RODINHAS - Adoptadooooo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a rute mandou o boletim de vaçinas e vei-o devolvido . Ela diz que pôs a morada bem , será que esta imcompleta ? 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
A Antigona era para ter ido vê-lo a semana passada mas não deu por causa do Cãovívio da Cãobada, mas ficou de ir vê-lo logo que possa...
Agora com a devolução do Boletim fiquei ca pulga atrás da orelha...
a ver se a Antigona trás boas notícias para ficar mais descansada! 
Agora com a devolução do Boletim fiquei ca pulga atrás da orelha...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
É isto antigona! será que quer dizer alguma coisa menos boa e o nosso menino está mal?reex Escreveu:a rute mandou o boletim de vaçinas e vei-o devolvido . Ela diz que pôs a morada bem , será que esta imcompleta ?
Última edição por clarota em domingo out 19, 2008 7:47 pm, editado 1 vez no total.
O boletim pode ter morada errada dada por eles até pode não ter sido por maldade, mas do que conheço, aqui na zona, um simples erro na morada é o suficiente, são sitios pequenos, sem lotes, sem nºs, sem nada!
Mas esta semana vou ver o rodinhas, tive um problema com o carro, se não ficar muitos dias na oficina, conto ainda ir durante a semana, senão, sábado de amnhã vou lá.. Mas vamos fazer o seguinte, eu ligo e como sou da zona, se algo de errado se passar, eu vou tentar perceber! Qualquer coisa de errado, vem o Rodinhas comigo!
Agora calma, amanhã já telefono e já vou tentar avaliar cmo está tudo a correr.
Mas esta semana vou ver o rodinhas, tive um problema com o carro, se não ficar muitos dias na oficina, conto ainda ir durante a semana, senão, sábado de amnhã vou lá.. Mas vamos fazer o seguinte, eu ligo e como sou da zona, se algo de errado se passar, eu vou tentar perceber! Qualquer coisa de errado, vem o Rodinhas comigo!

antigona Escreveu:O boletim pode ter morada errada dada por eles até pode não ter sido por maldade, mas do que conheço, aqui na zona, um simples erro na morada é o suficiente, são sitios pequenos, sem lotes, sem nºs, sem nada!
Obrigada, obrigada, obrigada!

Fico bem mais descansada!!

tenham calma, qualquer coisa o cao volta para nós! Eu vou fazer de tudo para lá ir esta semana, mas tnho ideia que é o nome da vivenda que na morada está mal, amanhã ligo então aos adoptantes e logo vejo e mal tenha a situação do carro esclarecida vou lá,ok?
Agora calma, há-de estar tudo bem!
Agora calma, há-de estar tudo bem!