AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça out 21, 2008 9:03 am

julieu
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2008 5:05 pm
Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo

terça out 21, 2008 9:06 am

olá, fui eu que encontrei o Caramelo e estou a tentar das formas que sei, arranjar ajudas para o ajudar. As amiguinhas da associaçao patinhas em Vale de Cambra colocaram aqui as suas fotos, para uma maior divulgaçao.
Agradeço-lhes a ajuda do fundo do coraçao, nao sei o que faria com o pobre cachorro se não fossem elas e o grande esforço da Dra. Sara.
Estou muito feliz que estejemos a encontrar soluçoes para o Caramelo, e estou aqui para dizer que se alguém arranjar a boleia para a cadeirinha, eu vou busca-la ao Porto ou Aveiro ou onde mais perto ela poderá chegar.
Obrigado a todos.
Ponky
Membro Veterano

terça out 21, 2008 9:12 am

Julie o menino nao tem dores pois não?
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

terça out 21, 2008 9:14 am

Ainda bem que te registaste julieu assim é muito mais facil...

Agora é só aguardar a ruthd vir até aqui e a soncea2008 dizer a solução que ela arranja... :D

Eu tive a ver uns videos de um cão em cadeira de rodas e de facto parecem-me muito felizes e até é uma boa maneira de fazerem fisioterapia às perninhas de trás...

Só quero ter certeza de uma coisa....o caramelo não está em sofrimento, pois n???? Ele alimenta-se bem????
julieu
Membro Veterano
Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo

terça out 21, 2008 9:15 am

Não. pelo menos foi o que a vet informou. o Caramelo é mto atrevidote e roi tudo o k encontra, pois tamanho é o stress :)))
Devia ter muitas dores quando o encontrei, mas tomou mtas injecçoes e mtos antibióticos, agora está a tomar vitaminas, pois ainda está fraco. A dra. diz que ainda é muito cedo, mas está a recuperar mto bem. Quanto à parte motora é que poderá nunca recuperar já que a lesão foi na medula. Mas à parte disso já é um reguila.
julieu
Membro Veterano

terça out 21, 2008 9:16 am

Não. pelo menos foi o que a vet informou. o Caramelo é mto atrevidote e roi tudo o k encontra, pois tamanho é o stress :)))
Devia ter muitas dores quando o encontrei, mas tomou mtas injecçoes e mtos antibióticos, agora está a tomar vitaminas, pois ainda está fraco. A dra. diz que ainda é muito cedo, mas está a recuperar mto bem. Quanto à parte motora é que poderá nunca recuperar já que a lesão foi na medula. Mas à parte disso já é um reguila.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça out 21, 2008 9:18 am

Posso tratar do transporte da cadeira de Quarteira para o Porto.

Se estiverem interessadas podemos combinar :wink:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

terça out 21, 2008 9:18 am

Assim sim... Se não tem dores vai ser um acãozinho muito feliz!!! Precisava era de um doninho compreensivo e com muito amor para dar!!! Mas essa tarefa é que me parece ser mais dificil :( ... Mas vamos torcer não é?!?...

O Caramelo saiu um belo caramelo a roer tudo anh... ;) Atrevidote!
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

terça out 21, 2008 9:19 am

Já temos boleia!!!:D

Agora so falta aparecer a dona da cadeira de rodas!!!! oh meu deus ninguem tem o contacto da senhora?!?

:D
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

terça out 21, 2008 9:20 am

que bom....
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça out 21, 2008 9:22 am

Parece que não é então desta que vou subornar alguém para me fazer uma - Se esta não servir, digam!! - Eu suborno alguém lá em casa!!!
julieu
Membro Veterano

terça out 21, 2008 9:22 am

Eu apanhei esta historia da cadeira a meio, mas pelo que sei já se arranja. Nao sei se alguem ja publicou as medidas, o Caramelo é um Podengo ao que normalmente chamamos cao de caça e pelas fotografias podem ver. A vet. diz que nao deve crescer muito mais apesar de ainda ser cachorro. Será que a cadeira que a sra. tem serve? Pk é dificil andar com o Cachorro de um lado para o outro para experimentar.
A sra. cede a cadeira ou vende? Temos que saber esses custos para ajuda. Se dps disto esclarecido alguem a trouxer ate ao Porto pode contactar-me (919730743) marcar dia e hora que eu vou busca-la.
Ponky
Membro Veterano

terça out 21, 2008 9:26 am

Julie era MUITO importante a altura do caramelo assim como o comprimento.
logo se ve se a cadeira que a ruthd disponibilizou serve para ele :wink:
Inca2
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 2:59 pm
Contacto:

terça out 21, 2008 9:31 am

que bom que tanta gente está a ajudar o Caramelo. :D
na proxima semana quero contribuir com um pouco para o tratamento deste menino que tem um ar tão triste.
depois é tentar que ele encontre um dono especial e que se adapte bem à cadeira.
boa sorte caramelo :)
Inca2
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 2:59 pm
Contacto:

terça out 21, 2008 9:33 am

repeti sem querer :oops:
Última edição por Inca2 em terça out 21, 2008 9:38 am, editado 2 vezes no total.
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”