Ratazana com bebes todos mortos!!!
Bom dia!
Uma das minhas ratazanas iniciou ontem trabalho de parto mas nao os teve..
Hoje de manha fiz uma ecografia, estão todos mortos e ela bastante deprimida..
O que acham? Faço cesariana e corro o risco de ela morrer logo na anestesia, ou eutanasio-a e nao sofre mais?
Nao sei que fazer, nunca passei por uma situação destas....
Pessoal das ratz ajudem-me la pf..
Uma das minhas ratazanas iniciou ontem trabalho de parto mas nao os teve..
Hoje de manha fiz uma ecografia, estão todos mortos e ela bastante deprimida..
O que acham? Faço cesariana e corro o risco de ela morrer logo na anestesia, ou eutanasio-a e nao sofre mais?
Nao sei que fazer, nunca passei por uma situação destas....
Pessoal das ratz ajudem-me la pf..
<strong>Por favor adicionar o cérebro antes de abrir a boca!</strong>
Não sei mesmo o que lhe diga.
É uma pergunta a que por mais que pense não consigo obter resposta. O que é que o veterinário sugeriu?? Deu alguma opinião?
Boa sorte!
É uma pergunta a que por mais que pense não consigo obter resposta. O que é que o veterinário sugeriu?? Deu alguma opinião?
Boa sorte!

<strong>Inté</strong>
Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado abr 19, 2008 8:54 pm
estás numa situaçao mt dificil... eu nao sou entendida no assunto mas pelo k percebi existe uma possibilidade de ela sobreviver a isso tudo....tens de pensar bem, mas qualquer decisão que tomes de certo que vais dar o teu melhor...força...
<p class="EC_EC_EC_EC_MsoNormal">Com os melhores cumprimentos,<strong>Ana Figueiredo</strong><strong> </strong></p>
<p class="EC_EC_EC_EC_MsoNormal"><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a></p>
<p class="EC_EC_EC_EC_MsoNormal"><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
miss eu vou responder como se a rata fosse minha, eu faria a eutanasia, porque se ela mesmo que sobrevivesse que pode ser dificil,podia acabar por ter lesoes ou outras cenas, quem sabe e alias os fetos ate ja podem ter começado uma infeçao, miss boa sorte
desculpa a sinceridade
desculpa a sinceridade
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
A minha dumbina morreu exactamente nas mesmas condições e se tivesse tido tempo para operar não pensava duas vezes e tentava. Mas lá está, cada um sabe de si.
Eu acho que por muito que me custasse a eutanasiava. Pode ser uma escolha difícil, mas que me parece a mais acertada. Ela muito provavelmente se for submetida à cirurgia, com a anestesia não sobrevive.
É apenas a minha opinião.
Eu sei que se estivesse na tua situação, muito provavelmente não teria coragem para o fazer.
Seja qual for a decisão que tomares, desejo-te boa sorte!
Eu sei que se estivesse na tua situação, muito provavelmente não teria coragem para o fazer.

<strong>Inté</strong>
nao se sabe,so tentanto,é uma situaçao muito dificil...eu nao sei o que fazia,mas acho que tentava operar,porque se morrer,morre com eutanasia e com anestesia se correr mal....mas se correr bem...sobrevive!jmiguel15 Escreveu:Eu acho que por muito que me custasse a eutanasiava. Pode ser uma escolha difícil, mas que me parece a mais acertada. Ela muito provavelmente se for submetida à cirurgia, com a anestesia não sobrevive.
eu na minha opiniao arriscava.
eu se fizesse eutanasia ia ficar sempre com remorsos a pensa que podia ter feito mais qualquer coisa,que podia ter mudado o futuro dela...
era o que eu faria...mas e uma situaçao muito dificil.
faças o que fizeres desejo-te boa sorte e força!

Concordo contigo, eu acho que me sentiria igual.Nazgul93 Escreveu:
nao se sabe,so tentanto,é uma situaçao muito dificil...eu nao sei o que fazia,mas acho que tentava operar,porque se morrer,morre com eutanasia e com anestesia se correr mal....mas se correr bem...sobrevive!
eu se fizesse eutanasia ia ficar sempre com remorsos a pensa que podia ter feito mais qualquer coisa,que podia ter mudado o futuro dela...
Mas é mesmo uma decisão muito difícil.
Boa sorte
<strong>Inté</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

nao se sabe,so tentanto,é uma situaçao muito dificil...eu nao sei o que fazia,mas acho que tentava operar,porque se morrer,morre com eutanasia e com anestesia se correr mal....mas se correr bem...sobrevive!

Olha eu acho que tambem arriscava. nao perdes nada. ha os custos da operação mas aconteça o que acontecer ficas de consciencia tranquila e sabes que tentaste tudo.... mas é claro que só tu é que sabes e podes decidir.
Seja como for, boa sorte e se optares pela operação, que corra tudo bem.
vai dando noticias ok?
boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Pelo menos tentaste tudo para a salvar...
Lamento muito o que aconteceu
Lamento muito o que aconteceu

misspucca Escreveu:Acabou de falecer na anestesia..
Obrigada a todos pelas opiniões.

"<strong>Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo