Um para dar e mais dois a caminho...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

terça jun 17, 2003 10:37 pm

Espero q a Snow melhore e que o gatinho da Franky tb!!!!! :) :) :)
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

terça jun 17, 2003 10:41 pm

Olá flora

Obrigado pela sua atenção, o Bethoven já está um pouco melhor, de vez em quando tem destas coisas.

Um beijinho para si.

Franc
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça jun 17, 2003 11:24 pm

Olá

Leonilde os meus PARABÉNS!!!!! Essas meninas estão lindas. Nota-se bem a diferença :lol:
A Snow está muito maisbonita mesmo com uma foto pouco nitida, dá bem para ver o quanto ela cresceu. Está bem diferente... Temos de arranjar um bom dono para essa menina.

A Leo está o máximo, está mesmo fofinha, deve ser tão engraçada. E na última foto parece que se está a rir, é uma loucura. Espero bem que convença o seu marido...

Beijokas
Kathleen
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quarta jun 18, 2003 11:16 am

Que mimo! :D Mãe e filha estão lindas! Obrigada _LU_ e Leonilde!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 18, 2003 12:58 pm

Obrigada Flora, betha, Kathleen, Cleo e os demais ... :D

Elas estão mesmo uma maravilha :D

Pois claro que vou tentar convencer o meu marido...para já, estou constantemente a lembrá-lo das gracinhas dela...2º, hoje, pedi-lhe que me fosse ao Pet Shop comprar o leite para a Leo, porque se está a acabar. Ora como ele demorou tanto tempo e apareceu sem o dito leite, perguntei-lhe o porquê de não trazer o leite e ter demorado tnt tempo... :o e ele, disse imediactamente : - O leite esgotou e eu fui a mais 3 Pet Shops e não tinham da msm marca...e como não convém alterar de marca para que a gatinha não estranhe e passe a comer menos ou até tenha alguma diarreia...eu voltei ao 1º Pet Shop para saber qual era a viabilidade de eles ainda terem na outra loja deles, em Lx, que eu até lá iría buscar...só que a empregada garantiu-me que da parte da tarde, já virá, alguém de Lx, trazer o leite. ;) :D

Entretanto, fui-lhe contando de casos que eu soube, de animais que foram dados para adópção e que ou foram descartados, posteriormente, ou dos que foram e ainda são mal tratados...bem !!! Ele ficou caladinho, com um semblante de preocupação...e já nem disse ( como dizia antes ) poix...tem que ser dada...
Bem...espero conseguir ficar com esta menina... ;)

Leonilde
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

quarta jun 18, 2003 1:27 pm

Boa tarde,

Mas que maravilha as fotos das meninas!! :D :D

Estão bem diferentes! agora sim parecem gente! a Snow está bastante mais composta e a Leo cresceu a olhos vistos!

... ... o arzinho delas... que malandrecas!! que tarequinhas ricas!!!!!

Parabéns!
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quarta jun 18, 2003 2:52 pm

Preocupações com o leite da Leo? :o Mas isso é incrível! :D O teu marido está a ficar rendido! ;) Qualquer dia é ele quem exige ficar com ela! :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jun 18, 2003 4:58 pm

Cleopatre Escreveu: Preocupações com o leite da Leo? o Mas isso é incrível! D O teu marido está a ficar rendido! ;) Qualquer dia é ele quem exige ficar com ela! lol
... :lol: ;) Estou a trabalhar para isso... ;) :D

Leonilde
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quarta jun 18, 2003 5:25 pm

Olá Leonilde,

Não deixo passar 1 dia sem vir aqui espreitar ;)

As gatinhas estão óptimas. Então a Leo... :)

Espero que consiga convencer o seu marido. 8) assim como quem não quer a coisa, sem ele dar conta que está a ser "levado".
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

quarta jun 18, 2003 5:31 pm

Mesmo que não se renda aos encantos da bichanosinha, há-de dar valor à excelente pessoa com quem compartilha a vida e há-de perceber que não é um capricho da Leonilde, mas preocupação e bons sentimentos.
Bom feriado para todos nós e os nossos bichanos,
V.
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta jun 18, 2003 5:51 pm

leonildecarvalho Escreveu: Entretanto, fui-lhe contando de casos que eu soube, de animais que foram dados para adópção e que ou foram descartados, posteriormente, ou dos que foram e ainda são mal tratados...bem !!! Ele ficou caladinho, com um semblante de preocupação...e já nem disse ( como dizia antes ) poix...tem que ser dada...
Bem...espero conseguir ficar com esta menina... ;)

Leonilde
eheheheh mais um a render-se aos encantos de uma ternura. Os homens são mesmo assim... primeiro brigam, chateiam-se e depois é vê-los a tirar fotos e a brincar com estas ternuras.

Espero que se renda de vez...

E a Snow, já existe alguem interessado nela?

Beijinhos e mais uma vez parabens

Miau
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jun 18, 2003 6:59 pm

Olá

Eu acho que o seu marido está a começar a ficar apixonado pela Leo, vai ver que ele também não vai ser capaz de a dar...

Beijokas
kathleen
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta jun 18, 2003 8:45 pm

Vivam! :lol:
Cá venho dar a minha saltadinha ao tópico da "Vitória da perseverança"! É um óptimo exemplo, não é verdade? Aqui estão estas duas meninas para o provar! É preciso continuar com esse "trabalho" de "sedução", Leonilde! Vai ver que o marido não resiste! E, além disso, de certeza que não vai querer vê-la sofrer essa dor da separação! Não acredito! Senão, cá estamos nós para dar uma "forcinha"! :lol:

FESTINHAS ÀS NINAS! E para si um grande abraço! Aproveite cada momento do crescimento da Leo! É fantástico!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jun 18, 2003 9:03 pm

Boas noites a todos.

Pois acho msm que ele está a ficar apaixonado pela Leo...Imaginem que eram 19:30 e disse-me para eu ir regar a relva prq ele tinha que voltar ao PetShop para ir buscar o leite para a Leo...e eu que já nem me lembrava disso ( dele ter que lá voltar prq o leite ficou encomendado )...

Agora, outra coisa:

depois de dar o leitinho à Leo, fui junto da Snow, mostrar-lhe a filha ( e eu que quase jurei não o fazer...) e para meu espanto, ela arregalou os olhitos, faíscavam de alegria e cheirou a bébé dela...e qnd ía para a lamber é que eu lha retirei por causa da possíbilidade de contágio...
Entretanto liguei para o vet e perguntei se já podía pô-las juntas e ele disse que não :( , só depois do dia 3 de Julho :( . É que eu vi tanta alegria nos olhos daquela mãe...que tenho a certezinha que ela reconheceu a filha... :o e tenho a certeza absoluta que a ía ajudar e muito, na recuperação dela...pelo menos a nível de sociabilização...
Só espero por esse dia para então as juntar, só que estou com receio que nessa altura, já a Leo tem mais duas semanas e já seja tarde para que ela aceite a filha...era mt bom, para ambas...a mãe ensinava e brincava com a filha e ao msm tempo sempre faziam companhia uma há outra !

Um bom feriado para todos e mts miaus da Snowe Leo.

Leonilde
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta jun 18, 2003 9:13 pm

Olá, outra vez!

Tem de ter paciência, Leonilde! Imagino a vontade que tem de as ver juntas! Mas os fungos são "tramados"! Até serem irradicados de vez, tem de se esperar! :?

Mas foi um bom sinal essa reacção da Snow!! Quando puderem estar juntas, vão ficar ambas felizes! A Leo, mesmo daqui a duas semaninhas, continua a ser bébé! :D

...jinhos!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”