Ok Nuno, estarei sempre ao dispor. Eu também assim que tiver uma resposta digo-vos como ficou mais uma tentativa de juntar a menina com os gatinhosNunoCPNP Escreveu:Obrigado nadea ... ainda esta semana lhe ligamos para combinar uma visitanadea Escreveu:Olá NunoCPNP![]()
Na altura em que me telefonaram não me foi possivel atender, mas há pouco telefonei para a sua companheira e já conversámos sobre a Safira.
Sempre que pretenderem mais informações sobre a menina ou colocar dúvidas disponham sempre quer por telefone, por email, ou por mensagem privada. Se não atender algum telefonema, retribuo o assim que puder.
cpts
Nuno Pereira

Muito muito obrigado pelos elogios e pelo apoio Maria João e Vânia!!

Pois bem a Safirocas vai ser esterilizada este sábado que está ai a chegar.. dia 25 de Outubro, pelas 14h. Ai que nervoso miudinho meninas, confesso que já estou tão nervosa como quando foi a esterilização da minha gata

É verdade, esta querida menina está cada vez mais bonita.. sei que também só tenho elogios para ela, mas cada vez que a vemos ela está com um pelo cada vez mais bonito e brilhante, pronto confesso que está mais gordinha, mas já tratamos de "obrigar" a Rute a reduzir a ração

Acreditamos que estamos a proporcionar a menina momentos de felicidade, momentos que ela sempre sonhou ter.. é isso que tentamos fazer, sempre o melhor por ela.
Agora falta "aquela" familia para esta princesa.. mas um passo de cada vez. Pode ser que a estrelinha da Safira linda tenha começado a brilhar..

Por ti Safirocas, tudo!!