Guttatus fugiu do terrario

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

terça out 21, 2008 8:03 pm

Eu vou ser sincero,nao sei como é que se consegue comprar outro animal do mesmo tipo,estando outro desaparecido,nao pelo acto de comprar em si outro do mesmo tipo mas sim pelo facto de se desistir do outro animal. :?
Última edição por Nazgul93 em terça out 21, 2008 8:05 pm, editado 1 vez no total.
korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

terça out 21, 2008 8:04 pm

sepo3332 Escreveu:Não sei a quem te estás a referir mas se é a cobra pode se dizer que sim, é uma "criança".
estava mesmo a referir-me a ti..
korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

terça out 21, 2008 8:06 pm

Nazgul93 Escreveu:Eu vou ser sincero,nao sei como é que conseguem comprar outro animal do mesmo tipo,estando outro desaparecido,nao pelo acto de comprar em si,mas pelo facto de se desistir do outro animal :x
lol? chama-se moda, completo acto de irresponsabilidade e crianças que não saibem mesmo o que é ter um animal de estimação. agora vamos esperar que a moda passe, para bem de muito animais..
Nazgul93
Membro Veterano

terça out 21, 2008 8:17 pm

korbe Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:Eu vou ser sincero,nao sei como é que conseguem comprar outro animal do mesmo tipo,estando outro desaparecido,nao pelo acto de comprar em si,mas pelo facto de se desistir do outro animal :x
lol? chama-se moda, completo acto de irresponsabilidade e crianças que não saibem mesmo o que é ter um animal de estimação. agora vamos esperar que a moda passe, para bem de muito animais..
pois Korbe infelizmente tenho que concordar contigo...é triste...mas é o pao nosso de cada dia.nao percebo como os pais destas "crianças" inconscientes compactuam com estes actos inconscientes e penosos para os animais.Qual é o verdadeiro "amante" de animais que abandona um animal desta maneira(desta e qualquer outra)?
"áhh desapareceu...e agora?o que faço?..."
Opçoes:
A)procurar freneticamente.
B)montar armadilhas e ela ha-de aparecer.
C)comprar outra.

C,C,C...vou-me lá preocupar com um bicho...agora tenho que desarrumar tudo e desviar moveis...so o trabalho,a loja fica a 5 minutos de casa,que se lixe!

enfim...é triste
deadman
Membro Veterano
Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm

terça out 21, 2008 8:22 pm

apesar de uma das minhas ter fugido a pouco tempo, revirei o quarto todo, e nao desisti enquanto nao a encontrei , e valeu a pena ao fim de nem meia hora tinha a encontrado
e ala ja tinha fugido a 1 dia pelas minhas contas
<p>1.0.0&nbsp; carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
sepo3332
Membro Júnior
Registado: quinta set 18, 2008 10:31 pm

terça out 21, 2008 8:34 pm

Chama se julgar um livro pela sua capa. E verdade que tenho 16 anos mas neste mes consegui ficar a saber mais sobre as cobras do milho do que a maioria das pessoas possuidoras de uma. Quanto a ter arranjado uma nova, nao se trata de negligencia mas sim de encarar os factos. Qualquer pessoa entendedora sobre este assunto sabe que encontrar uma cobra nao se trata de saber como o fazer (apesar de eu ja estar entendido sobre esse asunto) mas sim de sorte quase absoluta. Nao sei o que e que se passa com algumas pessoas neste forum que em vez ajudarem os novatos com o seu conhecimento decidem criticar a falta de esta quando e obvio que uma pessoa nao nasce ensinada.

Cote: "So sei que nada sei" by Socrates
Nazgul93
Membro Veterano

terça out 21, 2008 8:41 pm

sepo3332 Escreveu:Chama se julgar um livro pela sua capa. E verdade que tenho 16 anos mas neste mes consegui ficar a saber mais sobre as cobras do milho do que a maioria das pessoas possuidoras de uma. Quanto a ter arranjado uma nova, nao se trata de negligencia mas sim de encarar os factos. Qualquer pessoa entendedora sobre este assunto sabe que encontrar uma cobra nao se trata de saber como o fazer (apesar de eu ja estar entendido sobre esse asunto) mas sim de sorte quase absoluta. Nao sei o que e que se passa com algumas pessoas neste forum que em vez ajudarem os novatos com o seu conhecimento decidem criticar a falta de esta quando e obvio que uma pessoa nao nasce ensinada.

Cote: "So sei que nada sei" by Socrates
Chama-se julgar pelas evidencias e pelos factos...
Eu tambem acho!estas um expert,sobretudo quando se trata de saber que sao mestres de fuga...o que se faz para uma cobra nao fugir?deixa-se o terrario aberto :D !
Encarar factos?que factos?que desistis-te da tua cobra?
Pura sorte?...se sabes tanto sobre cobras,e mais que a maior parte que as tem,deves saber que elas gostam de sitios sossegados,quentes,humidos,escuros...sorte absoluta?o guilherme (deadman) á cerca de 2\3 semanas fugiu-lhe uma cobra e ele nao descansou enquanto nao a apanhou,e foi intelegente na sua procura...e em meia hora encontrou-a...

sinceramente...és inconsciente rapaz :| ,e so tenho pena é dos animais...enfim...

fica bem.
Última edição por Nazgul93 em quarta out 22, 2008 11:32 am, editado 1 vez no total.
BrunoeJoana
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am

terça out 21, 2008 8:49 pm

Já vi que não acharam mta piada à okeetee. xD[/quote]

Nah... a culpa não é da cobra ser okeetee, mas sim Corn :twisted: :twisted:[/quote]

Que maldade :cry: A minha 1ª minhoca foi uma corn e para mim continua a ser linda!

Sepo, por acaso já pensou em reunir uns quantos amigos e revirarem a casa de cima a baixo? E procurarem com "olhos de ver"?!

Se uma das minhas minhocas fugisse não sei se ia logo a correr comprar outra, antes de saber o que podia ter acontecido com ela...

Como se costuma dizer: Cada cabeça sua sentença!
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

terça out 21, 2008 9:19 pm

BrunoeJoana Escreveu:Já vi que não acharam mta piada à okeetee. xD
Nah... a culpa não é da cobra ser okeetee, mas sim Corn :twisted: :twisted:[/quote]

Que maldade :cry: A minha 1ª minhoca foi uma corn e para mim continua a ser linda!

[/quote]

LOLOLOL :twisted: Qualquer dia ainda me acusam de xenofobia.... :twisted:
sepo3332
Membro Júnior
Registado: quinta set 18, 2008 10:31 pm

terça out 21, 2008 9:34 pm

Mas qual logo?! A cobra fugiu de um terrario comprando em uma loja de animais. O meu unico erro foi nao o ter examinado antes de a por la (tenho culpa de ter uma vida tao apressada?). Vivo numa casa de 7 quartos, 2 casas de banho, 1 cozinha e 2 dispensas. Nao sei quantos metros quadrados tem mas de certo que é pelo menos 3 vezes qualquer uma das vossas. Mesmo assim reuni me com um grupo de 5 amigos varias vezes para tentar encontra-la. Retirei TODOS os moveis da casa, chegamos a partir os rodapes de algumas divisoes e como disse antes repetidamente, segui a letra todos os conselhos que me foram dados aqui no forum entre outras tecnicas que encontrei na internet. Foi um mes muito exaustivo tando eu a trabalhar em part-time e a estudar ao mesmo tempo. Por isso é que insisto que deviam a aprender a não julgar um livro pela sua capa.
BrunoeJoana
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am

terça out 21, 2008 9:47 pm

sepo3332 Escreveu:Mas qual logo?! A cobra fugiu de um terrario comprando em uma loja de animais. O meu unico erro foi nao o ter examinado antes de a por la (tenho culpa de ter uma vida tao apressada?). Vivo numa casa de 7 quartos, 2 casas de banho, 1 cozinha e 2 dispensas. Nao sei quantos metros quadrados tem mas de certo que é pelo menos 3 vezes qualquer uma das vossas. Mesmo assim reuni me com um grupo de 5 amigos varias vezes para tentar encontra-la. Retirei TODOS os moveis da casa, chegamos a partir os rodapes de algumas divisoes e como disse antes repetidamente, segui a letra todos os conselhos que me foram dados aqui no forum entre outras tecnicas que encontrei na internet. Foi um mes muito exaustivo tando eu a trabalhar em part-time e a estudar ao mesmo tempo. Por isso é que insisto que deviam a aprender a não julgar um livro pela sua capa.
A minha casa pode não ser tão grande como a sua, uma vez que a minha só tem 3 quartos, 1 escritório, 2 salas, 1 sotão, 1 dispensa, 1 wc e um "bom" hall... E não foi uma cobra, mas sim 1 gerbo que andou a tentar a minha paciência por 3 dias. No 3ºdia organizei uma pequena reunião de amigos e ninguém saiu enquanto não apanharam o pestinha.

Eu não o estou a "julgar", apenas estou no direito de achar que desistiu da sua cobra demasiado rápido,... Ao menos podia ter arranjado uma corn com um padrão diferente. Mas essa é apenas a minha modesta opinião.
Nazgul93
Membro Veterano

terça out 21, 2008 10:19 pm

sepo3332 Escreveu:Mas qual logo?! A cobra fugiu de um terrario comprando em uma loja de animais. O meu unico erro foi nao o ter examinado antes de a por la (tenho culpa de ter uma vida tao apressada?). Vivo numa casa de 7 quartos, 2 casas de banho, 1 cozinha e 2 dispensas. Nao sei quantos metros quadrados tem mas de certo que é pelo menos 3 vezes qualquer uma das vossas. Mesmo assim reuni me com um grupo de 5 amigos varias vezes para tentar encontra-la. Retirei TODOS os moveis da casa, chegamos a partir os rodapes de algumas divisoes e como disse antes repetidamente, segui a letra todos os conselhos que me foram dados aqui no forum entre outras tecnicas que encontrei na internet. Foi um mes muito exaustivo tando eu a trabalhar em part-time e a estudar ao mesmo tempo. Por isso é que insisto que deviam a aprender a não julgar um livro pela sua capa.
se tens uma vida assim tao apressada e nao tens tempo...nao devias ter animais que requerem tempo e dedicaçao...olha,desejo-te toda a sorte do mundo para ti e para a tua casa gigantesca e para a tua nova aquisiçao,so tenho pena da qual tu desistis-te...
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça out 21, 2008 11:39 pm

Pah! A minha casa não é propriamente pequena ( não vou enumerar quartos e salas, cozinhas ou despensas ) . Há um ano atrás a minha iguana fugiu.... :( não a encontrei mas ainda não desisti dela nem a substitui.... São maneiras de encarar as coisas.....
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

quarta out 22, 2008 9:00 am

nicasxi Escreveu:Pah! A minha casa não é propriamente pequena ( não vou enumerar quartos e salas, cozinhas ou despensas ) . Há um ano atrás a minha iguana fugiu.... :( não a encontrei mas ainda não desisti dela nem a substitui.... São maneiras de encarar as coisas.....
desapareceu á 1 ano?! lamento, mas eu não teria tantas esperanças... uma iguana não aguenta tanto como uma cobra, e não é, nem de longe nem de perto, tão dificil de encontrar como uma cobra, portanto eu perderia as esperanças... Quanto ao sepo ter já arranjado uma cobra substituta, passado um mês, também acho que te precipitas-te, vais ver que daqui a 1 mês ou dois, quando menos tiveres à espera vais dar com ela num canto qualquer da casa. ainda assim concordo contigo quando dizes que muitas vezes é uma questão de sorte encontra-las, porque muitas vezes é. Mas volto a dizer, arranjas-te uma substituta muito cedo...
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

quarta out 22, 2008 10:29 am

epah so te aconselho a continuares a procurar e nao veres a tua nova snake como uma reposiçao de algo perdido mas sim como uma nova aquisiçao, continua a procurar, penso que ha um caso de um forista que tem uma okeetee que quando era baby fugiu durante montes de tempo e esse mesmo forista penso que encomendou uma butter e depois a okeetee passado pouco tempo apareceu dentro de um balde na vizinha de baixo, conclusao: ficou com 2 snakes.
agora se desistires de procurar porque a tua okeetee ja substitui a tua perda entao ai é que a outra nao aparece mesmo (pelo que percebi foi isto mesmo que aconteceu mas prontos)
a okeetee agora esta num faunario certo?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”