ela comer bastante é bom, assim recupera mais depressa para se tornar uma menina linda a quebrar corações!!!!
É imperdoável tanto sofrimento
-
estrelinhaaa
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
obrigada pelas novidades!!!
ela comer bastante é bom, assim recupera mais depressa para se tornar uma menina linda a quebrar corações!!!!

Boas noticias...
Já tenho, oferecido pela D. Conceição e pela Dra. Sofia Marques, os seguintes medicamentos:
- 1 Advocate;
- 15 cp Omnicutis;
- 1 coleira preventic;
- 1 Champô ADO- CLORHEXIDINA.
Já é um bom começo!!!!
Já tenho, oferecido pela D. Conceição e pela Dra. Sofia Marques, os seguintes medicamentos:
- 1 Advocate;
- 15 cp Omnicutis;
- 1 coleira preventic;
- 1 Champô ADO- CLORHEXIDINA.
Já é um bom começo!!!!
-
estrelinhaaa
- Membro Veterano
que booom...
e fotos da recuperação da menina?!?!?
e fotos da recuperação da menina?!?!?
-
WhiteMikas
- Membro Júnior
- Registado: terça set 23, 2008 1:39 pm
ainda bem que a menina come bem!!! é um principio né!
Vá lá linda recupera em força....estamos todos aqui para vos apoiar...
...vou tentar divulgar o caso da Gigi a uma pessoas amigas para ver se conseguimos mais algum dinheiro para os tratamentos...não desanimem!
quando puder coloque as fotos da Gigi em recuperação...
Vá lá linda recupera em força....estamos todos aqui para vos apoiar...
...vou tentar divulgar o caso da Gigi a uma pessoas amigas para ver se conseguimos mais algum dinheiro para os tratamentos...não desanimem!
quando puder coloque as fotos da Gigi em recuperação...
-
estrelinhaaa
- Membro Veterano
boa!!!!

onde está a GIGI ?!?!? na damaia???
onde está a GIGI ?!?!? na damaia???
-
AAAAMoita00
- Registado: quinta set 25, 2008 12:09 pm
Pobre Gigi
Vou divulgar e no final deste mês depositar uma ajuda ok?
Por favor vá dando noticias sobre o estado dela e do que precisa ok?
Boa Sorte e obrigada por ter "estendido" a mão a essa riqueza
Beijinhos e Força!
Silvia Almeida
Vou divulgar e no final deste mês depositar uma ajuda ok?
Por favor vá dando noticias sobre o estado dela e do que precisa ok?
Boa Sorte e obrigada por ter "estendido" a mão a essa riqueza
Beijinhos e Força!
Silvia Almeida
Pessoal estou por aki a pouco tempo mas já divulguei este caso a várias pessoas.
Facultei o Nib para ver se conseguimos ajuda.
Vou falar com o vet aki de são marcos para ver se eles estão dispostos em ajudar com alguma coisa.
Facultei o Nib para ver se conseguimos ajuda.
Vou falar com o vet aki de são marcos para ver se eles estão dispostos em ajudar com alguma coisa.
Olha quem ela é......
Meninas...a seal é capaz de não vir aqui ao forúm actualizar o tópico...mas como estou a acompanhar a situação de perto, eu vou-vos dando as novidades à medida que souber alguma coisa.
No domingo vou estar com a GIGI .....
Meninas...a seal é capaz de não vir aqui ao forúm actualizar o tópico...mas como estou a acompanhar a situação de perto, eu vou-vos dando as novidades à medida que souber alguma coisa.
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Faz-lhe umas festinhas por mim e diz que os amigos petnet já estão a ajudar conforme podem.carlotaa Escreveu:Olha quem ela é......![]()
Minha linda, nunca vi nada assim... força nina, vamos todas/os cuidar de ti, desse sofrimento atroz...
Menina corajosa, ainda bem que comes, é sinal que sentes o amor e carinho que te dão.
Vou fazer uma pequena transferência que espero ajude, mas como estou desempregada e tento mesmo assim ajudar muitos, é mais uma gota d'agua para ver se recuperas.
Só espero que não sofras muito... Um xi-coração (sem magoar) e beijinho doce nesse nariz lindo.
Sara
Menina corajosa, ainda bem que comes, é sinal que sentes o amor e carinho que te dão.
Vou fazer uma pequena transferência que espero ajude, mas como estou desempregada e tento mesmo assim ajudar muitos, é mais uma gota d'agua para ver se recuperas.
Só espero que não sofras muito... Um xi-coração (sem magoar) e beijinho doce nesse nariz lindo.
Sara