Sissi, jovem e linda caniche na Moita
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am
Obrigada 

-
- Membro Veterano
Agora é que me lembrei, e vi aqui que tinha dito que a Sissi tinha FAT.
Ela tinha realmente, mas não me deixaram que ela ficasse com outra pessoa sem o registo, ainda mais sendo uma pessoa que eles conhecem e sabem que tem muitos animais, e pronto.. achei que ela não poderia esperar mais.
Ela tinha realmente, mas não me deixaram que ela ficasse com outra pessoa sem o registo, ainda mais sendo uma pessoa que eles conhecem e sabem que tem muitos animais, e pronto.. achei que ela não poderia esperar mais.
<p><strong>Explicação do triste facto da vida dos animais ser mais curta que as dos seres humanos.</strong></p>
<p>- "As pessoas nascem para que possam aprender a ter uma boa vida e a amar o mundo, certo?" </p>
<p>"-Bem, os cães já nascem a saber como fazer isto, portanto não precisam de ficar tanto tempo na terra, e quando se vão embora deixam marcas que nunca serão esquecidas."</p>
<p>- "As pessoas nascem para que possam aprender a ter uma boa vida e a amar o mundo, certo?" </p>
<p>"-Bem, os cães já nascem a saber como fazer isto, portanto não precisam de ficar tanto tempo na terra, e quando se vão embora deixam marcas que nunca serão esquecidas."</p>
Aqui está outra menina que eu não me importava nada de adoptar, mas com uma família canina já algo extensa e isto de "massas" tão complicado, bem que posso esquecer. Desculpa, minha querida Sissi.
Mas vou divulgar-te ao máximo para ajudar a arranjar uns doninhos bons para ti.

Mas vou divulgar-te ao máximo para ajudar a arranjar uns doninhos bons para ti.

-
- Membro Veterano
Obrigada 

<p><strong>Explicação do triste facto da vida dos animais ser mais curta que as dos seres humanos.</strong></p>
-
- Membro Veterano
A Sissi já está comigo
Já lhe dei uma banhoca e escovei-a ligeiramente e vi que ela tem um pêlo branco lindo e brilhante.
Ficou tão aliviada quando viu a caminha dela.. saltou logo lá para dentro e ficou bem enroladinha com o focinho tapado. Só queria que eu estivesse perto dela, e mal lhe ponho as mãos na cabecinha ela encosta-se muito e fecha logo os olhos.
Vim agora da clínica.
A Sissi tem o olhinho esquerdo cheio de sangue e não consegue ver dele Resultado de um ataque de outra femea, ela tem muitas dentadas na cabeça e no pescoço, uma delas bastante perto do olho, que foi a que provocou a inflamação.
Em princípio ela poderá voltar a ver.
De resto está tudo bem, é uma menina muito jovem e saudável.
Ela é uma menina muito obediente, anda muito bem de trela, faz as necessidades apenas na rua, percebe quando se deve sentar, deita-se quando pedimos, não rosna para nós e nunca a ouvi ladrar. Quando tenho que sair ela fica no meu quarto sossegadinha. Quando estou em casa só me acompanha para todo o lado, adora mimos, gosta de colo, é adorável.
O Snoopy já anda muito tristinho.. Vamos encontrar rápido um excelente doninho para ela.
Receita:
Clorocil-Colirio - 4,14
Trusopt-Colirio - 12,45
Total: 16,59
Se alguém tiver possibilidade de contribuir para ajudar a menina Sissi, nem que seja com um eurito, eu agradeço muito.
Deixo aqui o meu NIB: 003504830002956880062
Ana Sofia Garcia Leite

Já lhe dei uma banhoca e escovei-a ligeiramente e vi que ela tem um pêlo branco lindo e brilhante.
Ficou tão aliviada quando viu a caminha dela.. saltou logo lá para dentro e ficou bem enroladinha com o focinho tapado. Só queria que eu estivesse perto dela, e mal lhe ponho as mãos na cabecinha ela encosta-se muito e fecha logo os olhos.
Vim agora da clínica.
A Sissi tem o olhinho esquerdo cheio de sangue e não consegue ver dele Resultado de um ataque de outra femea, ela tem muitas dentadas na cabeça e no pescoço, uma delas bastante perto do olho, que foi a que provocou a inflamação.
Em princípio ela poderá voltar a ver.
De resto está tudo bem, é uma menina muito jovem e saudável.
Ela é uma menina muito obediente, anda muito bem de trela, faz as necessidades apenas na rua, percebe quando se deve sentar, deita-se quando pedimos, não rosna para nós e nunca a ouvi ladrar. Quando tenho que sair ela fica no meu quarto sossegadinha. Quando estou em casa só me acompanha para todo o lado, adora mimos, gosta de colo, é adorável.
O Snoopy já anda muito tristinho.. Vamos encontrar rápido um excelente doninho para ela.
Receita:
Clorocil-Colirio - 4,14
Trusopt-Colirio - 12,45
Total: 16,59
Se alguém tiver possibilidade de contribuir para ajudar a menina Sissi, nem que seja com um eurito, eu agradeço muito.
Deixo aqui o meu NIB: 003504830002956880062
Ana Sofia Garcia Leite
-
- Membro Veterano
Gostava de pôr aqui umas fotos da Sissi.
Agradecia a quem puder ajudar
Agradecia a quem puder ajudar

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
ana manda para mim
Vou enviar mail por MP
Vou enviar mail por MP
-
- Membro Veterano
-
- Membro Veterano
Nem a ti, nem a mim, nem à Maria João
Iamos ter que lutar por ela
Obrigada pelas fotos

Obrigada pelas fotos

-
- Membro Veterano
Olha que eu ia dar luta!!!
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 26, 2008 7:11 pm
Eu gostava muito de ficar com a sissi, ela é linda...
Ainda está interessada em dá-la ou há algum problema com o canil?
O que é FAT?
O caniche da minha mãe morreu há uns meses, ela já ultrapassou a perda e acho que é altura certa para ter outro cão. O que tínhamos também fizemos por ele já depois de adulto porque ningém o queria.
Iria ser muito bem tratada essa menina linda.
Se tiver interessada mande MP.
Ela já está a receber tratamento para o olhinho??
Ainda está interessada em dá-la ou há algum problema com o canil?
O que é FAT?
O caniche da minha mãe morreu há uns meses, ela já ultrapassou a perda e acho que é altura certa para ter outro cão. O que tínhamos também fizemos por ele já depois de adulto porque ningém o queria.
Iria ser muito bem tratada essa menina linda.
Se tiver interessada mande MP.
Ela já está a receber tratamento para o olhinho??
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 26, 2008 7:11 pm
Então como está a Sissi?? Já tem novo dono?? Eu continuo interessada... não me canso de ver as fotos dela, é mesmo linda.. e o olhinho como está??
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Agora estamos na onda dos caniches abandonados
Força Trinity, dê um futuro feliz à Sissi, ela merece

Força Trinity, dê um futuro feliz à Sissi, ela merece

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>