BARATAS RED RUNNER

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Shiz
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2008 1:43 pm

sexta out 17, 2008 12:17 pm

Tava a ver o site do alimento vivo e segunda feira vou fazer uma encomenda..tava a ver as baratas e as argentinas noa seram muito grandes para um dragao jovem? talvez encomende das red runner que dizem? e os grilos que tamanho aconselham para um dragao de 26 cm?
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sexta out 17, 2008 12:35 pm

Shiz Escreveu:Tava a ver o site do alimento vivo e segunda feira vou fazer uma encomenda..tava a ver as baratas e as argentinas noa seram muito grandes para um dragao jovem? talvez encomende das red runner que dizem? e os grilos que tamanho aconselham para um dragao de 26 cm?
as baratas nao nascem logo com aquele tamanho lol :P .
tbm ha pequenas e as red runners sao uma dor de cabeça...
as argentinas sao melhores em todos os aspectos.
Última edição por Nazgul93 em sexta out 17, 2008 12:38 pm, editado 1 vez no total.
k901
Membro
Registado: sexta jul 18, 2008 10:33 pm

sexta out 17, 2008 12:37 pm

Eu encomendava grilos nº3 e tenebrios em vens de baratas. . . As baratas são muito grandes ainda para o teu DB! acho eu. . . mas é melhor perguntares a alguém mais experiente em DB´s
cump´s
Shiz
Membro Veterano

sexta out 17, 2008 1:43 pm

Pois por isso é que perguntei..acho muito grandes..ja os grilos quando comprei numa loja de animais eram grandes e ele nao comeu..tenebrios é o que tenho dado por isso queria variar e como me disseram que ficam euforicos com baratas queria experimentar :D
Talvez encomende larvas de cera agora e grilos tamanho 2 ou 3 entao, que me dizem? Acho um exagero são os portes 11 euros so de portes fora os 3.63 se não for por transferencia bancaria :roll:
Shiz
Membro Veterano

sexta out 17, 2008 1:53 pm

as baratas nao nascem logo com aquele tamanho lol :P .
tbm ha pequenas e as red runners sao uma dor de cabeça...
as argentinas sao melhores em todos os aspectos.[/quote]

Porque dizes que sao uma dor de cabeça? :lol:
Nazgul93
Membro Veterano

sexta out 17, 2008 1:58 pm

Shiz Escreveu:Pois por isso é que perguntei..acho muito grandes..ja os grilos quando comprei numa loja de animais eram grandes e ele nao comeu..tenebrios é o que tenho dado por isso queria variar e como me disseram que ficam euforicos com baratas queria experimentar :D
Talvez encomende larvas de cera agora e grilos tamanho 2 ou 3 entao, que me dizem? Acho um exagero são os portes 11 euros so de portes fora os 3.63 se não for por transferencia bancaria :roll:
A base da dieta de um Db é grilos e baratas,tenebrio é "suplemento".
ficam euforicos,depende do Db,ha casos que nem ligam,tudo depende do Db,
acho que devias apostar numa colonia de baratas argentinas e grilos,uma vez que sao base da dieta,vais precisar sempre de ambos.se pensas que sao grandes,deixa repruduzir e assim vais ter o tamanho que queres,é so escolheres ;D
por isso e que se deve apostar numa colonia,so se investe uma vez (com sorte) e depois nao precisas de mandar vir mais,nem pagar esses balurdios ;D!

Boa Sorte.
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

sexta out 17, 2008 4:37 pm

vou-te disser uma coisa que espero que ajude, nesse site tens o tamanho dos insectos expressos em centímetros, existe uma regra que diz que o tamanho dos insectos para alimentação de um DB deve ser inferior á distancia que vai entre os dois olhos do Dragão. logo basta ires ao site teres o cuidado de encomendar um tamanho imediatamente inferior a essa distancia. podes encomendar, grilos, baratas e tenebrio.

As red Runners trepam muito e correm muito, são mais difícil de manter, mas são mais baratas.
As Dubias não chateiam nada, nao trepam mantem-se bem, mas são mais caras.
Os grilos cheiram mal, mas são os mais baratos.
O tenebrio nessa idade deves mandar sempre vir, mas lembra-te quando eles ficarem pretos sem se mexer...não dês! :roll:
Brake
Nazgul93
Membro Veterano

sexta out 17, 2008 4:56 pm

Brake Escreveu:vou-te disser uma coisa que espero que ajude, nesse site tens o tamanho dos insectos expressos em centímetros, existe uma regra que diz que o tamanho dos insectos para alimentação de um DB deve ser inferior á distancia que vai entre os dois olhos do Dragão. logo basta ires ao site teres o cuidado de encomendar um tamanho imediatamente inferior a essa distancia. podes encomendar, grilos, baratas e tenebrio.

As red Runners trepam muito e correm muito, são mais difícil de manter, mas são mais baratas.
As Dubias não chateiam nada, nao trepam mantem-se bem, mas são mais caras.
Os grilos cheiram mal, mas são os mais baratos.
O tenebrio nessa idade deves mandar sempre vir, mas lembra-te quando eles ficarem pretos sem se mexer...não dês! :roll:
8) :lol: LOL
k901
Membro
Registado: sexta jul 18, 2008 10:33 pm

sábado out 18, 2008 12:30 am

LOOL MXM
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”