KERIDA ADOPTADA !!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

segunda out 13, 2008 9:30 am

Sisa, tens mp.
Aguilo
Membro Veterano

terça out 14, 2008 1:53 pm

Esta linda como está?
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

terça out 14, 2008 3:14 pm

está magra e a precisar sair do canil com urgência vou colocar aqui a resposta de uma voluntária :

"Tive o enorme prazer de conhecer esta LINDA e MEIGA cadelinha a semana passada
Fiquei apaixonada!
É daquelas que não se esquecem nunca!
Vidra o olhar em nós e não desgruda!
Ai, se eu pudesse... Kerida, estou a torcer por ti!!"

espero que toque no coração de alguem que possa dar uma vida digna a esta menina ela merece e está sozinha o que aumenta o risco de abate
http://www.slide.com/r/jp7QO-fY2D8K1ejI ... w=original
Aguilo
Membro Veterano

terça out 14, 2008 3:16 pm

Não deixem que matem a Kerida! :cry:
Aguilo
Membro Veterano

terça out 14, 2008 3:19 pm

Eu falei com a Sisa sobre a minha situação, mas faço de FAT da Kerida se for preciso! Não deixem que ela seja morta...
Aguilo
Membro Veterano

quarta out 15, 2008 9:12 am

Upa fofinha!
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

sexta out 17, 2008 8:32 am

preciso de ajuda para esta menina linda que está no canil de abate entrou com as suas crias,que já foram todas adoptadas sobrou a kerida é de uma meiguice extrema o olhar dela suplica por uma oportunidade precisa de um dono ou fat com urgência de preferência da zona de braga para a ABRA poder dar assistência caso precise,ajudem por favor :cry: :cry: :cry: com ela sozinha no canil e este lotado ela pode ser a próxima a ser abatida :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta out 17, 2008 8:33 am

viscoso Escreveu:novas fotos ajudem por favor esta menina está a ficar muito magra :cry: :cry: :cry:

Imagem Imagem Imagem
(11 Out) Todos os cachorros foram adoptados. Falta a Kerida que é uma cadelinha muito meiguinha e sociável, e de porte pequeno.

Ajudem - está em risco!!!!
Aguilo
Membro Veterano

sexta out 17, 2008 10:44 am

sofiaabreulopes Escreveu:
Ajudem - está em risco!!!!
Ajudar como? Estou tão longe, não me importo nada de fazer de FAT da Kerida, ía eu busca-la ao canil, mas estou tão longe. Há boleia? Há essa possibilidade?

Peçam referências minhas à Marta Cunha, à Silvia (da AAAAMoita - quem ainda se lembra do tópico do Kalik, o caozinho que apareceu com os testículos esmagados, ele está em minha casa. é muito velhinho, é cego e surdo, e a Sílvia sabe como ele está).

gosto tanto dessa menina....
Sisa
Membro
Registado: sábado jul 02, 2005 1:11 pm

sexta out 17, 2008 11:01 am

Aguilo ja me disses-te isso tudo, mas tambem nao tens muitos caes para receber mais um?

E tas tao longe? Tens preços especiais em vet's ai em baixo?

Os teus caes aceitam qualquer cao? E depois como fazemos com os donos?

Quanto tempo podes ficar com ela em FAT?
Aguilo
Membro Veterano

sexta out 17, 2008 11:27 am

Eu tenho duas cadelas minhas, que eram muito territoriais, mas que perderam o mau feitio à custa de eu ser FAT, habitualmente de meninas. Elas tornaram-se FATs também.

Não tenho preços especiais em Veterinários. A Kiara já teve problemas e precisou de cuidados veterinários que foram divididos entre "madrinhas" dos animais de Portimão. Por isso se tiver algum problema que fique num valor muito elevado terei de solicitar ajudas.

É possível esterilizarem a Kerida? Seria óptimo vir já com esse "pormenor" tratado.

Tenho o Kalik em FAT, mas creio que ficará comigo até ao fim dos dias dele. Está mesmo muito velhinho, é cego e surdo, era um crime estar a mudar alguma coisa na vida dele.

A Kiara está comigo até Dezembro. Está confirmada a adopção dela.

A Kerida, se é uma cadela limpa ficaria de dia no quintal e à noite poderia dormir dentro de casa. é isso que faço à minha cadela pequena.

É o que eu posso dizer...

Vocês teriam que continuar a divulgar a Kerida.
Sisa
Membro
Registado: sábado jul 02, 2005 1:11 pm

sexta out 17, 2008 11:41 am

Já mandei mail para o resto dos voluntarios com a tua mensagem e pedi que se vissem que era viavel para tratarem eu nao tenho tempo.
Aguilo
Membro Veterano

sexta out 17, 2008 11:44 am

Eu percebo que para vocês seja muito complicado terem FAT's longe. eu não me ofereço para todos os animais (e Deus sabe que me custa não poder ajudar), mas a Kerida tocou-me mesmo!

Bom trabalho!
Aguilo
Membro Veterano

segunda out 20, 2008 9:18 am

sofiaabreulopes Escreveu: Imagem Imagem Imagem
(11 Out) Todos os cachorros foram adoptados. Falta a Kerida que é uma cadelinha muito meiguinha e sociável, e de porte pequeno.
![/quote]

upinha menina linda!
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

segunda out 20, 2008 11:49 am

o velho problema da distância.

eu tb nao consigo conceber isto mas ao menos nao foi so cmg q aconteceu -mais vale serem abatidos q irem pra fat longe...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”