Ideias para exposição sobre Cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

acab
Membro Júnior
Registado: terça mai 27, 2003 1:04 pm
Contacto:

quarta jun 18, 2003 1:18 pm

Nanico Escreveu:
acab Escreveu: Eu entendo a sua intenção. Não sei se estou a entender bem o seu ponto de vista, mas aqui vai a minha opinião: para a maioria das pessoas se fizerem ideia do quanto vão ter q gastar para recuperar um cão doente, já não o querem levar....
Acab,

A minha intencao seria demostrar que os canis nao podem arcar com a recuperacao de todos os animais que la sao "depositados" e que a culpa nem e do canil. Mas tambem ha muitas "historias de sucesso" de pessoas que apanharam caes abandonados ou os foram buscar a canis. Com todo o gosto lhe forneco fotos do meu cao com uma pequena historia, se acha que isso ajuda.
Ajuda sim!!! Até porque estamos a pensar em colocar tb algumas histórias sobre casos de sucesso e não só...

Passo a explicar é costume de vez em qd na biblioteca fazerem assim uma espécie de noite de contos para todas as idades, e nós estavamos a pensar além de afixar essas histórias nos placards pedirmos a alguém q se disponibilize para ir lá contar essas histórias!
Responder

Voltar para “Cães”