Linda Nucha.. estás a recuperar tão bem querida.. força, como disse a Taro, um dia de cada vez princesa.. e ainda vais recuperar totalmente, eu sei que sim!!!
Taro Escreveu:Ainda a envio por correio expresso para tua casa
Ganda Nucha!
Malta, a conta da Nucha ainda não foi toda paga e é grande.Eu também estou em falta,mas a vida custa a todos e é a Taro que tem arcado com as despesas, não pode ser! bem basta o trabalho que tem feito ,queé muito e desgastante.Temos que ajudar nem que seja com um euro.
A Nucha contrariamente à Sweetie é um milagre...anda ..corre..ainda que numa das patas traseiras tenha menos força...nada a impede dela correr para a cozinha.
Já se chateia de estar no parque e assim resmunga porque o que ela quer mesmo é andar e andar..até fico cansada de a ver andar horas..diga-se que a coisa boa disto tudo é alguma poupança em resguardos, pois ela é limpinha e até prefere fazer fora do parque.
Está feliz e mostra que está feliz..
Falei hoje com a vet..a Nucha está apta para ir para adopção..só precisa de alguns cuidados extra...haverá alguém apto para ela?
Gente a Nucha vai precisar de um dono com um grande coração que lhe dê miminhos e que tenha certos cuidados, não é Taro? a Nucha não deve poder descer ou subir escadas, dar saltos,sei lá...diz lá a gente minha!