URGENTE - Já tentou SUICIDIO 3X - ADOPTADO!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AndreiaRex
Membro Júnior
Registado: terça set 09, 2008 11:22 am

quarta out 15, 2008 7:22 am

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=60902

NEM CONSIGO DIZER MAIS NADA.

OBRIGADA A QUEM AJUDAR E DIVULGAR.
WhiteMikas
Membro Júnior
Registado: terça set 23, 2008 1:39 pm

quarta out 22, 2008 12:58 pm

alguem sabe alguma coisa do REX??!? tenho vindo ver se há noticias mas até agr nd?!?

please....noticias??!?
AndreiaRex
Membro Júnior

quarta out 22, 2008 1:20 pm

Olá boa tarde!
Felizmente temos uma pessoa, MUITO ESPECIAL, que demonstra ter todas as condições para este menino tão especial. É uma senhora da COVILHÃ, (bastante longe) que demonstra ter condições físicas (casa, trabalho em casa, pátio) e emocionais (muita paciência, atenção constante e muito Amor).
É uma senhora amante de animais.
Neste momento só me falta disponibilidade de tempo para me deslocar à Covilhã para me sentar a conversar com ela.
Estou de coração apertadinho só de pensar que vai para tão longe, e que provavelmente vai sofrer um bocado com uma nova separação e eu que já sofro só de pensar, mas cheio ao mesmo tempo por saber que irá ter uma família que o vai amar tanto quanto eu amo e quero bem.
Acreditem que parece que estou a perder uma pessoa da minha família...
Peço desculpa mas fico-me por aqui.
darei mais noticias mal as tenha. Custa-me muito falar nisto.

Obrigada.

Andreia Rex
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quarta out 22, 2008 1:45 pm

Oh minha querida Andreia, calculo a tua angústia!!!!

Depois do que ajudaste esse cão a passar...eu sou sincera, não era capaz, mas acredita que do fundo do meu coração compreendo se o entregares a uma pessoa tão generosa ou mais do que tu!!!!

Tou a torcer mesmo muito por esse cão!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta out 22, 2008 1:59 pm

tal como os filhos ( temos que deixa-los levantar asas e partir ) .
e Depois podes visita-lo , quando puderes .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AndreiaRex
Membro Júnior

quarta out 22, 2008 2:06 pm

É verdade!!
Eu sei que sim... mas custa TANTO, meu Deus!

Por saber que vai ficar bem é que o meu sofrimento será superado.
O que mais quero é vê-lo feliz, acarinhado e com saúde.

Muito obrigada.

Este forum tem-me ajudado imenso... Bem-hajam a todos.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta out 22, 2008 3:44 pm

AndreiaRex, pode custar muito,acredito que sim ,mas saber que ele está bem, supera muita coisa.É como aqui já se disse,os nossos filhos quando crescem, também batem asas e alguns para bem longe!Interessa é que estejam bem e do longe também se faz perto! :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta out 22, 2008 3:47 pm

AndreiaRex,
Apesar de perceber perfeitamente a sua angustia, acredite que este será um dos topicos que mais alegria me dará ao mudar o seu titulo para ADPTADO.
Assim que tiver a certeza, diga para eu o fazer.
Um beijinho muito grande para o REX e para si!
Sofia
AndreiaRex
Membro Júnior

quinta out 23, 2008 7:27 am

Claro que sim!

Este forum e todas as pessoas que me deram a mão, virtualmente, serão dos primeiros conhecedores da adopção do Rex meiguinho.

Bom dia e obrigada!! :)
WhiteMikas
Membro Júnior
Registado: terça set 23, 2008 1:39 pm

quinta out 23, 2008 8:34 am

Eu sei que é dificil deixar partir alguem que faz parte de nós!! ...principalmente um doce como é o Rex que mantem os nossos corações apaixonados pela sua meiguice e pela sua história...
...mas se é a felicidade dele que está longe então será a felicidade plena para todos nos...principalmente para si Andreia...pois consegui com que o Rex encontra-se uma familia que cuide dele, que o ame , o mime e sobretudo que o faça compreender que é bom viver...

... força...pois a nova familia irá dar ao Rex tudo aquilo que ele mereçe, tudo aquilo que se lutou para que ele tivesse direito...SER FELIZ!
AndreiaRex
Membro Júnior

terça nov 04, 2008 11:10 am

Olá a todos.
O nosso menino foi ADOPTADO.

Primeiro de tudo quero agradecer todas as ajudas na divulgação, pelo apoio, dicas, alento e força, que recebemos com o Rex.

Mal eu sabia que aquele cachorro deprimido, magro, desidratado, maltratado teria tantas carências e tantas fobias.
Este cão ultrapassou-nos completamente. Mas nunca e em momento algum nos arrependemos, mesmo sem dormir, sem conseguirmos ver uma luzinha ao fundo do túnel que nos indicasse que tudo estava a correr bem, pelo caminho certo.
O Rex compensava-nos em tudo, com o seu carinho, a sua humildade, as brincadeiras, o seu agradecimento estampado nos olhinhos, as lambidelas, com o dar da patinha...

É um cão muito especial, meigo, carente, muito sociável mas com muitas especificidades dai tanta dificuldade em encontrar alguém que o pudesse adoptar.
Mas conseguimos e no Domingo fomos levar o mimalho do Rex à sua nova família, na Covilhã.

Depois de muita luta, de muita divulgação, e triagem conseguimos uma família que, segundo as características tão especiais do Rex, tenho a certeza que o irá conseguir fazer muito feliz.

Foi dolorosa a despedida, mas compensa pensar que ele tem o que merece e que conseguimos o que por tanto lutamos.

Tem sempre companhia, comida, uma cama quentinha e uma familia maravilhosa que o vai certamente tratar muito bem. Principalmente que o entendem e o acarinham.
O Rex passou a chamar-se Wolf.

(Boa sorte meu lindo, estaremos sempre aqui para ti.)

MUITO OBRIGADA

Andreia Campos/ Constança Silva/ Pedro Santos/ REX_WOLF
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

terça nov 04, 2008 11:20 am

Que noticia maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça nov 04, 2008 11:21 am

Já mudei o tópico!!!!!!!
que alegria, então este deu-me uma satisfação extra - este menino era especial depois de tudo pelo que passou!!!!!

Obrigada a quem tornou este final possível!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D :D :D :D :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
AndreiaRex
Membro Júnior

terça nov 04, 2008 1:26 pm

MUITO OBRIGADA.
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

terça nov 04, 2008 1:53 pm

Não imaginas a alegria de saber esta noticia, este lindo animal merece ser feliz.

Bem haja para ti Andreia e bo sorte para o nosso Rex.

Como te tinha dito vou ja ao meu site http://www.hi5.com/friend/photos/displa ... =326511775 po-lo nos FINAIS FELIZES :-)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”