TRAIÇÃO SEM VERGONHA - MOLLY

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta out 16, 2008 6:49 pm

Taro Escreveu:bem..agora estou eu danada..fez xixi na caminha linda que lhe comprei? :oops:
:lol: :lol: :lol: :lol: hehehehe!
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta out 16, 2008 7:11 pm

leopalma Escreveu:Peço também muitas desculpas,mas também me deu vontade de rir :D :D :D

Tenho um cão (Gaspar) que agora está com 1 ano com cerca de 30 kg arraçado de galgo,que ultimamente também o tenho de o deixar em casa pq salta tudo,e já apanhei uns valentes sustos com ele.Opto por o deixar andar á vontade pela casa toda (apesar de ser um risco),mas prefiro pois sei que se o deixar fechado só num compartimento da casa,é pior.Mas nem por isso deixa de fazer as suas maluquices!!!Á dias comigo dentro de casa fui dar com ele aos saltos a tentar apanhar o candeeiro de TECTO do meu quarto :o :o :o

Mas a Molly coitadinha deve de ter mesmo pânico de ficar fechada e sozinha.Se serve de consolo,eu estou solidária :D
O teu candeeiro deve ter algum formato estranho, tipo pássaro, galinha, sei lá, qualquer coisa para o Gaspar caçar :lol: :lol: :lol:

Realmente, estes meninos e meninas são surpreendentes :D

Bem Ana, se ela tivesse feito um buraco no muro, diria que a Molly não era uma cadela, mas antes um martelo pneumático :D

E tu Taro, agora já te apetecia ter um pau com pregos à mão, não? :roll: :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta out 16, 2008 7:13 pm

anjjazul Escreveu:
Ponky Escreveu:Eu dava-lhe uma tareia com um pau cheio de pregos!!
ontem, quando ia na rua ouvi um fulano dizer que ainda a enforcava. calculo que se tivesse a referir a uma cadela. se calhar fez algo parecido :roll:
Nã!!! Isso era para a mulher dele que lhe rebentou com o cartão de crédito todo :P
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta out 16, 2008 7:52 pm

Mollyzinha querida.. ai aiii que levas tau tau :? :P
Como se portou ela hoje lá fora?? espero que bem.. deve ser mesmo falta de companhia.. deve se sentir sozinha e das duas uma, ou vinga-se, ou fica desesperada e desata a roer tudo :|
Linda tens de te portar bem, tens tens :lol:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta out 16, 2008 7:54 pm

Mariatuga Escreveu:
anjjazul Escreveu:
ontem, quando ia na rua ouvi um fulano dizer que ainda a enforcava. calculo que se tivesse a referir a uma cadela. se calhar fez algo parecido :roll:
Nã!!! Isso era para a mulher dele que lhe rebentou com o cartão de crédito todo :P
Também pensei logo que se estava a referir à mulher.. :lol:
clarota
Membro Veterano

quinta out 16, 2008 7:56 pm

Taro Escreveu:
Mariatuga Escreveu:
anjjazul Escreveu:
Também pensei logo que se estava a referir à mulher.. :lol:
Vocês só pensam em coisas dessas! :roll: pode ser que o homem tivesse enforcado alguma mosca que lhe caiu na sopa ou coisa parecida....mas não ...tem que ser logo a cadela ou a mulher. :lol: :lol:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta out 16, 2008 8:16 pm

se uma diz mata a outra diz esfola, cada uma dá a sua sentença, quem se mijou de tanto rir fui eu :lol: :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta out 16, 2008 8:17 pm

:D vá lá vá lá...já não dormem ao relento!!!!!
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta out 16, 2008 8:29 pm

Credo! :o Onde é que isto já vai!
Já sei que a menina se portou bem, e definitivamente o seu problema é a solidão. Esperemos que agora atenue um pouco essa ansiedade, mas essa menina tem um longo processo de recuperação pela frente!

Boa sorte pequenita Molly e que a partir de agora só conheças estabilidade e amor(disciplina também :wink: , porque educar é dar amor e disciplina)! :D
Taro
Membro Veterano

quinta out 16, 2008 8:35 pm

A Molly só quis mostrar o quanto está feliz...acho que foi isso, caramba Boerboel, agora não tem caminha para dormir...ainda cabe na tua cama? :oops: :lol:
clarota
Membro Veterano

quinta out 16, 2008 8:39 pm

Acho que um dos sovacos da Ana ainda não tem hóspede! :lol: :lol:

A miúda pode dormir lá! :lol:

O meu adora dormir debaixo dos braços...deve ser cá um smell! :o :o manias :roll: :roll:
Taro
Membro Veterano

quinta out 16, 2008 8:42 pm

Clarota quando vi o teu pequenote pareceu-me pedrado..agora já sei a razão..tadinho :lol: :lol: :lol: :lol:

e olha que tenho fotos dele :lol:
clarota
Membro Veterano

quinta out 16, 2008 8:44 pm

Amostra! coitadito... :o :o anda sempre pedrado.Então mas ele só quer snifar o bedum, que hei-de fazer? :x Não o posso contrariar que ele ataca-me! :lol: :lol:
Taro
Membro Veterano

quinta out 16, 2008 8:46 pm

Depois envio as fotos...mas não coloco aqui--é o tópico da muito bem comportada Molly..bem bem :wink:
clarota
Membro Veterano

quinta out 16, 2008 8:48 pm

Tá bem! :wink:
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”