Vomitar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
PiNxExA
Membro
Registado: quinta ago 24, 2006 9:10 pm

sábado out 18, 2008 1:30 pm

Olá a todos.
O meu Shiva parece estar com um pequeno problema. Ontem esteve tristonho e vomitou umas 2 vezes, nem queria comer. Hoje já vomitou mais uma vez, apesar de andar mais enérgico.

Poderá ser de ter uma ração nova? (não havia a dele) Mas já mudámos o comer no Domingo passado, portanto não sei se será disto... Ele também come tudo o que lhe aparece à frente, e por isso tenho medo que tenha comido alguma coisa que não devia :?

Vou esperar que um dos meus pais chegue do trabalho para ver se o levo ao veterinário. Entretanto, se alguém me puder dar alguma opinião agradeço.
PiNxExA
Membro

sábado out 18, 2008 3:43 pm

Bem acho que já sei do que se tratava... Agora foi ao WC e lá fez um presente com um cordão de uma saia minha... Eu bem digo que ele come tudo o que lhe aparece à frente. Enfim... De qualquer das formas já lhe mudei outra vez o comer para o habitual (ele não ia muito à bola com o outro :? )
KikoFev2008
Membro
Registado: sexta jun 27, 2008 10:29 pm

sábado out 18, 2008 5:11 pm

PiNxExA Escreveu:Bem acho que já sei do que se tratava... Agora foi ao WC e lá fez um presente com um cordão de uma saia minha... Eu bem digo que ele come tudo o que lhe aparece à frente. Enfim... De qualquer das formas já lhe mudei outra vez o comer para o habitual (ele não ia muito à bola com o outro :? )
~

Felizmente que o bichinho evacuou e está melhor.
Tenha cuidado e já sabe, DEITE AS SAIAS FORA! :lol:
PiNxExA
Membro

sábado out 18, 2008 5:26 pm

O problema não são as saias! São os atacadores, as meias, as camisolas, as mantas, os cobertores, as cascas de cebola, os fios eléctricos... Tudo isto e muito mais! A casa tem que estar toda fechada sempre :?
KikoFev2008
Membro
Registado: sexta jun 27, 2008 10:29 pm

sábado out 18, 2008 5:31 pm

PiNxExA Escreveu:O problema não são as saias! São os atacadores, as meias, as camisolas, as mantas, os cobertores, as cascas de cebola, os fios eléctricos... Tudo isto e muito mais! A casa tem que estar toda fechada sempre :?

Casa fechada porquê?
PiNxExA
Membro

sábado out 18, 2008 5:35 pm

As portas todas fechadas para ele não fazer asneira...
Responder

Voltar para “Gatos”