Busco Golden retriever adulto para adopçao
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Ve´ja este link
Tá aqui um menino/a que me parece labrador/a
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=61109
Tá aqui um menino/a que me parece labrador/a
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=61109
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Pois mas só enfia a carapuça quem quer concorda?Tenho perfeita noção q isto não é para mim não ajudo na cadeira e sim no terreno
Olhe eu tambem assumo que tenho mau feitio mas depois........
-
- Membro
- Registado: segunda set 29, 2008 1:44 pm
Mkiko Escreveu:Bem vindo ao grupo....Olhe eu tambem assumo que tenho mau feitio mas depois........![]()
Mas se vires um gaijo de camisa cor de rosa nao vais assumir que e gay....!!Pois isso nao e ter mau feitio.......
E por esse raciocinio, eu seria muito gayyyyy
![]()
![]()
Uma coisa e mau feitio, outra e intolerancia e incompreensao!
Última edição por shiseido1907 em terça out 21, 2008 1:22 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
shiseido1907 Escreveu:
Mas se vires um gaijo de camisa cor de rosa nao vais assumir que e gay....!!![]()

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro
Estou como tu Tania...taniasantos Escreveu:

-
- Membro
A partida ja arranjei uma cadelinha para adoptar
mas so sabado quando for busca la a leiria e que confirmo (pois como leiria e pertissimo do porto, nao me custa nada ir busca la....
) pois existem alguns pormenores que estou a estranhar e quando a esmola e muita.....
e mal possa, ponho umas fotos
Vou e ter de comecar a ver preços para a castrar, pois tem 4 aninhos e nao esta castrada. So uma curiosidade pois n consegui descobrir por aqui, quando um cao tem lop nao tem de fazer um exame a displasia da anca??OU e nao e obrigatorio?!?
Ah e obrigado a TODOS...

Vou e ter de comecar a ver preços para a castrar, pois tem 4 aninhos e nao esta castrada. So uma curiosidade pois n consegui descobrir por aqui, quando um cao tem lop nao tem de fazer um exame a displasia da anca??OU e nao e obrigatorio?!?
Ah e obrigado a TODOS...

Bom dia,
Fico contente por já ter encontrado uma cadela que vai de encontro às suas exigências. Espero que tudo corra bem...
Existem alguns tópicos sobre este assunto no forum dos cães. Este é um exemplo http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... =60755[url].
Espero ter ajudado.....
Fico contente por já ter encontrado uma cadela que vai de encontro às suas exigências. Espero que tudo corra bem...
O LOP apenas garante que aquele animal pertence aquela raça bem como os seus progenitores e antepassados. Não é obrigatório qualquer exame para o animal ter LOP.shiseido1907 Escreveu: So uma curiosidade pois n consegui descobrir por aqui, quando um cao tem lop nao tem de fazer um exame a displasia da anca??OU e nao e obrigatorio?!?
Ah e obrigado a TODOS...
Existem alguns tópicos sobre este assunto no forum dos cães. Este é um exemplo http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... =60755[url].
Espero ter ajudado.....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am
O facto de a cadela nao ter LOP nao quer dizer que nao tenha que fazer o teste da displasia da anca, mas tambem nao e obrigatorio.
O teste da Displasia da Anca e como o nome indica, para verificar se a cadela tem problemas ou nao, se os tiver, em que grau os tem, e com o intuito de se proceder a respectiva correcao - se necessaria - o mais rapidamente possivel.
Mas quando a esmola e muita.... Mande fotos quando as tiver...
O facto de nao ter LOP nao quer dizer nada porque se for um cao abandonado como a Docas, nao vao abandonar o animal com um saquinho com os documentos ao pescoco...
O teste da Displasia da Anca e como o nome indica, para verificar se a cadela tem problemas ou nao, se os tiver, em que grau os tem, e com o intuito de se proceder a respectiva correcao - se necessaria - o mais rapidamente possivel.
O facto de nao ter LOP nao quer dizer nada porque se for um cao abandonado como a Docas, nao vao abandonar o animal com um saquinho com os documentos ao pescoco...
<p>Ainda ha caes felizes...
</p>

-
- Membro
Lilin, ela tem lop eu e que presumia que o exame quica fosse uma condiçao inerente a obtençao do lop....lilin Escreveu:O facto de a cadela nao ter LOP nao quer dizer que nao tenha que fazer o teste da displasia da anca, mas tambem nao e obrigatorio.

-
- Membro
Liliana, ela tem lop eu e que presumia que o exame quica fosse uma condiçao inerente a obtençao do lop....lilin Escreveu:O facto de a cadela nao ter LOP nao quer dizer que nao tenha que fazer o teste da displasia da anca, mas tambem nao e obrigatorio.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Seja por que for que a estão a dar, são no minimo doidos - ele é simplesmente linda!!!!!!!!!!
Boa sorte Shiseido!!!
Boa sorte Shiseido!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am
Oh Sofia e mesmo isso!
Eu estava a tentar perceber o que vai na cabecinha dessa gente para quererem dar esta menina linda!
Eu ca nao hesitava muito Sisheido... Boa sorte!

Eu estava a tentar perceber o que vai na cabecinha dessa gente para quererem dar esta menina linda!
Eu ca nao hesitava muito Sisheido... Boa sorte!
<p>Ainda ha caes felizes...
</p>