UMA - Cadela caniche resgatada das mãos de bêbado - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quarta out 01, 2008 8:26 am

Meu amor lindo...
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

segunda out 20, 2008 9:53 am

Actualização 19/10/08: A nossa menina teve de seguir para hotel... Não temos onde a colocar. Depois do que ela já sofreu não a podemos deixar na mão... Ajudem-nos a salvar esta princesa. É muito meiga, carente, limpinha (não faz nada dentro de casa) e lindíssima.

Esta linda cadela não tem realmente sorte. Foi devolvida. O pediatra da criança não leu os últimos estudos em que se prova que é benéfico para a saúde das crianças o convívio com animais, que aumenta as resistências diminuindo a incidência das alergias...
Portanto se estiver interessado em fazer parte do futuro feliz desta linda menina contacte-nos. É de porte pequeno e é muito meiguinha e sociável.

Imagem
Última edição por hjos em segunda out 20, 2008 12:12 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda out 20, 2008 10:02 am

és tão linda, meu amor :wink: q tenhas uns donos como tu mereces :(
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda out 20, 2008 12:06 pm

Minha querida, eu a pensar que já estavas feliz da vida numa casinha tua com muitos miminhos e, afinal, não. :cry:

Se eu pudesse, ia já buscar-te, fofinha. :cry:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda out 20, 2008 7:18 pm

:o hã? Foi devolvida? Que caraças :? Essa menina precisa de um lar que a acolha; são traumas atrás de traumas :(
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda out 20, 2008 7:23 pm

Dá-me até amanhã que eu vou já arranjar um lar decente para essa gaiata :wink: ; tenho um possível adoptante em lista de espera :D ; ele ía ficar com a Nina peludinha do Porto, mas eu dei-a à vet dos meus cães :oops: (ela tinha um 'sopro' no coração, e como a vet quis ficar com ela, nem olhei para trás; pelo menos, se passar mal já tem a médica particular em casa :D ); assim, esta pessoa ficou sem o minorquinha que fiquei de lhe arranjar :oops: . Amanhã já digo qualquer coisa, pode ser? :roll:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

segunda out 20, 2008 7:31 pm

Mariatuga Escreveu::o hã? Foi devolvida? Que caraças :? Essa menina precisa de um lar que a acolha; são traumas atrás de traumas :(
alergias :(
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
hjos
Membro Veterano

segunda out 20, 2008 7:40 pm

Mariatuga Escreveu:Dá-me até amanhã que eu vou já arranjar um lar decente para essa gaiata :wink: ; tenho um possível adoptante em lista de espera :D ; ele ía ficar com a Nina peludinha do Porto, mas eu dei-a à vet dos meus cães :oops: (ela tinha um 'sopro' no coração, e como a vet quis ficar com ela, nem olhei para trás; pelo menos, se passar mal já tem a médica particular em casa :D ); assim, esta pessoa ficou sem o minorquinha que fiquei de lhe arranjar :oops: . Amanhã já digo qualquer coisa, pode ser? :roll:
ok, estou a torcer para q o sr goste dela.
Mariatuga
Membro Veterano

segunda out 20, 2008 7:44 pm

hjos Escreveu:
Mariatuga Escreveu::o hã? Foi devolvida? Que caraças :? Essa menina precisa de um lar que a acolha; são traumas atrás de traumas :(
Antigamente não se ouvia falar tanto de alergias. Hoje em dia quase toda a gente nasce alérgica :?
Quando começarmos a ficar alérgicos uns dos outros, quero saber quem é que vai mudar de planeta :roll:
<p><strong></strong></p>
hjos
Membro Veterano

segunda out 20, 2008 7:58 pm

Mariatuga Escreveu:
hjos Escreveu:
Antigamente não se ouvia falar tanto de alergias. Hoje em dia quase toda a gente nasce alérgica :?
Quando começarmos a ficar alérgicos uns dos outros, quero saber quem é que vai mudar de planeta :roll:
recomendações do pediatra :evil:
Mariatuga
Membro Veterano

segunda out 20, 2008 8:12 pm

Deixa lá! Olha que aos ciganos, que andam sempre todos ranhosos e descalços, sem tomar banho, e até dormem com os cães todos sarnentos, nada lhes pega; não há alergia que resista. Costumo dizer sempre isto a pessoas minhas conhecidas que começam com essas paranóias de não deixar aproximar os cães e os gatos do meninos. Quanto mais protegido, menos defesas cria :?

Moderação: não levem em conta a observação feita aos ciganos, eles próprios sabem disso!
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda out 20, 2008 8:44 pm

Fico a torcer muito para que o senhor goste desta menina lida. Ela já merecia ser feliz. :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça out 21, 2008 7:37 am

Posso dar u meu exemplo - o meu alergoligista, que é todo XPTO, Sr. Prof, conhecidssimo, quando lhe perguntei se podia ter uma felpudinha lá em casa por causa da minha rinite e por causa do bebe que tinha acabado de ter a resposta que obtive foi a seguinte:
- Quantos tem? 1? Pode ter 12!!!!!!
Até ajuda a criar imunidades, e o que é certo é que o meu filho tá a fazer 6 anos e alergias nem vê-las!!!!
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

quarta out 22, 2008 3:26 pm

se a menina e sociavel eu posso ser fat ate termos donos 5 estrelas e que nao tenham alergia :evil:
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

quarta out 22, 2008 3:28 pm

se a menina e sociavel eu posso ser fat ate termos donos 5 estrelas e que nao tenham alergia :evil: tenho uma filhota o pneumologista dela e o sr prof dr raul amaral marques e tenho 4 peludinhos lindos :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”