Gostaria de saber se alguém conhece a ração Exigence...
Ração
Moderador: mcerqueira
-
123dasilva5
- Membro
- Registado: terça out 14, 2008 6:12 pm
Lá vêm as rações outra vez...
Estão "n" tópicos abertos com este tema...
Vou abrir 1 tópico a perguntar se gostam mais de embalagens de plástico ou de papel... O ke me dizem???
Não há mesmo paciência!
Não têm mesmo mais nada para fazer????
Vou abrir 1 tópico a perguntar se gostam mais de embalagens de plástico ou de papel... O ke me dizem???
Não há mesmo paciência!
dizemos-lhe k sim...so para o/a ver contente!
tenha calma e se não gosta das perguntas simplesmente não responda
...ou então indique ao novo membro que existe aqui um sitio neste forum que se pode pesquisar os topicos que existem sobre o tema ração...se o forista jackinha não encontrar onde se pesquisa procure o topico do gervásio que está ainda nesta página
!
quanto à pergunta....tambem nunca ouvi falar dessa ração.
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Papel, claro, por uma questão ambiental. No meio da falta de sentido até conseguiu dizer uma coisa de jeito.123dasilva5 Escreveu:Lá vêm as rações outra vez...
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
123dasilva5
- Membro
Pois eu aposto no plástico... são mais bonitas e em caso de humidade exterior não se molha o conteúdo...
Toooooooooooma!
Toooooooooooma!
-
TheGreatDane
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Não são mais bonitas. A qualidade e a beleza vê-se melhor numa embalagem artesanal de papel que para mais é ecológica do que numa embalagem de plástico poluidora e cujo brilho somente atrai as gralhas que adoram coisas brilhantes.
Agora se deixa a ração para cão num sitio onde esta se possa moilhar ou haja humidade, não há embalagem de plástico que lhe valha. Quanto ao tooooomaa, enfim, dá para perceber porque gosta de coisas brilhantes.
Agora se deixa a ração para cão num sitio onde esta se possa moilhar ou haja humidade, não há embalagem de plástico que lhe valha. Quanto ao tooooomaa, enfim, dá para perceber porque gosta de coisas brilhantes.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
123dasilva5
- Membro
Podiamos também pensar em lançar ração em embalagens de vidro...
... em lata...
... em tetra Pack!!!!
Lembrei-me agora... nas bombas de gasolina os pontos poderiam ser transformados em embalagens de ração...

... em lata...
... em tetra Pack!!!!
Lembrei-me agora... nas bombas de gasolina os pontos poderiam ser transformados em embalagens de ração...