então se já sabes, porque é que perguntaste?Souzza Escreveu:Korbe eu sei o que devo comprar, alias ja comprei, chega amanha o material.

Moderador: mcerqueira
Nem mais, não quer dizer que é reverse okeetee... Sinceramente, também digo que é Amel e não Reverse... Mas quando a bicha crescer, ou com uma foto melhorzita, tiraremos a dúvida concerteza... Independentemente de ser um ou outra, é um bonito exemplar e que merece ser muito bem tratado;)jpmf Escreveu:Lá por ser filha de 1 reverse, não quer dizer que as filhas sejam reverse, para isso teriam de ser filhas de 2 reverse okeetees e creio não ser o caso.
Souzza Escreveu: Ja agora voces falam em papel de cozinha, mas eu nao tenho, uso papel higienicocertamente serve nao?
Nao foi uma actitude sensata e consciente...nao devias ter deixado o terrario nessas condiçoes,se ha coisa em que as cobras sao peritas,é a caçar e em fugas.enfim...ja ta feito,paciencia,agora ha que lutar para a encontrar.deixa estar as armadilhas,e esta atento.se nao come á 7 dias +\- pode ser que coma em breve.aguentam muito,mas nao sei quanto tempo ao certo.espera que te dêm dicas,e para a proxima ja sabes ;D...nada de tampas abertas.Souzza Escreveu:Opa agora é que eu tou lixado, tanto se me faz se é reverse, amel mulata preta...só sei que ela deu de fuga =\
Deixei o terrarium completamente aberto e fui para a sala =S eu sempre bati mal, mas tanto?!! Agora tenho uma fugitiva em casa e nao vai ser nada facil encontra-la, e ainda por cima tao pequena que ela é.
Ja procurei no quarto TODO, virei e revirei, pus farinha em todas as entradas das divisoes, fiz uma armadilha com a garrafa e a ponta virada para dentro cm um pinkie dentro e espalhei sangue de volta, alem disso ao lado da armadilha liguei um receptor digital para fornecer calor. Ja procurei em todas as gavetas que nao sao muitas, duas apenas, no armario todo, no PC, em todos os buracos =S tava mesmo a curtir a cena e acontece-me isto =/
Bem ja sao duas da manha e ando a procura desde as 22.00, vou p'ra cama e com sorte talvez amanha ela apareca
Já agora ela nao come a 7 dias mais ao menos, sera que vai aumentar a actividade dela? Ela aguenta quanto tempo sem comer?
Abraços
começo a ter que concordar contigo native.Native Escreveu:E por isso que eu não concorde que algumas proibições de detenção de espécies não devam ser levantadas, e talvez se devesse aumentar o numero de espécies proibidas...