RODINHAS - Adoptadooooo
Oh madrinhas- galinhas
, já falei com a dona do Rodinhas e parece-me estar tudo bem, alías gostei imenso da senhora. Se tudo correr bem, conto lá ir Domingo vê-lo, de qualquer forma o rodinhas está-se a portar muito bem, já perdeu as crises de ciumes e está bastante estável.
Domingo foi passear ao Guincho todo vaidoso e fartou-se correr, comeu iogurte e bolachas com a dona
, hum... parece-me que vai ficar um grande mimado!
Descansem esses corações!
Domingo foi passear ao Guincho todo vaidoso e fartou-se correr, comeu iogurte e bolachas com a dona
Obrigada Vânia!antigona Escreveu:Oh madrinhas- galinhas, já falei com a dona do Rodinhas e parece-me estar tudo bem, alías gostei imenso da senhora. Se tudo correr bem, conto lá ir Domingo vê-lo, de qualquer forma o rodinhas está-se a portar muito bem, já perdeu as crises de ciumes e está bastante estável.
Domingo foi passear ao Guincho todo vaidoso e fartou-se correr, comeu iogurte e bolachas com a dona, hum... parece-me que vai ficar um grande mimado!
![]()
Já estou bem mais descansada!!
Ele deve ter-se divertido à grande no passeio... ele adora passear! É cá um vadio!
E essa do yogurte com as bolachinhas...
Ainda bem que o nosso baixinho está bem!
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
sera eu escrever uma declaração a dizer que dei o cão para adoção a sr. ................assinar o meu nome e entregar no canil muniçipal ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Obrigada antigona;somos umas alarmistas!antigona Escreveu:Oh madrinhas- galinhas, já falei com a dona do Rodinhas e parece-me estar tudo bem, alías gostei imenso da senhora. Se tudo correr bem, conto lá ir Domingo vê-lo, de qualquer forma o rodinhas está-se a portar muito bem, já perdeu as crises de ciumes e está bastante estável.
Domingo foi passear ao Guincho todo vaidoso e fartou-se correr, comeu iogurte e bolachas com a dona, hum... parece-me que vai ficar um grande mimado!
![]()
reex, não sei como se precede para a mudança do chip!
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Reex, essa declaração assinada por ti terá de ser entregue ao novo dono e este sim, deverá entregá-la no vet que assiste o Rodinhas para que ele trate da alteração da identificação. Eu tenho feito assim com os outros.reex Escreveu:![]()
então vou tratar de mudar o chip . Alguem sabe como se faz ?
sera eu escrever uma declaração a dizer que dei o cão para adoção a sr. ................assinar o meu nome e entregar no canil muniçipal ?
O canil já não tem nada a ver com o assunto.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
mas eu nunca cheguei e registar o rodinhas na junta ( dar aquela folha amarela ) e como o canuil sabe depois que eu ja não tenho o cão no meu nome ? não tem que ser avisado ?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Não tem nada a ver o registo da junta com a alteração da identificação do chip. Aliás, estar registado na junta não obriga a que tenha chip.reex Escreveu:mas eu nunca cheguei e registar o rodinhas na junta ( dar aquela folha amarela ) e como o canuil sabe depois que eu ja não tenho o cão no meu nome ? não tem que ser avisado ?
Fazes uma declaração em como deste o animal para adopção à pessoa tal e entregas ao adoptante essa declaração. Convém que fiques com uma cópia assinada pelo seu adoptante como prova de que o deste. Quando este alterar a sua identificação aparece no chip o nome dele. Se não alterar, tens o duplicado da declaração assinada pelo adoptante em como ficou com o animal. Normalmente, os vets, com essa declaração tratam da alteração da identificação do chip.
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
reex
- Membro Veterano
então vou fazer uma , mando pelo correio , peço para eles assinarem e devolverem-ma . obrigada 
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Mariatuga
- Membro Veterano
Reex, enviei-te um mail
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
reex
- Membro Veterano
2 dias depois do rodinhas ter sido adoptado reçebi um email , de uma rapariga de Lisboa a dizer que presisava de adoptar um cão pequeno com muita urgênçia ( rodinhas )
?????????
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Mariatuga
- Membro Veterano
Eh pá! Há outros minorcas... propõe outroreex Escreveu:2 dias depois do rodinhas ter sido adoptado reçebi um email , de uma rapariga de Lisboa a dizer que presisava de adoptar um cão pequeno com muita urgênçia ( rodinhas )![]()
![]()
![]()
![]()
?????????
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Tens o Napoleão - mas vê lá Reex....
Bjs
Bjs