Taro Escreveu:bem..agora estou eu danada..fez xixi na caminha linda que lhe comprei?
TRAIÇÃO SEM VERGONHA - MOLLY
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
O teu candeeiro deve ter algum formato estranho, tipo pássaro, galinha, sei lá, qualquer coisa para o Gaspar caçarleopalma Escreveu:Peço também muitas desculpas,mas também me deu vontade de rir![]()
![]()
![]()
Tenho um cão (Gaspar) que agora está com 1 ano com cerca de 30 kg arraçado de galgo,que ultimamente também o tenho de o deixar em casa pq salta tudo,e já apanhei uns valentes sustos com ele.Opto por o deixar andar á vontade pela casa toda (apesar de ser um risco),mas prefiro pois sei que se o deixar fechado só num compartimento da casa,é pior.Mas nem por isso deixa de fazer as suas maluquices!!!Á dias comigo dentro de casa fui dar com ele aos saltos a tentar apanhar o candeeiro de TECTO do meu quarto![]()
![]()
![]()
Mas a Molly coitadinha deve de ter mesmo pânico de ficar fechada e sozinha.Se serve de consolo,eu estou solidária
Realmente, estes meninos e meninas são surpreendentes
Bem Ana, se ela tivesse feito um buraco no muro, diria que a Molly não era uma cadela, mas antes um martelo pneumático
E tu Taro, agora já te apetecia ter um pau com pregos à mão, não?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Nã!!! Isso era para a mulher dele que lhe rebentou com o cartão de crédito todoanjjazul Escreveu:ontem, quando ia na rua ouvi um fulano dizer que ainda a enforcava. calculo que se tivesse a referir a uma cadela. se calhar fez algo parecidoPonky Escreveu:Eu dava-lhe uma tareia com um pau cheio de pregos!!
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
nadea
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Mollyzinha querida.. ai aiii que levas tau tau
Como se portou ela hoje lá fora?? espero que bem.. deve ser mesmo falta de companhia.. deve se sentir sozinha e das duas uma, ou vinga-se, ou fica desesperada e desata a roer tudo
Linda tens de te portar bem, tens tens
Como se portou ela hoje lá fora?? espero que bem.. deve ser mesmo falta de companhia.. deve se sentir sozinha e das duas uma, ou vinga-se, ou fica desesperada e desata a roer tudo
Linda tens de te portar bem, tens tens
<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Também pensei logo que se estava a referir à mulher..Mariatuga Escreveu:Nã!!! Isso era para a mulher dele que lhe rebentou com o cartão de crédito todoanjjazul Escreveu:ontem, quando ia na rua ouvi um fulano dizer que ainda a enforcava. calculo que se tivesse a referir a uma cadela. se calhar fez algo parecidoPonky Escreveu:Eu dava-lhe uma tareia com um pau cheio de pregos!!
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Vocês só pensam em coisas dessas!Taro Escreveu:Também pensei logo que se estava a referir à mulher..Mariatuga Escreveu:Nã!!! Isso era para a mulher dele que lhe rebentou com o cartão de crédito todoanjjazul Escreveu:ontem, quando ia na rua ouvi um fulano dizer que ainda a enforcava. calculo que se tivesse a referir a uma cadela. se calhar fez algo parecidoPonky Escreveu:Eu dava-lhe uma tareia com um pau cheio de pregos!!
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
se uma diz mata a outra diz esfola, cada uma dá a sua sentença, quem se mijou de tanto rir fui eu

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Credo!
Onde é que isto já vai!
Já sei que a menina se portou bem, e definitivamente o seu problema é a solidão. Esperemos que agora atenue um pouco essa ansiedade, mas essa menina tem um longo processo de recuperação pela frente!
Boa sorte pequenita Molly e que a partir de agora só conheças estabilidade e amor(disciplina também
, porque educar é dar amor e disciplina)! 
Já sei que a menina se portou bem, e definitivamente o seu problema é a solidão. Esperemos que agora atenue um pouco essa ansiedade, mas essa menina tem um longo processo de recuperação pela frente!
Boa sorte pequenita Molly e que a partir de agora só conheças estabilidade e amor(disciplina também