Sou uma nova visitante deste fórum. Tenho dois gatinhos há pouco tempo, um menino com 3,5 meses e uma menina com 2 meses. O Wall-E e a Gwen

Penso que não tenho dito muito sorte com eles... já que o Wall-E quando chegou vinha com diarreia, mas fui logo com ele ao vet andou a fazer medicação e já está bem. Também já fui com ele levar as duas primeiras vacinas.
A Gwen, fui busca-lá a uma loja de animais... achei que iria ser bom para o Wall-E ter companhia. Ela não vinha nada bem tratada. Não sei como são capazes de ter os animais em lojas e não os tratarem, mesmo não sendo para vender. Assim que chegamos a casa dei-lhe logo uma limpeza, meti-lhe frontline em spray, cortei e limpei as unhas e no dia seguinte fomos ao vet. A vet disse que ela estava bem de saúde... apesar da barriga inchada, que devem ser parasitas. Foi desparasitada durante 3 dias com o telmin mas a barriga continua inchada como quando chegou. Passada uma semana fui novamente com ela ao vet que confirmou que a barriga continua inchada... mas diz que a a apalpação é normal. Disse-me para lhe voltar a dar o telmin... desta vez durante 5 dias. Foi o que fiz... já tomou mais dias 5 e nada... continua com a barriga inchada. Ela faz coco todos os dias, as vezes ate duas vezes por dia... mas a barriga continua inchada. Estou um pouco preocupada porque se ela tem a barriga inchada devido aos parasitas não percebo pq é que não melhora se ja foi desparasitada duas vezes... Ou então não são parasitas e está inchada por outro motivo o qual desconheço. Vou com ela ao vet amanhã que é quando acaba a medicação que está a fazer para a coriza. Sim, também vinha constipada e entretanto pegou ao Wall-E que também já está a ser medicado (gotas para os olhos e antibiótico)
Já vos aconteceu algo parecido? Podem dar-me alguma dica?
Muito obrigada desde já!