Coloca os caniches e Cocker na JCLE bem como os pequeninos que viste
CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
Por favor consulta a minha pagina http://ajuda4patas.hi5.com lá constam varios labradores para dar.vandoxa Escreveu:Desculpem, mas alguém sabe de um labrador ou parecido? Tenho possível adoptante! Vou continuar a ver por aqui!
-
vandoxa
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm
Taro, estou a tentar juntar toda a informação que apanho num só documento para entregar à pessoa em questão! Espero que resulte em algo mesmo! Torço muito por isso! E obrigada a todas pelas informações!
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
estou muito triste , a lulu ( menina que tirei na terça , fez o rx e tem ....metatases nos pulmões
como não a operaram aos tumores mamarios aquilo espalhou-sse . Esta a ser medicada e daqui a 15 dias vai fazer outro rx .
Por isso ela tem tosse e falta de ar
acham que ela tem pouco tempo de vida ?
mesmo assim não estou arrependida de a ter tirado , e na enfermaria todos a adoram ate a veterinária . Ela com aquele sorriso derrete corações 
Por isso ela tem tosse e falta de ar
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a veterinaria diz que foi cadela parideira , e nunca a operaram aos tumores , depois quando se espalhou espetaram com ela no canil
e as mangueiradas não ajudaram nada . Ela hoje andou a distribuir beijos a veterinaria e funçionarias 
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>