Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quarta jun 18, 2003 12:16 pm

sac Escreveu: Nanico, aqui está uma boa dica para a ginástica de amanhã - Apanhar os cacos da dita loiçita da VA e tentar construir o puzzle com super cola da loja dos trezentos.
Obrigada pela sugestao! Se tiverem sugestoes para a ginastica digam, que depois de umas dezenas de sessoes comeco a sofrer de "writers block"
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta jun 18, 2003 1:29 pm

OLÁ, VIVAM! ;)

Hoje consegui chegar mais cedo!!

Óptimo! temos acção na varanda e na porta!

Minhocas :? :? Já sei! A minha pessoa que é muito inventiva, arranjou já substituto! Lesmas! As que vêm agarradas às couves, alfaces, etc! Evita andarmos de rabo para o ar à cata das minhocas! Servem? O pessarito deve gostar à mesma!! Eu gosto muito de animaizinhos de biquinho e asinhas!! Toca a alimentar o menino!

Quanto ao/s clone/s, vamo-nos a eles! Toca a corrê-los!! :evil: :evil:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quarta jun 18, 2003 2:20 pm

OLÁ! :D
Passa-se tanta coisa no forum dos gatos que não tenho tempo para acompanhar o vosso ritmo neste tópico... :(
Ficámos sem ditador?! :o Então quem criou este espacinho de boa disposição bateu em retirada e abandonou a tropa? Então que vai a tropa conseguir fazer sem as ordens do comandante? :?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 18, 2003 2:24 pm

Nanico Escreveu: Bons dias minhas meninas mais lindas!!!

Adorei a ideia da Leonilde de ir com as botas altonas para a praia! Da proxima vez que nao me apetecer fazer depilação já sei!!!!! E como sou pequenina (as botas de certeza me chegam bem aos queixos), nem tenho que fazer a depilacao do bikini!!!! Adoro este forum! A modos que nos abre as ideias e nos abre nos perspectivas!
BOAS TARDES PESSOAL !!!!!!!!!!!!

Claro, Nanico...as botas são para duas finalidades : A de não ter que usar colants e a de não ter que fazer a depilação... ;) :lol: :lol: :lol: Aprende, mulheri !!! Os Portugueses são muito poupadinhos... ;) :lol: :lol: :lol:

Meninas da Boa disposição:

Então não dão nas boas vindas há TIA Leonilde :?: :(

Leonilde
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quarta jun 18, 2003 2:27 pm

Ti Leonilde, estava a ver q nunca mais aparecias :D:D:D:D
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quarta jun 18, 2003 2:29 pm

Boa tardes TIA Leonilde!!!!! :lol: :lol:

Aqui pelas Holandas estamos em estado de alerta maximo: Hoje comecam as festas da aldeia com uma sessao de bingo! Deve ser muito giro porque ha colunas de som nas arvores quase todas! Estou doidinha para ver quem ganha!
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quarta jun 18, 2003 2:33 pm

Olá Lili!!!!!!!!!!!!!!!
Seja bem aparecida :D :D :D
Há quanto tempo :o :D :D :D
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quarta jun 18, 2003 3:39 pm

Oh minha "Tiá" favorita, bem reaparecida!!! :lol:

Sac, desculpa lá minha querida amiga, mas nem que me torturasses eu ia conseguir ter um pássaro na mão ou no ombro!!! :?

Exma. Sra Cleopatre, fomos abandonadas mas que não haja dúvidas que vamos continuar a rumar !!! ;) ;) ;) ;)
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

quarta jun 18, 2003 4:05 pm

Exma. Sra Cleopatre, fomos abandonadas mas que não haja dúvidas que vamos continuar a rumar !!!

OLÁ BOAS TARDES

Olá TIA LEO, bem vinda de volta ao nosso cantinho.

Mas que é isso meninas? Abandonadas? E a Secretária Geral? Sim que isto, não é uma anarquia. Mas que fique bem claro que eu não recebo quotas. A partir de hoje a entrada é livre. Passem a palavra por favor.

Desculpem ser entrada por saída, mas estou um pouco atrapalhada aqui com o trabalho.

Beijinhos para todas

Franc
sac
Membro Veterano

quarta jun 18, 2003 4:06 pm

_Lu_ Escreveu: Sac, desculpa lá minha querida amiga, mas nem que me torturasses eu ia conseguir ter um pássaro na mão ou no ombro!!! :?
Imagina-te então com ele em cima da tua cabeça e a puxar-te os cabelos :p :p

Estou a brincar contigo linda, eu respeito como é óbvio e também não és a única, se não estou em erro a menina Pakika também não é grande devota de animaizinhos com penas e bico ;) :p
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jun 18, 2003 4:41 pm

.. :D

Desculpem-me, mas tive que ir tratar da minha " filha " adóptiva, depois de colocar o meu post...é que olhei para as horas e já era tempo de lhe ir dar o leitinho, tadinha...estas coisas da net são tão viciantes que uma pessoa até se perde... ;) :p

Com que então Tia, ah ?..! :lol: :lol: :lol: É pah...eu não sabia que tinha tantas sobrinhas...mas tá BEM !!! ;) :lol: :lol: A partir de agora vou tratar-vos por sobrinhas... :lol: :lol: :lol:
E para já ... : Óh sobrinha Pakika : como vai o meu sobrinho ( a ) favinha ? ;) Olha que tu vê lá se comes o suficiente para os dois... ;) eu quero esse ( a ) nino ( a ) gordochinho...ah ? ;)

pois é...eu táva com muitas saudádes vossas...só que o tempo era mínimo...tinha que dar o leitinho à Leo de 2 em 2 horas, só que agora os intervalos já são cada 4 horas. :D

...jocas da Tia Leonilde ( ai meu Deus que agora é que me lembrei que tb tenho uma sobrinha da minha idade... - adivinhem )

Leonilde
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quarta jun 18, 2003 4:45 pm

Sac, eu sei que estás a brincar!
Mas juro-te que tenho mesmo pânico, até dos pombos da rua ando a fugir! :oops:
sac
Membro Veterano

quarta jun 18, 2003 4:49 pm

_Lu_ Escreveu: Sac, eu sei que estás a brincar!
:D :D :D :D :D Miga, gostava de ver isso, eu às vezes também ando a fugir deles, mas é porque os danados têm uma pontaria certeira às nossas cabeças :roll: :roll: :roll: :roll: (tanto a voar, como aquilo que nós já sabemos e quase todos já tivemos o previlégio de experimentar: caca de pombo no cabelo e roupa :? :? :o :o )
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jun 18, 2003 5:01 pm

_Lu_ Escreveu: Sac, eu sei que estás a brincar!
...só dos pombos ??? ;) :lol: :lol: :lol:

hummm...só tens mêdo, msm, de aves ???. :o :? :p ;) :D :lol: :lol: :lol: olha que há coisas que metem mais mêdo, e tu não te importas nada... ;)

Leonilde
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jun 18, 2003 5:07 pm

sac Escreveu: Estou a brincar contigo linda, eu respeito como é óbvio e também não és a única, se não estou em erro a menina Pakika também não é grande devota de animaizinhos com penas e bico ;) :p
... :lol: :lol: :lol: Como assim se a Pakika adora o meu papagaio ? Não é verdade, Pakika ??? Tua doras o meu Lourinho... ;) Certo ?.. :lol: :lol: :lol:

Leonilde
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”