Pretendo adoptar um cão!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quinta out 23, 2008 5:41 am

a foto do cao q lhe enviei foi tirada dentro do canil municipal do porto. foi tirada com o telemnovel e porque nao é permitido tirar fotos pra divulgar os aniumais. mas uma imagem vale mais q mil palavras.

este cao tem mesmo q sair do canil. ja fez ps 8 dias e ocupa uma box sozinho!!1
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 23, 2008 7:25 am

RD18 Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Olá Rafael,
Ouvi dizer que no Canil do Porto está um bebe com a mãe cruzada de labrador.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 7&start=45
Olá sofia.. tudo bem?

Obrigado pela ajuda fornecida..espalharei a sua mensagem...

por caso não têm uma foto de bebe x lavrador?!

Comprimentos..
Acho que não deixam tirar fotos, mas já pedi a uma amiga para me dar mais pormenores. Assim que saiba mais alguma digo. Entretanto, boa sorte :wink:
RD18
Membro
Registado: sexta out 10, 2008 12:08 am

quinta out 23, 2008 3:26 pm

Telmafrr Escreveu:
RD18 Escreveu:
Telmafrr Escreveu:Uma pergunta, os pais do seu primo aceitam, certo? Um animal não é uma prenda!!!!!!!!

Não é de raça, mas dê uma vista de olhos:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=61193
Telma mais uma vez Obrigado pela ajuda.. : o)

O caozito lindo de olhos azuis é realmente muito lindo..e digo-lhe já caso até á próxima semana não encontre o tal cão que preferia ter.. eu estou interressado nesse que me amostrou.. tá?? tire os meus dados que tão no inicio..tanto do mail como do meu contacto pessoal.. ok?

Mais uma coisa também visitei um link que deixou na sua mensagem.. que era do cantinho dos animais.. vi lá uma ninhada de x lavradores que nasceram á pouco tempo.. mas lá dizia que era fêmea.. Não há por caso nessa ninhada de x lavradores um macho?!

Se ouvesse estaria interessado...
diga-me algo depois tá?

Aguardarei por uma resposta sua..

Mais uma vez Obrigado!!

Comprimentos..
Esses cães não estão a meu cuidado, são apenas apelos que me chegam todos os dias ao email que eu divulgo por lá. :wink:
Mas está lá os contactos, é só tentar. :D

http://www.adopta-me.org/searchquery.ph ... r_color=-1

Procure também por ai!

Ok Obrigado na mesma telma...

Se souberes de mais alguma coisa diz!
Agradeço pela ajuda..
Fica bem..

Comprimentos.
RD18
Membro

quinta out 23, 2008 3:27 pm

Telmafrr Escreveu:
RD18 Escreveu:
Telmafrr Escreveu:Uma pergunta, os pais do seu primo aceitam, certo? Um animal não é uma prenda!!!!!!!!

O caozito lindo de olhos azuis é realmente muito lindo..e digo-lhe já caso até á próxima semana não encontre o tal cão que preferia ter.. eu estou interressado nesse que me amostrou.. tá?? tire os meus dados que tão no inicio..tanto do mail como do meu contacto pessoal.. ok?

Mais uma coisa também visitei um link que deixou na sua mensagem.. que era do cantinho dos animais.. vi lá uma ninhada de x lavradores que nasceram á pouco tempo.. mas lá dizia que era fêmea.. Não há por caso nessa ninhada de x lavradores um macho?!

diga-me algo depois tá?

Mais uma vez Obrigado!!

Comprimentos..
Esses cães não estão a meu cuidado, são apenas apelos que me chegam todos os dias ao email que eu divulgo por lá. :wink:

Procure também por ai!

Ok Obrigado na mesma Telma...

Agradeço pela ajuda..
Fica bem..

Comprimentos.
RD18
Membro

quinta out 23, 2008 3:30 pm

Telmafrr Escreveu:
RD18 Escreveu:

diga-me algo depois tá?

Mais uma vez Obrigado!!

Comprimentos..

Procure também por ai!

Ok Obrigado na mesma Telma...

Agradeço pela ajuda..
Fica bem..

Comprimentos.
RD18
Membro

quinta out 23, 2008 3:39 pm

alexandratavares Escreveu:a foto do cao q lhe enviei foi tirada dentro do canil municipal do porto. foi tirada com o telemnovel e porque nao é permitido tirar fotos pra divulgar os aniumais. mas uma imagem vale mais q mil palavras.

este cao tem mesmo q sair do canil. ja fez ps 8 dias e ocupa uma box sozinho!!1
Olá mais uma vez..
tudo bem?!

Bem es estarei intressado nesse hasky..é pena realmente não ter mais fotos dele.. mas fazemos assim pudia me dar o contacto desse canil onde ele está?! Para tratar da adopção se ficar realmente intressado, o que indica que sim :)

E diga-me uma coisa esse hasky têm cerca de que idade?!

Quando puder diga algo..

Muito Obrigado pela ajuda!

Comprimentos.
RD18
Membro

quinta out 23, 2008 3:44 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
RD18 Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Olá Rafael,
Ouvi dizer que no Canil do Porto está um bebe com a mãe cruzada de labrador.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 7&start=45
Olá sofia.. tudo bem?

Obrigado pela ajuda fornecida..espalharei a sua mensagem...

por caso não têm uma foto de bebe x lavrador?!

Comprimentos..
Acho que não deixam tirar fotos, mas já pedi a uma amiga para me dar mais pormenores. Assim que saiba mais alguma digo. Entretanto, boa sorte :wink:
Olá Sofia..

Pois realmente também já me diceram que não se pudia tirar fotos a certos canis..é pena...
Mas ok assim logo que saiba algo sobre este assunto não esite em me contactar..

Muito Obrigado Sofia..e pela Ajuda!

Comprimentos!
alexandratavares
Membro Veterano

quinta out 23, 2008 4:58 pm

ola

pela informação da ficha do canil tem entre 6 meses e 1 ano.
é novinho.
veja na net: canil municipal do porto - vai ser atendido pelo porteiro da secção de recolha do lixo mas pede pra falar pro canil municipal!

o tempo escasseia. actue rapido pq nunca se sabe quando sao os abates
RD18
Membro

quinta out 23, 2008 8:51 pm

alexandratavares Escreveu:ola

pela informação da ficha do canil tem entre 6 meses e 1 ano.
é novinho.
veja na net: canil municipal do porto - vai ser atendido pelo porteiro da secção de recolha do lixo mas pede pra falar pro canil municipal!

o tempo escasseia. actue rapido pq nunca se sabe quando sao os abates
Oi..já tentei ir a net ao site do canil mas não o encontrei lá..

Não sei é se também procurei bem na net..

Sabe qual é o site do canil do Porto?!

Obrigado!
Comprimentos.
alexandratavares
Membro Veterano

sexta out 24, 2008 5:45 am

canil municipal do porto:
rua de sao dinis nº249
porto
telf: 228349490

se me garantir q o vem buscar eu posso tentar tira-lo hoje de la. tem é q vir ca ao porto no fds busca-lo. é q no canl nao autorizam adopções ao fds.
se quiser ligue-me: 964091211
RD18
Membro

sexta out 24, 2008 4:21 pm

alexandratavares Escreveu:canil municipal do porto:
rua de sao dinis nº249
porto

se me garantir q o vem buscar eu posso tentar tira-lo hoje de la. tem é q vir ca ao porto no fds busca-lo. é q no canl nao autorizam adopções ao fds.
Olá
Bem a vontade não me falta..sou sincero...
Mas sou de perto de Pombal um pouco longe dai do Porto..
E mais uma coisa como depois posso transportá-lo para minha casa?! dentro do simples carro onde conduzo ou é preciso levar um artelado atrás do carro para o trazer??

Porque infelismente se for nessecário um artelado(carrito) eu não tenho neste momento :S

Já que não me pode fornecer mais fotos dele.. pudia me dar algumas indicações sobre ele?!

1-Tipo os comportamentos dele?
2-Que cuidados devo ter em termos da saude dele, por exemplo se necessita de vacinas ou chip??
3- E se lhe parece que a medida que ele for crescendo ficará mesmo parecido a um hasky?

Penso que entende estas minhas questões.. Porque prentendo o adoptar para sempre e dar-lhe todo o carinho e condições que merece..

E a pergunta 3, relacionada com se parece que fica mesmo parecido a um hasky é porque ele ficará comigo e com o meu primito de 8 anitos e já lhe amostrei algumas fotos de haskys ele adoro.. então depois gostava que ele depois não ficasse de alguma maneira falando assim desapontado.. entende? será uma companhia diária para ele já que não tem irmaos..e de certesa tanto eu como ele iramos lhe dar o devido reconhecimento de um cão Feliz!

Ficarei a espera de uma resposta breve sua..
Se puder ser mais rápida pode sempre me telefonar para o 915306175 tá?

Já que ao fds tá o canil fechado...

Desculpe a demora mas só agora tive oportunidade de lhe puder responder ir vir ao forum..

Muito Obrigado mais uma vez..

Comprimentos : )

Rafael Dias.
RD18
Membro

sexta out 24, 2008 5:18 pm

alexandratavares Escreveu:canil municipal do porto:
rua de sao dinis nº249
porto

Estou realmente intressado..
Por favor entre em contacto comigo logo que possa..

Eu este fim de semana estou dispinível sabado... dá para si??

Eu ás 8h e pouco de hoje vou estar num ginásio durante cerca de uma hora, não vo puder tar aqui na net.. mas entre em contacto comigo que vo tar com o telémovel por perto mesmo no ginásio...

Depois responda quando vier aqui a este forum aquelas questões que nomiei anteriormente na resposta anterior a esta.. tá? as 3pergunstas..

Mas se quiser pode me ligar... ou mande-me uma sms para mim se preferir que eu lhe ligo..

Comprimentos..

Vamos dar um lovo lar a esse cão lindo...! :)

Rafael Dias
Catarinokas
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm

sexta out 24, 2008 7:15 pm

Catarinokas
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm

sexta out 24, 2008 7:24 pm

alexandratavares
Membro Veterano

sexta out 24, 2008 7:39 pm

ola

qto a crescer ja nao deve crescer muito mais pq ele ja é enorme. o aspecto é aquele a ve na foto. os tons da cor do corpo nao sao tao uniformes como de husky puro mas nao deixa de ser lindissimo com aqueles olhos q tem.

ele parece sempre muito calmo e meigo qd falamos com ele. o resto nao sei dizer pq esta no canil e as visitas q faço sao sempre curtas.

sim tem q sair do canil com chip e vacina da raiva q tera q pagar qd fizer a adopção.
tem q trazer coleira e trela q alguem consigo pra ir no banco de tras com o cao.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”