Sem querer estar a meter-me ou meter lenha na fogueira, até parece que o Algarve é um país estrangeiro que fica a milhares de km de distância... E mais, se quer realmente o animal que diz procurar, acho que a distância não será factor impeditivo, acho sim que é puro comodismo, ainda pra mais pra quem vai buscar um cão de raça (supostamente) e de "borla".shiseido1907 Escreveu:Mkiko Escreveu:Mas diga me uma coisa está fora de questão para si deslocar-se para adoptar um animal, se sim porquê?Como referi aqui, nao e problematico, ok, nao referi directamente nem de uma forma cabal mas e perceptivel....embora por exemplo ir busca la ao algarve, sim, seria problematico, nesse caso!Embora no do algarve seja pouco perceptivel mas tb tendo em conta a distancia (coimbra nao e problematico, algarve sim)
Se tudo correr bem, vou buscar uma golden a leiria, que nao e a 20 km do porto...Ou a outra possibildade sera um labrador em sesimbra....
Portanto......
Ja agora, tenho de explicar pq gosto de camisas aos quadrados ou de sapatos xpto?!?!? Ou o porque de se utilizar um guarda chuva quando chove?!?!![]()
Ve la, nao quero que te falte nada........
Ok mikko, como sou um porreiraço e um queriduxo, vou te dar uma pista para nao ficares muito tempo na duvida, pois ja me apercebi que tens muitas duvidas .......Por acaso com os teus 108 anos, ja nao estas na puberdade senao.....
![]()
Eu nao me deslocava do porto ao algarve para ir unicamente buscar um cao...E mais umas....carro...gasoleo....distancia.....etc e tal.....![]()
Satisfeito???
Mas é só a minha opinião e como já dizia o tio Herman, as opiniões são como as ditas e cada um tem a sua... LOL
Se já se decidiu, desejo-lhe boa sorte e não se esqueça, muita paciência com a cachorra, as coisas não se fazem nem se conseguem de um dia para o outro...