Busco Golden retriever adulto para adopçao

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
taniasantos
Membro
Registado: terça fev 06, 2007 4:17 pm

terça out 21, 2008 9:44 am

shiseido1907 Escreveu:
Mkiko Escreveu:Mas diga me uma coisa está fora de questão para si deslocar-se para adoptar um animal, se sim porquê?
Embora no do algarve seja pouco perceptivel mas tb tendo em conta a distancia (coimbra nao e problematico, algarve sim)
Como referi aqui, nao e problematico, ok, nao referi directamente nem de uma forma cabal mas e perceptivel....embora por exemplo ir busca la ao algarve, sim, seria problematico, nesse caso!
Se tudo correr bem, vou buscar uma golden a leiria, que nao e a 20 km do porto...Ou a outra possibildade sera um labrador em sesimbra....
Portanto...... :idea:
Ja agora, tenho de explicar pq gosto de camisas aos quadrados ou de sapatos xpto?!?!? Ou o porque de se utilizar um guarda chuva quando chove?!?! :roll: :roll: Ve la, nao quero que te falte nada........8) Ok mikko, como sou um porreiraço e um queriduxo, vou te dar uma pista para nao ficares muito tempo na duvida, pois ja me apercebi que tens muitas duvidas .......Por acaso com os teus 108 anos, ja nao estas na puberdade senao..... :lol:
Eu nao me deslocava do porto ao algarve para ir unicamente buscar um cao...E mais umas....carro...gasoleo....distancia.....etc e tal..... :roll:
Satisfeito??? 8)
Sem querer estar a meter-me ou meter lenha na fogueira, até parece que o Algarve é um país estrangeiro que fica a milhares de km de distância... E mais, se quer realmente o animal que diz procurar, acho que a distância não será factor impeditivo, acho sim que é puro comodismo, ainda pra mais pra quem vai buscar um cão de raça (supostamente) e de "borla".
Mas é só a minha opinião e como já dizia o tio Herman, as opiniões são como as ditas e cada um tem a sua... LOL

Se já se decidiu, desejo-lhe boa sorte e não se esqueça, muita paciência com a cachorra, as coisas não se fazem nem se conseguem de um dia para o outro...

;)
shiseido1907
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 1:44 pm

terça out 21, 2008 9:55 am

Opiniao registada..... 8)
Sim sim Tania, realmente nao desejar deslocar me ao algarve e puro comodismo, preguiça, falta de vontade, pouquissima vontade em ter um cao e por ai adiante, sem duvida, mas e a minha opiniao 8) (ps, espero que a ironia seja perceptivel...pois nem me compete referir se estas certa ou errada, tens uma opiniao sobre alguem que nem conheces, mantem na.... :!: )
Ps, Gostei do sem querer meter lenha p a fogueira ou meteres te...mas mesmo assim ...eheheheh
Pelo menos fica bem as pessoas assumirem o que dizem, portanto mantem a opiniao mas sff apaga a parte inicial...anda la.... :wink:
Ps, essa do herman nao conhecia... :lol:
Última edição por shiseido1907 em terça out 21, 2008 10:25 am, editado 2 vezes no total.
taniasantos
Membro
Registado: terça fev 06, 2007 4:17 pm

terça out 21, 2008 9:57 am

:?:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça out 21, 2008 10:32 am

Este tópico já vai longo...

Aqui está um na UZ, com topico um pouco mais acima...

http://i363.photobucket.com/albums/oo80 ... ide1-1.jpg
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

terça out 21, 2008 10:36 am

Pois era de facto o que eu sopunha e depois deste post só serviu para reforçar o que tinha pensado incialmente ,mas ainda quis ter a certeza absoluta dos seus propósitos.
Só para lhe dizer que pessoas que conheci aqui que foram de Bragança a Cascais buscar o cão é só um exemplo ou dos açores a Sintra,mas é como a forista Tânia referiu opiniões é cada um com a sua e eu tenho a minha, cão/cadela que lhe dêm para adoptar se for através daqui da arca as pessoas que pensem bem antes de o fazerem, pois um animal custa muito dinheiro se for de raça ainda mais custa,porque é para isso que os criadores dispendem do seu tempo dedicação e euros.
Não só por isso os animais têm de comer, desparazitar,banhos,brinquedos,tempo espaço e dedicação dos donos e você sem alguem lhe ter dito que tinha que vir ao Algarve buscar a cadela já colocou montes de questões,pois é que aqui na arca consegue-se muita coisa mas para pessoas que querem.........
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça out 21, 2008 10:42 am

Nem todas as pessoas têm facilidade de se deslocar e pelas mais variadas razões...
Se encontrar o que pretende mais perto, torna-se mais fácil
Mkiko
Membro Veterano

terça out 21, 2008 10:46 am

Nem todas as pessoas têm facilidade de se deslocar e pelas mais variadas razões...
Se encontrar o que pretende mais perto, torna-se mais fácil
Há quanto tempo anda aqui?
Já vi e ouvi muita coisa , sabe?
Só mais uma questão sabe o que é boleias? sabe quantas vezes se consegue? sabe o que quem quer um animal de facto faz quando realmente quer?
shiseido1907
Membro

terça out 21, 2008 10:46 am

Mkiko Escreveu: pois um animal custa muito dinheiro se for de raça ainda mais custa,porque é para isso que os criadores dispendem do seu tempo dedicação e euros.
Não só por isso os animais têm de comer, desparazitar,banhos,brinquedos,tempo espaço e dedicação dos donos e você sem alguem lhe ter dito que tinha que vir ao Algarve buscar a cadela já colocou montes de questões,pois é que aqui na arca consegue-se muita coisa mas para pessoas que querem.........
Meu amigo...e impressionante mas sao poucos os topicos que nao azedam....e este nao passa ao lado....so uma pergunta (tb tenho direito)...NA tua bola de cristal, por acaso referiu te a minha condiçao financeira, casa que tenho, carro, posses, ordenado ou seja o que for?!?!? Se sim, informa me onde a compras te para arranjar uma para colocar no meio da mesa de sala...Referi e ASSUMO que nao desejava ir buscar um cao ao algarve (pois sim, assumi que o iria eu buscar, nao pedi nada a ninguem!) por varios motivos e nao...snif snif...nao tenho dinheiro para a viagem....Mas tambem se o vou buscar a lisboa, bem, pobre pobre nao....classe media talvez, pois e uma deslocaçao "media"....
Vou pedir um favor abrangente, ate que EU faça o mesmo, abestenham se pf de juizos de valor pois sinceramente e algo que me mete alguma confusao a forma como aqui os mesmo surgem que nem cogumelos e pior, sem fundamento....! :idea:
Se for para continuar com certos comportamentos, solicita a moderaçao que bloqueie este topico, pois tento arranjar a cadelinha sem o auxilio do mesmo!
Portanto ou obrigado a certas pessoas ou....... :arrow:
Ah, mikko nao concordo pah, mas tb nao interessa....e a tua opiniao......"beijinhos"..... :lol: e ja agora, o meu juizo de valor, pois tb tenho direito....pelo stress e agressividade que vejo algumas pessoas, mesmo que a minha formaçao nao seja a nivel de areas comportamentais, depreendo que andam a precisar de dar uma...queca....relaxem!
Mkiko
Membro Veterano

terça out 21, 2008 10:50 am

Pois bem tipico quem faz perguntas e diz o que não se quer ouvir não conta claro :wink: .
E repito TER ANIMAIS CUSTA E NÂO SÓ DINHEIRO.
shiseido1907
Membro

terça out 21, 2008 11:00 am

Mkiko Escreveu:Pois bem tipico quem faz perguntas e diz o que não se quer ouvir não conta claro :wink: .
E repito TER ANIMAIS CUSTA E NÂO SÓ DINHEIRO.
Mikko, possa pah, acho que todos somos adultos! Tu nao me conheces e vice versa, portanto nao sabes/sabemos, eu nao tenho rigorosamente nenhum problema com juizos de valor no dia a dia (!) por variadissimos motivos, agora, num forum, sem fundamento pratico, o assumir se algo sobre alguem e muito arriscado e ai, admito que sem fundamentos, o juizo de valor e feito tao levianamente, que me tira do serio!
Mikko, eu tive um cao 18/19 anos que era um filho para mim e uma cadela (ok, essa nao tava comigo, 16 anos) nao sou pro nem expert, mas nao sou ingenuo e sei o minimo que e ter um cao......
Portanto ou neste topico tentamos todos ser adultos e seres humanos cordiais (ok, um pouco de ironia e sempre salutar :D ) e ja nem peço "simapticos" e mantemos o rumo do topico, ou entao, sinceramente nao vim aqui ao forum para isto e PEÇO AOS MODERADORES PARA ENCERRAREM O TOPICO!
:D :D :arrow:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça out 21, 2008 11:12 am

shiseido1907 peço-lhe q apenas ignore, estas provocações (q já são habituais deste membro, e quando toca a Labradores ou goldens, seja lá o q fôr, é impressionante), e continue a sua busca pelo cão q quer, e se podermos ajudar, estamos cá :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Mkiko
Membro Veterano

terça out 21, 2008 12:02 pm

(q já são habituais deste membro, e quando toca a Labradores ou goldens, seja lá o q fôr, é impressionante), e continue a sua busca pelo cão q quer, e se podermos ajudar, estamos cá
Sim pois de facto eu sou muito mau é que em todas as adopções que intrevi não tenho NENHUM CÃO/CADELA DEVOLVIDO.
Já fui acusado de xenofobia canina mas estou me nas tintas porque eu faço o que quero em prol dos animais que quero.

Ninguem diz para o senhor não continuar as buscas mas de raça de borla e perto de casa francamente.

Mas estão cá sempre as vozes dos upas e foufuxos que estão dispostas a ajudar na/da cadeira de sua casa em frente ao pc.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça out 21, 2008 12:09 pm

Mkiko Escreveu:
Mas estão cá sempre as vozes dos upas e foufuxos que estão dispostas a ajudar na/da cadeira de sua casa em frente ao pc.
Tenho perfeita noção q isto não é para mim :wink: não ajudo na cadeira e sim no terreno :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça out 21, 2008 12:18 pm

TheBoerboel Escreveu:
Mkiko Escreveu:
Tenho perfeita noção q isto não é para mim :wink: não ajudo na cadeira e sim no terreno :wink:
e de que maneira!!!! :wink:
shiseido1907
Membro

terça out 21, 2008 12:49 pm

Mkiko Escreveu:
(
Ninguem diz para o senhor não continuar as buscas mas de raça de borla e perto de casa francamente.
Porto-Lisboa, perto de casa?!?!?!?! :o :lol: :lol: Ok, eu dou um desconto ao exagero.....
Última edição por shiseido1907 em terça out 21, 2008 12:49 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”