Prisão perpétua -uma lufada de ar fresco

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Elisarana
Membro
Registado: terça set 23, 2008 8:08 am
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

quarta out 22, 2008 8:05 pm

Taro Escreveu:
Elisarana Escreveu:
reex Escreveu:por causa de uma forista o meu trabalho e a vida dos animais estão em perigo . dei-me ao trabalho de apagar umas coisas que eu escrevi .
:( daqui para a frente só ponho fotos dos animais
Trabalho acha que isso é ajudar os animais então sabe do que se está a passar e não faz nada, só os passeia, isso é puro egoismo, assim "todos dizem estás a fazer um bom trabalho continua eles merecem", eles quem? é só a sua Auto-estima que sobe, os animais esses continuam a sofrer, é bonito dizer eu ajudo, eu sou boa pessoa pois olho pelos mais indefesos, será?
ANIMAIS!!!!! PERIGO!!!! Quem está a contribuir para que eles continuem em perigo, eles sim precisam de ser ajudados, mas por puro sentimento e não pelo que os outros nos vão agradecer, não entendo o conceito da sua ajuda.ANTES MORRER QUE VIVER EM PRISÃO PERPÉCTUA

Já não é a primeira vez que você parte para "ataques" a pessoas que nem conhece nem tem qualquer noção do seu trabalho e sempre de uma forma que nem se percebe bem...
Conhecendo eu bem as pessoas alvo de "ataque" só me leva a concluir, que você escreve "mergulhada" numa total ignorância de factos...pois normalmente críticas desse nível nada têm de constructivo.

Eu aguardo pacientemente pelos seus "sábios conselhos" no que se refere à resolução de alguns casos complexos...a falar assim certamente é uma pessoa que parte para acção nas situações mais delicadas...e delicada é a situação do tal caniche do canil do Porto..tenho uma certa curiosidade em saber se tal animal irá ser ajudado...

Pode ter a certeza que se tirar de lá algum canito não venho para aqui pedir Euros para ajudar nisto ou naquilo

Já la foi ver o canito interessou-se por ele ou é como a Maria João
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." Axel Munthe</p>
<p>&nbsp;</p>
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quarta out 22, 2008 8:09 pm

e pelas fotos q vi no espacito a x goldem nao tem nada a ver com a q esta no canil d porto!!1

alem do mais a x golden disse a tratadora q tem umas pessoas muito interessadas q têm la ido todos os dias vee-la ate fazer os 8 dias de lei!!
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta out 22, 2008 8:10 pm

como a Maria João???
vc conhece-me??? já me viu????
q lhe fiz de mal??? ou será por não ter mais nada para fazer do q vir aqui difamar tudo e todos???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
alexandratavares
Membro Veterano

quarta out 22, 2008 8:12 pm

eu custa-me um bocado a engolir as suas respostas!!! mas o q é certo é q aqui bno porto ninguem se mexeu pra me ajudar com os bebes a nao ser a mjoao qd eu tava aflita!!!
Elisarana
Membro
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

quarta out 22, 2008 8:12 pm

alexandratavares Escreveu:e pelas fotos q vi no espacito a x goldem nao tem nada a ver com a q esta no canil d porto!!1

alem do mais a x golden disse a tratadora q tem umas pessoas muito interessadas q têm la ido todos os dias vee-la ate fazer os 8 dias de lei!!
http://www.espacito4patas.com/index.php ... &Itemid=34
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." Axel Munthe</p>
<p>&nbsp;</p>
alexandratavares
Membro Veterano

quarta out 22, 2008 8:14 pm

o canil do grande porto nao é o mesmo q o canil do porto!!1

as cadelas q se fala nao sao a mesma, sao 2 diferentes!!!
Elisarana
Membro
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

quarta out 22, 2008 8:30 pm

alexandratavares Escreveu:o canil do grande porto nao é o mesmo q o canil do porto!!1

Tenha paciência mas eu sei do que estou a falar a cadela é a mesma, se vir bem a fotografia vê que foi tirada no Canil

2008/10/16
Está no canil do grande Porto uma golden retriver adulta. Temos 8 dias para ser adoptada.
É meiga, tem o pelinho mal tratado, mas um bom banhinho e uma boa ração farão a diferença de certeza.
Esta cadela será entregue esterilizada e chipada.
2008/10/16
Nesta data os caniches já lá estavam.
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano

quarta out 22, 2008 8:34 pm

Elisarana Escreveu:
alexandratavares Escreveu:o canil do grande porto nao é o mesmo q o canil do porto!!1

Tenha paciência mas eu sei do que estou a falar a cadela é a mesma, se vir bem a fotografia vê que foi tirada no Canil

2008/10/16
Está no canil do grande Porto uma golden retriver adulta. Temos 8 dias para ser adoptada.
É meiga, tem o pelinho mal tratado, mas um bom banhinho e uma boa ração farão a diferença de certeza.
Esta cadela será entregue esterilizada e chipada.
2008/10/16
Nesta data os caniches já lá estavam.
Vc está mm com algum problema:

1 - q tem a xgolden a ver com os caniches??? no meu apelo da xgolden falo tb em caniches????
2 - veja bem se o exterior do canil é o mm. Mas veja bem pfavor.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
mjoaocunha
Membro Veterano

quarta out 22, 2008 8:37 pm

REEX,

peço-te imensa desculpa de ter estado a responder a posts neste tópico, q só deveria servir para os casos q tu colocas.

Lamento tê-lo feito, mas confundi um pouco :roll:

Jokas e força com o teu trabalho
mjoao
alexandratavares
Membro Veterano

quarta out 22, 2008 8:39 pm

o canil do porto e do grande porto sao coisas diferentes e as cadelas nao sao as mesmas!!
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta out 22, 2008 8:52 pm

Elisarana Escreveu:
Taro Escreveu:
Elisarana Escreveu:
reex Escreveu:por causa de uma forista o meu trabalho e a vida dos animais estão em perigo . dei-me ao trabalho de apagar umas coisas que eu escrevi .
:( daqui para a frente só ponho fotos dos animais
Trabalho acha que isso é ajudar os animais então sabe do que se está a passar e não faz nada, só os passeia, isso é puro egoismo, assim "todos dizem estás a fazer um bom trabalho continua eles merecem", eles quem? é só a sua Auto-estima que sobe, os animais esses continuam a sofrer, é bonito dizer eu ajudo, eu sou boa pessoa pois olho pelos mais indefesos, será?
ANIMAIS!!!!! PERIGO!!!! Quem está a contribuir para que eles continuem em perigo, eles sim precisam de ser ajudados, mas por puro sentimento e não pelo que os outros nos vão agradecer, não entendo o conceito da sua ajuda.ANTES MORRER QUE VIVER EM PRISÃO PERPÉCTUA

Já não é a primeira vez que você parte para "ataques" a pessoas que nem conhece nem tem qualquer noção do seu trabalho e sempre de uma forma que nem se percebe bem...
Conhecendo eu bem as pessoas alvo de "ataque" só me leva a concluir, que você escreve "mergulhada" numa total ignorância de factos...pois normalmente críticas desse nível nada têm de constructivo.

Eu aguardo pacientemente pelos seus "sábios conselhos" no que se refere à resolução de alguns casos complexos...a falar assim certamente é uma pessoa que parte para acção nas situações mais delicadas...e delicada é a situação do tal caniche do canil do Porto..tenho uma certa curiosidade em saber se tal animal irá ser ajudado...

Pode ter a certeza que se tirar de lá algum canito não venho para aqui pedir Euros para ajudar nisto ou naquilo

Já la foi ver o canito interessou-se por ele ou é como a Maria João
Se for como a Maria joão, até não fico mal..mas se me comparasse a si aí seria outra história..teria vergonha!!!!!

Relativamente à ajuda que peço na net, é porque realmente vou ao canil e resgato animais alguns deles a precisar de cuidados médicos urgentes, contrariamente a si que pelo que se tem visto nada faz a não dizer mal deste ou daquele..
Última edição por Taro em quarta out 22, 2008 8:55 pm, editado 1 vez no total.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta out 22, 2008 8:52 pm

Acho q as pessoas q nada têm a ver com este tópico, q serve para ajudar os meninos da SPA, deveriam-se retirar e resolver as suas questões em particular.
Acho ninguem tem interesse nestas conversas apenas voçês, é de muito mau gosto estarem a utilizar este tópico para isto.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta out 22, 2008 8:56 pm

enviada resposta.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta out 22, 2008 9:08 pm

reçebi email de alguem interessado na NINA , sabasdo de manhã vai vê-la . Façam Figas :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta out 22, 2008 9:18 pm

ImagemImagemImagemImagem
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”