Taro Escreveu:bem..agora estou eu danada..fez xixi na caminha linda que lhe comprei?

O teu candeeiro deve ter algum formato estranho, tipo pássaro, galinha, sei lá, qualquer coisa para o Gaspar caçarleopalma Escreveu:Peço também muitas desculpas,mas também me deu vontade de rir![]()
![]()
![]()
Tenho um cão (Gaspar) que agora está com 1 ano com cerca de 30 kg arraçado de galgo,que ultimamente também o tenho de o deixar em casa pq salta tudo,e já apanhei uns valentes sustos com ele.Opto por o deixar andar á vontade pela casa toda (apesar de ser um risco),mas prefiro pois sei que se o deixar fechado só num compartimento da casa,é pior.Mas nem por isso deixa de fazer as suas maluquices!!!Á dias comigo dentro de casa fui dar com ele aos saltos a tentar apanhar o candeeiro de TECTO do meu quarto![]()
![]()
![]()
Mas a Molly coitadinha deve de ter mesmo pânico de ficar fechada e sozinha.Se serve de consolo,eu estou solidária
Nã!!! Isso era para a mulher dele que lhe rebentou com o cartão de crédito todoanjjazul Escreveu:ontem, quando ia na rua ouvi um fulano dizer que ainda a enforcava. calculo que se tivesse a referir a uma cadela. se calhar fez algo parecidoPonky Escreveu:Eu dava-lhe uma tareia com um pau cheio de pregos!!
Também pensei logo que se estava a referir à mulher..Mariatuga Escreveu:Nã!!! Isso era para a mulher dele que lhe rebentou com o cartão de crédito todoanjjazul Escreveu:ontem, quando ia na rua ouvi um fulano dizer que ainda a enforcava. calculo que se tivesse a referir a uma cadela. se calhar fez algo parecidoPonky Escreveu:Eu dava-lhe uma tareia com um pau cheio de pregos!!
Vocês só pensam em coisas dessas!Taro Escreveu:Também pensei logo que se estava a referir à mulher..Mariatuga Escreveu:Nã!!! Isso era para a mulher dele que lhe rebentou com o cartão de crédito todoanjjazul Escreveu:ontem, quando ia na rua ouvi um fulano dizer que ainda a enforcava. calculo que se tivesse a referir a uma cadela. se calhar fez algo parecidoPonky Escreveu:Eu dava-lhe uma tareia com um pau cheio de pregos!!