10 meses de ti, gostaria de compartilhar...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Bekida
Membro Júnior
Registado: quinta jun 05, 2008 1:56 pm

quinta out 16, 2008 4:53 pm

ola, papas e mamas de dogues, hoje o meu zeus faz 10 meses, confesso que estou super babada com o meu dogue, ele é o máximo, doce, amigo, fiel, protector, enfim milhares de coisas que poderia descrever dele!!
Agora aqui vao umas fotos dele tiradas hoje dia 16 em que ele fez os 10 meses!!

Muitas festas atras das orelhas dos vossos dogues!!

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

So espero que as fotos saiam grandes , mas no caso de nao sair será que alguem me explica como faço para poder pôr maior??
TerrasAtomun
Membro
Registado: sexta dez 21, 2007 8:03 pm

quinta out 16, 2008 8:45 pm

Bekida Escreveu:ola, papas e mamas de dogues, hoje o meu zeus faz 10 meses, confesso que estou super babada com o meu dogue, ele é o máximo, doce, amigo, fiel, protector, enfim milhares de coisas que poderia descrever dele!!
Agora aqui vao umas fotos dele tiradas hoje dia 16 em que ele fez os 10 meses!!

Muitas festas atras das orelhas dos vossos dogues!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

So espero que as fotos saiam grandes , mas no caso de nao sair será que alguem me explica como faço para poder pôr maior??
<p>Ana Madrugo - Terras de At&oacute;mun</p>
<p>"Duas coisas s&atilde;o infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda n&atilde;o adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>
TerrasAtomun
Membro

quinta out 16, 2008 8:47 pm

Eu só não consigo explicar o que faço mas tentando "citar-me" vai ver como é que as fotos aparecem "escritas".

Boa sorte com o "pestinha" do Zeus!!! :wink:
<p>"Duas coisas s&atilde;o infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda n&atilde;o adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>
TerrasAtomun
Membro

quinta out 16, 2008 9:06 pm

Olha como ele vai ficar:

Imagem

A cor era a mesma quando era mais novito só que as fotos que o mostram são tão antigas que ainda estão em papel de fotografia (tinha que digitalizar... :? )

São lindões, né?! :wink:
<p>Albert Einstein</p>
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sexta out 17, 2008 1:29 pm

Por acaso engraçado que vi as fotos do Zeus e ainda nem tinha chegado ao final de todos os post e ja tinha pensado que ele me fazia lembrar o Draguito !!!! ... afinal não fui a única né ! :lol: :lol:

Abraços
Rosas
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
Bekida
Membro Júnior

sexta out 17, 2008 3:33 pm

TerrasAtomun Escreveu:Olha como ele vai ficar:

Imagem

A cor era a mesma quando era mais novito só que as fotos que o mostram são tão antigas que ainda estão em papel de fotografia (tinha que digitalizar... :? )

São lindões, né?! :wink:
bem desde já obrigado por me teres posto elas maiores.
Depois o teu cão esta lindo, quanto tempo tem??
Ja agora vou fazer-te mais uma pergunta, sabes onde posso comprar uma dogue femea, é que gostaria de ter uma cadela, e como n conheco muitas pessoas que tenha estes caes, sera que tu me podes ajudar??
TerrasAtomun
Membro

sexta out 17, 2008 7:35 pm

Igualzinho, ne Rosas? :wink:

Nesta foto o Drago tinha uns 4 anos, actualmente tem quase 9 (faz em Dezembro)... está velhotinho o meu menino.... :?

Relativamente a cadelas.... 8) A minha opinião não foi pedida mas eu dou: atenção ao ter um casal em casa... dá sempre, além de muita confusão, uma trabalheira enorme! :wink:

Opiniões à parte, quem eu conheço a criar dogue alemão (criadores! não criadeiros!) está na lista de criadores do site do Dogue Alemão Clube de Portugal (www.dacp.pt). A lista está organizad por cores; é super facil de consultar!

Boa sorte para o Zeus!!!! :wink:
<p>Albert Einstein</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta out 17, 2008 8:10 pm

Bekida, porquê uma cadela?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Sofyy
Membro
Registado: segunda set 17, 2007 12:57 am

sexta out 17, 2008 10:20 pm

sou uma apaixonada por esta raça...que começo agora a aprender mais sobre eles.

Adorei estas fotos:) Obrigado por partilhares!

Podem me ajudar a compreender...este é um Merle (cinza) ? È isso?

Parabens pelos 10 meses deste gigante lindo:)

Bekida, mandei PM ;)
Sofyy
Membro
Registado: segunda set 17, 2007 12:57 am

sexta out 17, 2008 11:22 pm

E outra questao: ele com 10 meses está com quantos kilos? Esta mesmo lindo.
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

sábado out 18, 2008 8:21 am

Sofyy Escreveu:sou uma apaixonada por esta raça...que começo agora a aprender mais sobre eles.

Adorei estas fotos:) Obrigado por partilhares!

Podem me ajudar a compreender...este é um Merle (cinza) ? È isso?

Parabens pelos 10 meses deste gigante lindo:)

Bekida, mandei PM ;)
Sim, é um merle :wink:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado out 18, 2008 9:20 am

A nome desta cor em português é "porcelana".
Os cinzas são chamados azuis. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bekida
Membro Júnior

sábado out 18, 2008 11:24 am

terrasatomun- porque dizes que dao imenso trabalho os dois juntos?? é pk o meu zeus e super calmo em casa...

sofyy-
ja te mandei mp, e obrigada pelos elogios... (muito babada), e esta com 62 kilos mais ou menos, pelo menos desde a ultima ida ao veterenario k foi a um mes era 61,200, por isso n deve ter engordado mt mais penso eu, ne..lol

dinodane- em relacao a tua resposta, gostava de ter uma cadela para um dia puder a vir fazer criacao, mas 1º quero por lop no meu zeus, e ja agora se souberes alguma coisa sobre o assunto tb me poderias ajudar!!
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

sábado out 18, 2008 12:39 pm

Bekida Escreveu:terrasatomun- porque dizes que dao imenso trabalho os dois juntos?? é pk o meu zeus e super calmo em casa...

sofyy-
ja te mandei mp, e obrigada pelos elogios... (muito babada), e esta com 62 kilos mais ou menos, pelo menos desde a ultima ida ao veterenario k foi a um mes era 61,200, por isso n deve ter engordado mt mais penso eu, ne..lol

dinodane- em relacao a tua resposta, gostava de ter uma cadela para um dia puder a vir fazer criacao, mas 1º quero por lop no meu zeus, e ja agora se souberes alguma coisa sobre o assunto tb me poderias ajudar!!
Bekida, o Zeus mesmo que pudesse vir a ter LOP nunca poderia cruzar uma vez que o Merle não pode cruzar, como já foi explicado e muito bem pela Dinodane no outro tópico :wink:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
TerrasAtomun
Membro

sábado out 18, 2008 2:02 pm

Bekida Escreveu:terrasatomun- porque dizes que dao imenso trabalho os dois juntos?? é pk o meu zeus e super calmo em casa...
Digo por vários motivos :wink:

* vais juntar uma cadela a um cão que não deve nunca criar (nem com RI, nem com LOP, nem sem nada) logo, vai dar imenso trabalho na altura do cio dela aturá-los aos dois;

* mesmo que contra tudo o que é lógico e ponderável, se decidires criar com eles, pretendes fazê-lo todos os cios???? Ora bem! Se não, voltamos à trabalheira de separar dois animais desse tamanho com o cio;

E todos os motivos inerentes a estes dois pontos que referi também são válidos, nomeadamente:

* portas cortadas, arranhadas ou "comidas" pelo macho na tentativa de chegar a fêmea;
* sinfonia de namoro de 24 horas;
* 1 mês de macho a não comer e a pouco beber;
* fugas da fÊmea durante os passeios na tentativa de encontrar macho;
* ter que passear um de cada vez por não poderem estar juntos sob pena de "piorar" os sintomas de cio;
* e o resto é so imaginar.... 8)

Ainda assim, ha sempre a hipotese de capar a fêmea! Mesmo ainda antes do 1º cio (que reduz grandemente a possibilidade de aparecimento de neoplasias na idade sénior). Ou capar o macho. E, assim sendo, até acho melhor a ideia de ter um casal (sendo que pelo menos um deles esta castrado), do que ter dois animais do mesmo sexo, inteiros, a partilhar o mesmo espaço.

Espero ter dado alguma ajuda. :wink:
<p>Albert Einstein</p>
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”