21 pm

:lol: :lol: Concordo que este tema tem barbas.......é demais ,mas quanto mais se fala mais nomes de rações surgem,e minha duvida continua:para cães grandes ,de muito sustento,e com esta crise ,interessa a nós donos ,em termos preço -qualidade qual a melhor?????A resposta dos vet,já não me convençe,apartir do momento que ouço a sugestão de um vet dizer que dá ração do LIDLE aos seus cães!!!!!!!!!
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

quarta out 15, 2008 8:28 pm

123dasilva5 Escreveu:Lá vêm as rações outra vez...

Estão "n" tópicos abertos com este tema...

Vou abrir 1 tópico a perguntar se gostam mais de embalagens de plástico ou de papel... O ke me dizem???

Não têm mesmo mais nada para fazer????
Papel, claro, por uma questão ambiental. No meio da falta de sentido até conseguiu dizer uma coisa de jeito.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
123dasilva5
Membro

quarta out 15, 2008 8:36 pm

Pois eu aposto no plástico... são mais bonitas e em caso de humidade exterior não se molha o conteúdo...

Toooooooooooma!
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

quarta out 15, 2008 9:21 pm

Não são mais bonitas. A qualidade e a beleza vê-se melhor numa embalagem artesanal de papel que para mais é ecológica do que numa embalagem de plástico poluidora e cujo brilho somente atrai as gralhas que adoram coisas brilhantes.

Agora se deixa a ração para cão num sitio onde esta se possa moilhar ou haja humidade, não há embalagem de plástico que lhe valha. Quanto ao tooooomaa, enfim, dá para perceber porque gosta de coisas brilhantes.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
123dasilva5
Membro

quarta out 15, 2008 9:30 pm

Podiamos também pensar em lançar ração em embalagens de vidro...
... em lata...
... em tetra Pack!!!!

Lembrei-me agora... nas bombas de gasolina os pontos poderiam ser transformados em embalagens de ração...
:lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol:
Jackinha
Registado: quarta out 15, 2008 2:47 pm

quinta out 16, 2008 6:18 am

Epah, peço dsc... :wink:
NÃO SE FALA MAIS NISSO!
Responder

Voltar para “Cães”